Fiesta Europeu, novo flagra no brasil..
Re: Fiesta Europeu, novo flagra no brasil..
Isso é . A propria ford queima o carro 

- Campeão de Kart Amador
Na realidade da Ford Brasuca nunca deu atenção ao Focus, no lançamento do novo modelo deram atenção ao Sedan, agora mudaram para o Hatch, mas o carro é empurrado com o buxo.
Da uma olhada no catalogo do Focus, o carro não tem opcionais se você quiser uma besteira como comando no volante tem que ir para a versão mais cara do carro, coisa que eles oferecem como Kits para o Ecoesport, tipo é o Focus é um #@%&! carro, mas é caro, catalogo extremamente limitado, mas se a Ford fizesse um pouco de Marketing e deixasse o catalogo do Focus mais flexivel ele venderia bem mais.
Em relação ao Fiesta, a Ford vai trazer ele para competir numa categoria que ela não tem carro que é dos Hatchs premium, acredito que ela vai dar a mesma atenção que da ao Focus, ou seja vai lançar só para dizer que tem um carro na categoria e pq a Matriz tá exigindo carros globais.
É a ideia é a mesma só que a tela é maior e exibe mais informações, versão mais simples do Sync.
Da uma olhada no catalogo do Focus, o carro não tem opcionais se você quiser uma besteira como comando no volante tem que ir para a versão mais cara do carro, coisa que eles oferecem como Kits para o Ecoesport, tipo é o Focus é um #@%&! carro, mas é caro, catalogo extremamente limitado, mas se a Ford fizesse um pouco de Marketing e deixasse o catalogo do Focus mais flexivel ele venderia bem mais.
Em relação ao Fiesta, a Ford vai trazer ele para competir numa categoria que ela não tem carro que é dos Hatchs premium, acredito que ela vai dar a mesma atenção que da ao Focus, ou seja vai lançar só para dizer que tem um carro na categoria e pq a Matriz tá exigindo carros globais.
É a ideia é a mesma só que a tela é maior e exibe mais informações, versão mais simples do Sync.
- Roda dura de Auto Escola
Esse Sync sim...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:jaslee escreveu:esse carro se vier desse jeito vai ser bem mais caro q o focus ao meu ver, alem de fazer as vendas do focus despencar.
Verdade. Ford aqui no Brasil pelo menos MATA os seus carros.
Veja o Focus.
Março é o MAIOR mês de vendas de TODOS OS TEMPOS!! E o Focus, mesmo tendo lançado a versão Sigma 1.6 Flex e a 2.0 Flex...... VENDEU MENOS que fevereiro...
Pq? Pq se vc procurar, não tem pra vender. Simples assim. Focus 1.6 Sedan??? Lenda. Não existe. Focus 2.0 Flex? Vendedor dá risada da sua cara, nem sabem q existe ainda... E test-drive, show room, essas coisas, é mito tbm... Só encomenda...
Ford... tsc tsc...
FATO!
Ainda digo mais, a Ford está cagando e andando por carro da própria marca vide Ka que eu tentei vender na SuperFor me deram 12.000 (a Frei Caneca 12.000 também), quando fui na Sinal fechei por 14.500.
O que eu posso fazer por uma marca que vende só para lucrar e os clientes %$@#@!, o que falo para Fiat é que tem peito e coragem para por um carro Turbo no mercado e enquanto algumas pessoas "sonham" com o Focus RS, ST, Fiesta RS... o que falam para eles é o seguinte:
A Ford vai lançar algum esportivo?
Gente esse carro, qdo começar a vender ano q vem.. com toda ctz vai passar dos 45k a versão básica... anotem.
Todo preço sugerido, no fim é sempre maior. Ai o fiesta antigo despenca.
Todo preço sugerido, no fim é sempre maior. Ai o fiesta antigo despenca.
Punto T-jet Preto Vesúvio

- Velha Guarda
vamos la ver por quanto vai chegar aqui ne
- Piloto de Autorama