Flagra do interior do Punto Tritec
Re: Flagra do interior do Punto Tritec
nao, aquela abaixo deve ser a do piloto automatico!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:nao, aquela abaixo deve ser a do piloto automatico!!
Mas o piloto automático não é só um botão na alavanca do farol? Igual é o botão TRIP na alavanca do limpador??
- Barbeiro de Auto Escola
nao, ele é aquela alavanca ali embaixo da do farol/seta
o piloto automatico nao é so um botao liga/desliga, tem tb o controle +/- de ajuste de velocidade....quem tem T-Jet sabe direitinho como funciona...
o piloto automatico nao é so um botao liga/desliga, tem tb o controle +/- de ajuste de velocidade....quem tem T-Jet sabe direitinho como funciona...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
esse vai ser o famoso 1.6 turbo??
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Calma, muita calma nessa hora.
Primeiro vem os tritecs 16V,
Primeiro vem os tritecs 16V,
- Piloto de Autorama
vale destacar que o carro não tem borboletas...
Será que eles vão cometer o mesmo erro de não oferecer nem como opcional como no linea??
Bom, dane-se, prefiro manual mesmo!
Mas tem outra coisa, o carro também está sem blue & me...
Será que eles vão cometer o mesmo erro de não oferecer nem como opcional como no linea??
Bom, dane-se, prefiro manual mesmo!

Mas tem outra coisa, o carro também está sem blue & me...
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
http://1.bp.blogspot.com/_cm0foPG3wJ8/S ... per_05.jpg
"O Punto é um carro moderno em comparação com outros hatches vendidos no Brasil. Mas, já não vende o que vendia há algum tempo atrás. Para melhorar a saída do modelo, a Fiat vai implementar várias novidades no hatch compacto ainda no primeiro semestre de 2010. De acordo com a Quatro Rodas, ele receberá retoques na carroceria e também um painel novo, mudanças que são exatamente as que vimos no Novo Punto Evo, que está sendo revelado na Europa. E não é só isso.
O Novo Punto deverá ser equipado com o motor 1.6 16v Tritec já Flex. O câmbio Dualogic será então disponibilizado no Punto, acessório que está disponível em quase toda a linha da Fiat, mas não no hatch."
http://www.noticiasautomotivas.com.br/n ... l-em-2010/
aí é osso hein... hushiashuashishu
"O Punto é um carro moderno em comparação com outros hatches vendidos no Brasil. Mas, já não vende o que vendia há algum tempo atrás. Para melhorar a saída do modelo, a Fiat vai implementar várias novidades no hatch compacto ainda no primeiro semestre de 2010. De acordo com a Quatro Rodas, ele receberá retoques na carroceria e também um painel novo, mudanças que são exatamente as que vimos no Novo Punto Evo, que está sendo revelado na Europa. E não é só isso.
O Novo Punto deverá ser equipado com o motor 1.6 16v Tritec já Flex. O câmbio Dualogic será então disponibilizado no Punto, acessório que está disponível em quase toda a linha da Fiat, mas não no hatch."
http://www.noticiasautomotivas.com.br/n ... l-em-2010/
aí é osso hein... hushiashuashishu
- Piloto de Atari
Eu detesto isso na Fiat...
Eles reestilizam frequente demais os modelos...
Isso é um *$# !!!
Eles reestilizam frequente demais os modelos...
Isso é um *$# !!!
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Acho que o unico carro da Fiat que demorou um "cadinho" para mudar foi a Idea, o que 5 anos para sair um FaceLift no carro.
Não acho que o som seja Double Din, mas apenas alterações "visuais" para deixar ele mais moderno, o painel que tão usando é o mesmo do Linea, acho que não será o painel final, pelo menos não no Sporting.
Não acho que o som seja Double Din, mas apenas alterações "visuais" para deixar ele mais moderno, o painel que tão usando é o mesmo do Linea, acho que não será o painel final, pelo menos não no Sporting.
- Roda dura de Auto Escola