PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
Winner escreveu:flavibolzan escreveu:O difícil tá sendo essa espera, to entrando com a papelada pra comprar o meu, vai demorar um pouco pois comprarei como PNE. Se eu entrar essa semana ainda, serão mais um mês e pouco pra fazer o pedido. Espero até lá já ter uma data pro lançamento.
Feioso, deixa de onda e compra logo esse carro!!! KKKKKKKKKKKKKKK. Até aqui tu tais agora? Ngm merece!!!
hahaha... fazendo pesquisa de mercado e verificando a satisfação dos atuais proprietários! hehehe...
Se brincar vou acabar pegando o Bravo... os caras da loja falam que só haverá mudança em 2013... acho que por medo de perder a venda. tá froids!
- Piloto de Atari
flavibolzan escreveu:Winner escreveu:flavibolzan escreveu:O difícil tá sendo essa espera, to entrando com a papelada pra comprar o meu, vai demorar um pouco pois comprarei como PNE. Se eu entrar essa semana ainda, serão mais um mês e pouco pra fazer o pedido. Espero até lá já ter uma data pro lançamento.
Feioso, deixa de onda e compra logo esse carro!!! KKKKKKKKKKKKKKK. Até aqui tu tais agora? Ngm merece!!!
hahaha... fazendo pesquisa de mercado e verificando a satisfação dos atuais proprietários! hehehe...
Se brincar vou acabar pegando o Bravo... os caras da loja falam que só haverá mudança em 2013... acho que por medo de perder a venda. tá froids!
Pois com o Bravoso vc não se arrependerá. Vc tá com urgência mesmo???
- Velha Guarda
Ah eu to nem aí se vai mudar hoje ou ano que vem, já encomendei meu tão sonhado t-jet e só estou esperando chegar...esquema é curtir o que ta ai disponivel
Punto 2013 Reestilizado rodando com pouca camuflagem!
É galera eu achava que nao ia vingar esse ano uma reestilização, me enganei deem uma olhada aqui no NA:
http://www.noticiasautomotivas.com.br/e ... amuflagem/
aparentemente sera q teremos a lanterna do europeu?*-*
o que acham?!
http://www.noticiasautomotivas.com.br/e ... amuflagem/
aparentemente sera q teremos a lanterna do europeu?*-*
o que acham?!
EX- Attractive 1.4 Preto Vulcano
EX Bravo Sporting 1.8 Dualogic Vermelho Modena
Atual Punto Evo Tjet Branco Banchisa
Re: Punto 2013 Reestilizado rodando com pouca camuflagem!
parece q o painel e diferente !!!!!!!!
- Motorista de Auto Escola
acredito q nao so o painel mais pelo q tava escrito lanterna farois, MEDO! ausheusahehasuheas
EX- Attractive 1.4 Preto Vulcano
TOMARA QUE VENHA O MODELO DO PUNTO 2012 EUROPEU,PARECIDO COM O ATUAL,AI NÃO PERDEREMOS TANTO DINHEIRO,TENHO UM PUNTO ITÁLIA 2012
- Piloto de Kart amador
essas rodas 
O que vai fazer com o que desvalorize o Punto, modelo anterior, é o painel, que vai mudar...porque facelift não é nenhum problema em fazer

O que vai fazer com o que desvalorize o Punto, modelo anterior, é o painel, que vai mudar...porque facelift não é nenhum problema em fazer
Acho que não era preciso abrir um outro tópico sobre assunto que existe em vários outros
, bastava escolher um e postar por lá mesmo... 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:Acho que não era preciso abrir um outro tópico sobre assunto que existe em vários outros, bastava escolher um e postar por lá mesmo...
Como tem uma informação mais recente fundi a um tópico principal sobre o mesmo assunto: “Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado”.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."