Punto Blackmotion – propaganda na Auto Esporte de Agosto
Re: Punto Blackmotion – propaganda na Auto Esporte de Agosto
vicfemac escreveu:lambert_br escreveu:marciomuzzi escreveu:vicfemac escreveu:opa Marcao!! pedi o Blackmotion branco kalahari apenas com alarme, pedi sem teto e outros opcionais pois nao pretendo fica com ele muito tempo e acho que o valor pago pelo teto e op simplesmente some na hora de vender!! e como disse acima, meu sonho e o T-JET, portanto vo fica com o Black ate conseguir capital pra trocar!! o carro fico em quase 51k
Cara, teto é um dos poucos opcionais que vc tem o valor de volta na revenda, principalmente no T-Jet. O que vc nao tem de volta é side bag, NAV (por motivos óbvios), ar digital... Mas skydome, tem gente que só compra se tiver teto. E paga mais por isso.
Fala turma,
vicfemac, se vc procurar tem t-jet por uns 10% no máximo a mais que o blackmotion, não acredito que se seu desejo eh pegar um t-jet, acredito eu que ja deveria pegar, pq nem eh tanta diferença assim de um para o outro, eu curti a ideia do blackmotion só por causa do bodykit, o motor no meu caso é um algo mais.
marciomuzzi, isso eu concordo, mas se colocar o teto no blackmotion fica no preço do T-jet sem teto! E ai? Qual dos dois vcs comprariam?
Abraços galera.
opa lambert_br, velinho nas condições que eu tinha pra comprar o carro agora não poderia gastar mais que os 51k que paguei no BLACK e o T-JET pelado custa 57,5k, 6,5k a mais, que e dinheiro pra $%&)%!!! tirando que so compraria o T-JET com teto(que no T-JET deveria ser de serie!!) e outros opc que sairia por 64k, 13k a mais!!!
e justificando a compra sem teto e opc: aqui na minha cidade tive oportunidade de vender alguns carros e a procura por carros essencialmente com teto e quase inexistente!! e quando o carro tem teto como um golf que vendi a pouco tempo(mesmo que o aquele teto e nada são a mesma coisa) e vc cita o teto como algo a mais o povo simplesmente fala que o teto não faz diferença pra ele ow ate que e uma peça a mais pra dar defeito!! diferente do meu caso que faço questao!! mais como pretendo fica apenas 1 ano com o BLACK abri mão do LUXO do teto pra não perder TANTO na venda!!
Eh, pensando assim, dá uma boa diferença, por isso que quando vi o Black me cadastrei neste fórum para ver qual era a dele, já que eh muito bonito por fora, igualmente ao t-jet, que, se chegar nos 64k com teto+alguns opc. como você disse, eu já pensaria em dar mais uma tropeçada e abraçar o Bravo T-JET por 65k que ta cheio no webmotors, e no bravo o teto no t-jet já eh de serie neh!!
Aqui na minha cidade interiorana também pensam do mesmo jeito, se você falar que tem teto e tal como um algo a mais pra valorizar o veiculo, eh capaz de dizerem que eh uma coisa a mais pra dar defeito e tal, pra conseguir fazer meu irmão comprar um 0km com ar-cond, deu o que fazer, hoje depois de 6 meses, ele diz que não tem jeito de comprar carro sem ar não!! kkkkk
No dia que fui buscar o carro que meu pai, tinham 3 carros idênticos, brancos, não pago e nem deixo pagar pintura (meus parentes, é claro), mas o único que tinha ar era o dele, de tanto q eu falei na cabeça dele tbm!! Hj meu pai, que não dirige mais só eu ou meus irmãos levamos ele aonde quiser, pede pra gente ligar o ar refrigerado kkkkkkkkk e muito engraçado cara. Mas eh assim msm que acontece no interiorrrrrr.
Abraço.
- Piloto de Autorama
JorgeRamos escreveu:Depois de ter dado PT no meu Essence 1.8, estou a procura de um novo punto.
O T-JET acho sinistro demais!!! Mas quero um Dualogic, como era o falecido.
Já estava certo de comprar um sporting, mas ai vi um blackmotion que balançou a minha certeza.
O Bodykit é realmente maneiro, mas as cores não me agradaram!!! Queria Branco Banchisa ou Azul.
Provável que fique no sporting pelas cores disponíveis.
Abraços.
Não curte o Cinza Scandium ? Acredito que ficará muito top um BM nessa cor, a diferença de preço + o bodykit do t-jet não consigo mais olhar com tesão o sporting, não entendo o que a Fiat quis fazer, mas eu acredito que não deveria existir o BM, mas sim o sporting igual eh o BM com as cores do sporting, ai fechava. Pq os para-choques "comuns" mata o sporting.
Abraço.
- Piloto de Autorama
lambert_br escreveu:JorgeRamos escreveu:Depois de ter dado PT no meu Essence 1.8, estou a procura de um novo punto.
O T-JET acho sinistro demais!!! Mas quero um Dualogic, como era o falecido.
Já estava certo de comprar um sporting, mas ai vi um blackmotion que balançou a minha certeza.
O Bodykit é realmente maneiro, mas as cores não me agradaram!!! Queria Branco Banchisa ou Azul.
Provável que fique no sporting pelas cores disponíveis.
Abraços.
Não curte o Cinza Scandium ? Acredito que ficará muito top um BM nessa cor, a diferença de preço + o bodykit do t-jet não consigo mais olhar com tesão o sporting, não entendo o que a Fiat quis fazer, mas eu acredito que não deveria existir o BM, mas sim o sporting igual eh o BM com as cores do sporting, ai fechava. Pq os para-choques "comuns" mata o sporting.
Abraço.
Cinza Scandium não curto, mas um Prata Bari talvez ficasse bom.
