VW revela novo Polo GTI
Re: VW revela novo Polo GTI
As montadoras sempre pecam em alguma coisa.
Ah se o Sr. Madruga souber que pegaram a blusa dele para fazer capa de banco!
Ah se o Sr. Madruga souber que pegaram a blusa dele para fazer capa de banco!
- Motorista de Auto Escola
- Piloto de Atari
Dureza é ouvir em outros fóruns por aí que VW é VW.
Eu não consigo engolir isso.
Não estou comparando com estes carros europeus de outro nível mas digo isso porque certas pessoas desses outros foruns por aí querem comparar Gol com Punto dizendo que VW é VW e que FIAT não presta.
E que se fosse fabricado um novo Gol GTi, este seria "superior" ao T Jet pois VW é VW.
Só porque o cara tem um Golzinho velho com Turbo já pensa que tá num p-u-t-a carro!
Que ignorância e dor de cotovelo!
Eu não consigo engolir isso.
Não estou comparando com estes carros europeus de outro nível mas digo isso porque certas pessoas desses outros foruns por aí querem comparar Gol com Punto dizendo que VW é VW e que FIAT não presta.
E que se fosse fabricado um novo Gol GTi, este seria "superior" ao T Jet pois VW é VW.
Só porque o cara tem um Golzinho velho com Turbo já pensa que tá num p-u-t-a carro!
Que ignorância e dor de cotovelo!
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
É fato, se viesse a te rum gol GTI ele teria 118cv.. assim como o POLO GTI que vende aqui no rbasil e este polo é importado, aquele de duas portas..
ou vc acha q o gol seria mais potente do que o polo?! huauhauhahua
vw é carro para empresa que deixa o caror na mao de todo mundo e a galera detona geral, pois o carro é um trator, .. vc senta a bunda e anda nada alem disso.. rss
mas enfim pro geral é uma boa marca com bons carros, mas eu não comparia um vw..
vw é carro para empresa que deixa o caror na mao de todo mundo e a galera detona geral, pois o carro é um trator, .. vc senta a bunda e anda nada alem disso.. rss
mas enfim pro geral é uma boa marca com bons carros, mas eu não comparia um vw..
Power...
Parecido com o fox ele é sim porém é MUUUUUUIIIIITOOOOO mais bonito.
Cara estou curtindo muito essa nova leva de carros da VW.
Mas o estofado tem problema não, é só espetar um couro e cabou-se.
Cara estou curtindo muito essa nova leva de carros da VW.
Mas o estofado tem problema não, é só espetar um couro e cabou-se.
Esse estofado é tradição na Europa... de resto esse carro é muito mais violento que qualquer esportivo nacional... se viesse pra cá teria q custar 2 x o valor de um punto T-jet.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
rodrigodk escreveu:É fato, se viesse a te rum gol GTI ele teria 118cv.. assim como o POLO GTI que vende aqui no rbasil e este polo é importado, aquele de duas portas..
Só se VW for carro bom para empresa, bom pra dar na mão de um pião e ralar por aí.
Mas pra mim não vejo nada na VW que seja superior as outras marcas.
Muito pelo contrário, VW é tudo carro rústico, com péssimo acabamento, suspensão dura.
Só começa a ser refinado de Jetta pra cima.
Dai pra baixo é tudo carro mal acabado, barulhento e com suspensão dura.
A pessoa do outro forum, dos "maníacos por VW", insiste em dizer que os esportivos da VW são muito melhores que os da FIAT.
Ele disse que o Gol GTi era um trator, que tem resistência e coisa e tal.
E que o Golf GTi é muito melhor e mais resistente do que o Marea Turbo que tem que ser tratado a leite em pó e mesmo assim corre o risco de quebrar.
E que se hoje fosse lançado o novo Gol Gti ele seria superior ao T Jet, com mais pegada, mais bonito e com mais resistência.
Desde quando Gol é carrão?
Pode ser GTi e o que for, que sempre será um Gol, um carro de categoria infeiro ao Punto, um carro do povão, um carro bom para frota de empresa.
