Gol GT
Re: Gol GT
Olhando melhor (pelo link) da pra ver q ñ tem nem disco traseiro!!!
Se fosse 2.0 c/ certeza a VW teria colocado tb uma ponteira de escape dupla, como tem feito nos Polos desde de 2003.
Deve ser mais um 1.6 "pseudo-esportivo"... rsrs
Se fosse 2.0 c/ certeza a VW teria colocado tb uma ponteira de escape dupla, como tem feito nos Polos desde de 2003.
Deve ser mais um 1.6 "pseudo-esportivo"... rsrs
- Motorista de Auto Escola
é um exemplar pra exportação, é vendido no méxico e equivale ao nosso gol power
http://www.noticiasautomotivas.com.br/g ... olkswagen/

http://www.noticiasautomotivas.com.br/g ... olkswagen/
- Roda dura de Auto Escola
descoberto o misterio!!!!
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
FAIL!
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
rodrigodk escreveu:é vi essa imagem no uol e tals..
então to achando sim q vai rolar um gol gt..
afinal a fiat tem um palio 1.8R e custa o olho da cara.. v olks lança um gol 2.0 e coloca gt.. pronto..
não adianta criticar a fiat lançou a porcaria do palio 1.8R pq a volks não pode lançar o gol GT..
sou um milhão de vezes o atual gol do que esse lixo de palio atual..
Espera a VW lançar esse lixo para Fiat lançar o Palio Turbinho

é... mesmo que fosse 2.0, ia andar demais...
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
FAIL!!! Esse é o Gol mexicano 

- Velha Guarda
É possivel q venha com o 2.0 do polo e do golf, mas nunca virá com o 1.4 turbo! Eu afirmo isso, pq quem vai comprar um polo GT se tem um outro carro com visual mais novo (na minha opnião mais feio, mas tem gente q gosta) e projeto novo por quase o mesmo preço. E vamos convir o Polo GT é muito mal equipado, mas um carro com 150 ou 170 cv não tiver ABS é caixão na certa, e como sabemos q a VW adora opcionais pode ter certeza que o ABS será.
Eu não consigo acreditar em como a VW equipa mal seus carros e ainda cobra caro por isso. Essa e outras marcas vivem de nome e glorias passadas, por isso q a Kia e a Hyundai sobem no meu conceito a cada dia. Vcs sabiam q a Hyundai lançou o Genesis Coupe 2.0T por R$64mil! Para comparar o i30 lá completo é vendido por R$58mil e no BRasil por R$70mil, logo dá pra acreditar em um Genesis Coupe 2.0T por cerca de R$80mil! Car, se esse preço se concretizar em 2 ou 3 anos havera um na minha garagem. Um carro de tração trazeira e com todos os itens de conforto e segurança q ele tem e com 210 cv com um 0-100 em 7s, 80mil é uma bagatela aqui no Brasil.
BOm, foi mal acabei divagando. abraços
Eu não consigo acreditar em como a VW equipa mal seus carros e ainda cobra caro por isso. Essa e outras marcas vivem de nome e glorias passadas, por isso q a Kia e a Hyundai sobem no meu conceito a cada dia. Vcs sabiam q a Hyundai lançou o Genesis Coupe 2.0T por R$64mil! Para comparar o i30 lá completo é vendido por R$58mil e no BRasil por R$70mil, logo dá pra acreditar em um Genesis Coupe 2.0T por cerca de R$80mil! Car, se esse preço se concretizar em 2 ou 3 anos havera um na minha garagem. Um carro de tração trazeira e com todos os itens de conforto e segurança q ele tem e com 210 cv com um 0-100 em 7s, 80mil é uma bagatela aqui no Brasil.
- Piloto de Auto Escola
carlos.morceli escreveu:É possivel q venha com o 2.0 do polo e do golf, mas nunca virá com o 1.4 turbo! Eu afirmo isso, pq quem vai comprar um polo GT se tem um outro carro com visual mais novo (na minha opnião mais feio, mas tem gente q gosta) e projeto novo por quase o mesmo preço. E vamos convir o Polo GT é muito mal equipado, mas um carro com 150 ou 170 cv não tiver ABS é caixão na certa, e como sabemos q a VW adora opcionais pode ter certeza que o ABS será.
Bom, ai... já serão 2 em Brasilia, pq eu compro um tb.