Apesar que Prata num carro sporting não combina muito, acho!
Grande Abraço.
- Piloto de Autorama
To na dúvida cruel de pegar um Punto Blackmotion preto completo com teto ou um New Fiesta Titanium completo automatizado..
Pelas pesquisas de revistas e sites o New Fiesta é melhor carro em quase tudo, principalmente no cambio(incomparável segundo as revistas) e a direção elétrica..
Bonito os 2 são, mas quero cambio automatizado, entao nao sei o que fazer....Sentei nos 2 e dirigi apenas o Punto, achei o cambio dualogic meio ruim, mas deve ser falta de pratica com ele..
tirando q ak é o clube do Punto vcs conseguem dar uma opiniõ neutra?
Valeu
Abç
Pelas pesquisas de revistas e sites o New Fiesta é melhor carro em quase tudo, principalmente no cambio(incomparável segundo as revistas) e a direção elétrica..
Bonito os 2 são, mas quero cambio automatizado, entao nao sei o que fazer....Sentei nos 2 e dirigi apenas o Punto, achei o cambio dualogic meio ruim, mas deve ser falta de pratica com ele..
tirando q ak é o clube do Punto vcs conseguem dar uma opiniõ neutra?
Valeu
Abç
- Piloto de Atari
lambert_br escreveu:robsilva escreveu:Bem pessoal, eu comprei o blackmotion branco, e estou com ele a 7 dias. Posso dizer que o carro é show e o interior idem.
Em termo de economia superou minha expectativa, pois tinha um essence 1.6 e praticamente está fazendo a mesma km litro.
Em termo de seguro, inicialmente iria ficar no mesmo preço do tjet, pois ele não aparecia ainda na tabela das seguradoras e
ele tem algumas peças do tjet externamente. Por essa razão, incialmente o valor seria igual.
Porém, quando a minha corretora enviou a nota fiscal para a seguradora em substituição ao essence, para minha surpresa e
alegria, somente tive que pagar uma diferença de R$ 87,00 reais.
Final de semana postarei as fotos.
Abraços
Parabéns pelo carro, você pegou aquele branco que eh um pouco amarelado que não precisa pagar pintura (acho absurdo isso, meu carro eh metálico porque numa choradeira lascada fiz a proposta sem colocar a pintura no negocio e fecharam, se não eu ia comprar pintura lisa), vou ficar aguardando ansioso as fotos do seu BM! Não esquece não!
Abraço.
Peguei o branco kalahari. Fiquei na dúvida entre o preto e branco, mas como ele tem detalhes em preto fosco, na cor branco deu mais destaque. A cor branca não
precisa pagar os 1.200,00 da pintura metálica. Amanhã posto as fotos. Na minha apresentação tem as fotos dele na concessionária no dia que ele chegou.
Na Roma onde comprei, foi o melhor preço que encontrei. Quem for do Rio e tiver interesse, passo o telefone do vendedor que é muito gente boa.
Abraços
- Piloto de Atari
Não criarei um outro tópico sobre o Blackmotion só para passar o que acabei de saber, de fonte fidedigna.
Por quê a série Blackmotion é oferecida também nas cores branco kalahary, cinza scandiun e prata ?
Porque a programação de produção comeu bola e soltou alguns carros em outra cor que não a preta e aí, resolveram continuar, ao contrário da série Blackmotion do Stilo, que só era oferecida na cor preta.

Por quê a série Blackmotion é oferecida também nas cores branco kalahary, cinza scandiun e prata ?
Porque a programação de produção comeu bola e soltou alguns carros em outra cor que não a preta e aí, resolveram continuar, ao contrário da série Blackmotion do Stilo, que só era oferecida na cor preta.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:Não criarei um outro tópico sobre o Blackmotion só para passar o que acabei de saber, de fonte fidedigna.
Porque a programação de produção comeu bola e soltou alguns carros em outra cor que não a preta e aí, resolveram continuar, ao contrário da série Blackmotion do Stilo, que só era oferecida na cor preta.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
fiat sempre de brinks

Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
shadowcps escreveu:Não criarei um outro tópico sobre o Blackmotion só para passar o que acabei de saber, de fonte fidedigna.
Porque a programação de produção comeu bola e soltou alguns carros em outra cor que não a preta e aí, resolveram continuar, ao contrário da série Blackmotion do Stilo, que só era oferecida na cor preta.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas eu acho que o branco vai ser o mais vendido na BM...pode nao ser compatível com o que essa versão propoe, mas foi um tiro certo cagado que a FIAT deu!
- Piloto de Atari
robertodcf escreveu:shadowcps escreveu:Não criarei um outro tópico sobre o Blackmotion só para passar o que acabei de saber, de fonte fidedigna.
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas eu acho que o branco vai ser o mais vendido na BM...pode nao ser compatível com o que essa versão propoe, mas foi um tiro certo cagado que a FIAT deu!
Serááá que foi isso?
Se foi, vô te contar, se vaza a cor vermelha ou amarela, o "responsável" estaria na rua uma hr dessas !! kkkkk
Bem q podia vazar uma dessas cores ai de cima, mas pelo relato do robsilva, acredito que o branco seja melhor escolha, talvez o cinza scandium (meu uno eh dessa cor e curto muito), mas tem q pagar a pintura, dai prefiro um branco com teto, que "um de cor" sem.
Na onde ta o link de apresentação do robsilva, não vi cara, sei la, nem me apresentei, enfim, não sei onde eh.
Abraço.
- Piloto de Autorama
Galera to na dúvida, Black Motion + Skydome + Dualogic Plus + Ar Digital ou T-Jet basico? desde já fico grato pela atenção de vc's! tenho um Elx 2009-2010 e to querendo trocar abraço.
- Piloto de Atari