E ele ainda disse para esnobar, que fez um test drive num T jet mas não comprou o carro porque o porta-malas dele é menor do que o de um Pailo.
Fazer o que né?
Fanático por VW é assim mesmo.
Não comprou um T Jet porque não quis e tá andando de Golzinho velho que é muito melhor do que o T Jet, não é mesmo?
Eu estava pretendendo trocar futuramente o meu T Jet num Civic Si mas acho que é melhor não.
Civic Si também é carrinho.
O Gol é muito superior ao T Jet e ao Si.
O pior de tudo é ainda ouvir que a pessoa fez test drive no T Jet mas não quis comprar por causa do porta-malas.
Em primeiro lugar quem quer comprar carro esportivo não está preocupado com porta-malas.
Quer porta-malas grande compra uma perua ou um Sedan que daí sim terá porta-malas.
Tem que avisar os donos de importados como BMW, AUDI e Mercedez que eles estão andando de carrinho e que carrão mesmo é o VW Gol.
%$#!

Curti bastante este ''polinho'' aí...
So deixa a desejar no estofado...
So deixa a desejar no estofado...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
O tecido dos bancos do Polo GTi 2006 que veio para o Brasil, se não for igual é bem parecido.
Isso é o de menos.
Basta colocar um couro e boa!
Isso é o de menos.
Basta colocar um couro e boa!
PTurbo escreveu:rodrigodk escreveu:É fato, se viesse a te rum gol GTI ele teria 118cv.. assim como o POLO GTI que vende aqui no rbasil e este polo é importado, aquele de duas portas..
Só se VW for carro bom para empresa, bom pra dar na mão de um pião e ralar por aí.
Mas pra mim não vejo nada na VW que seja superior as outras marcas.
Muito pelo contrário, VW é tudo carro rústico, com péssimo acabamento, suspensão dura.
Só começa a ser refinado de Jetta pra cima.
Dai pra baixo é tudo carro mal acabado, barulhento e com suspensão dura.
A pessoa do outro forum, dos "maníacos por VW", insiste em dizer que os esportivos da VW são muito melhores que os da FIAT.
Ele disse que o Gol GTi era um trator, que tem resistência e coisa e tal.
E que o Golf GTi é muito melhor e mais resistente do que o Marea Turbo que tem que ser tratado a leite em pó e mesmo assim corre o risco de quebrar.
E que se hoje fosse lançado o novo Gol Gti ele seria superior ao T Jet, com mais pegada, mais bonito e com mais resistência.
Desde quando Gol é carrão?
Pode ser GTi e o que for, que sempre será um Gol, um carro de categoria infeiro ao Punto, um carro do povão, um carro bom para frota de empresa.
E ele ainda disse para esnobar, que fez um test drive num T jet mas não comprou o carro porque o porta-malas dele é menor do que o de um Pailo.
Fazer o que né?
Fanático por VW é assim mesmo.
Não comprou um T Jet porque não quis e tá andando de Golzinho velho que é muito melhor do que o T Jet, não é mesmo?
Eu estava pretendendo trocar futuramente o meu T Jet num Civic Si mas acho que é melhor não.
Civic Si também é carrinho.
O Gol é muito superior ao T Jet e ao Si.
O pior de tudo é ainda ouvir que a pessoa fez test drive no T Jet mas não quis comprar por causa do porta-malas.
Em primeiro lugar quem quer comprar carro esportivo não está preocupado com porta-malas.
Quer porta-malas grande compra uma perua ou um Sedan que daí sim terá porta-malas.
Tem que avisar os donos de importados como BMW, AUDI e Mercedez que eles estão andando de carrinho e que carrão mesmo é o VW Gol.
%$#!
Meu vc tá revoltado hein.. uhahuauhauhauhauha
não adianta bater boca , cada um vai defender o seu pão (carro) .. é assim até a propria pessoa ter a prova do contrário...
debater de marca de carro ou até de carro com muita gente é a mesma coisa sobre debates de time de futebol...
mas segue a vida.... to de punto.. mas se deus quiser meu proximo será um subaru!

Power...