Punto Sporting motor 1.9 16v
Re: Punto Sporting motor 1.9 16v
Eu acho que poderia ser um opicional pro sporting e hlx
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
Se sair um HLX 1.9 16 V(volts, hehehe)um é meu(aspro incoming........
)

- Motorista de Auto Escola
POOOOO como eu queria esse cambio!!!!!!!!!!!!
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
O Dualogic? Sério? Ah... sei não...
- Velha Guarda
Eu acho que o carro esporte com cambio automatico não cobina apesar de ser confortavél.
Pessoal,
Tenho um certo receio nestes motores de 16V, segue exemplo de Tempra que é um motor problematico ou até mesmo os motor VW 1.0 16V. Valor de revenda despencou comparado com os motores 8V isto que sempre foi um motor mais caro...sei não, apesar do 1.8 GM ser ultrapassado é um motor que esta a um bom tempo na linha de carros GM e Fiat, evita surpresas....Hoje não compraria Punto com o motor 1.9l 16V, quem sabe daqui uns 3anos...
[]´s
Tenho um certo receio nestes motores de 16V, segue exemplo de Tempra que é um motor problematico ou até mesmo os motor VW 1.0 16V. Valor de revenda despencou comparado com os motores 8V isto que sempre foi um motor mais caro...sei não, apesar do 1.8 GM ser ultrapassado é um motor que esta a um bom tempo na linha de carros GM e Fiat, evita surpresas....Hoje não compraria Punto com o motor 1.9l 16V, quem sabe daqui uns 3anos...
[]´s
- Piloto de Atari
Ué pq agora não mais daqui a 3 anos quem sabe?!
Leo Sliachticas escreveu:Ué pq agora não mais daqui a 3 anos quem sabe?!
Na minha opinião em 3anos é tempo suficiente para saber se tem um motor ou uma bomba no carro...
- Piloto de Atari
Leo Sliachticas escreveu:Eu acho que poderia ser um opicional pro sporting e hlx
Teria que ser essa versão. A cod de trânsito brasileiro não permite câmbio automático para veículos com menos de 100cv. Ao menos isso foi o que um vendedor da Peugeot me falou, do pq só o 206 1.6 16v teria câmbio automático.
O Picanto têm pq é importado...
- Coordenador Regional
kkkkkkkk
Dualogic???????
Meu Punto é 1.8 hlx com dualogic!!!!
Sou deficiente físico, pois após um acidente de carro perdi os movimentos do membro inferior esquerdo (MIE).
A Fiat tem um projeto chamado Autonomy.
Comprei o carro com 38% de desconto (ipi, icms, ipva). Tive que esperar 82 dias até o carro chegar em minhas mãos só que o processo para solicitação na fábrica com o câmbio dualogic levou + 25 dias. Total: 107 dias! Sofrido mas valeu apena!
Obs: No projeto Autonomy só está autorizado a embregem por sensor na alavanca de câmbio e que sai sem custo adicional. Para o sistema dualogic foi acrescentado mais R$ 1.200,00
No total o carro saiu por R$ 33.245,00
Valor do carro sem desconto R$ 54.500,00
Configuração do carro:
Cor metálica Cinza Scandium, câmbio Dualogic, Ar digital, bancos em couro, sistema de som com comandos no volante (sem blue&Me), vidros traseiros e diant elétricos, ABS e Airbag, sensor de estacionamento.
O carro não veio com rodas em liga leve! São aquelas calotas horríveis mesmo!..rs..
Gostaria muito de ter pego o T-Jet, mas os descontos (ipi) são válidos apenas para carros com motor até 127hp (uma pena!)
Estou sem net em casa (só lan house) e depois posto ali as fotos do Puntinhu!
Sou o primeiro proprietário deficiente físico da comunidade..rs...
Abraço!
Dualogic???????
Meu Punto é 1.8 hlx com dualogic!!!!
Sou deficiente físico, pois após um acidente de carro perdi os movimentos do membro inferior esquerdo (MIE).
A Fiat tem um projeto chamado Autonomy.
Comprei o carro com 38% de desconto (ipi, icms, ipva). Tive que esperar 82 dias até o carro chegar em minhas mãos só que o processo para solicitação na fábrica com o câmbio dualogic levou + 25 dias. Total: 107 dias! Sofrido mas valeu apena!
Obs: No projeto Autonomy só está autorizado a embregem por sensor na alavanca de câmbio e que sai sem custo adicional. Para o sistema dualogic foi acrescentado mais R$ 1.200,00
No total o carro saiu por R$ 33.245,00
Valor do carro sem desconto R$ 54.500,00
Configuração do carro:
Cor metálica Cinza Scandium, câmbio Dualogic, Ar digital, bancos em couro, sistema de som com comandos no volante (sem blue&Me), vidros traseiros e diant elétricos, ABS e Airbag, sensor de estacionamento.
O carro não veio com rodas em liga leve! São aquelas calotas horríveis mesmo!..rs..
Gostaria muito de ter pego o T-Jet, mas os descontos (ipi) são válidos apenas para carros com motor até 127hp (uma pena!)
Estou sem net em casa (só lan house) e depois posto ali as fotos do Puntinhu!
Sou o primeiro proprietário deficiente físico da comunidade..rs...
Abraço!
--Esse deixará saudades - Mas que venha Lo Punto - E que caiba tudo isso na mala dele..rs--

- Piloto de Atari