PUNTO MY2013: FENOMENAL, E O BIGODE, APENAS UM DETALHE.

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: PUNTO MY2013: FENOMENAL, E O BIGODE, APENAS UM DETALHE.

por taciocan » Sex Jun 15, 2012 10:39 am

Hoje fui na maior cc daqui (Fiori), e não estão fazendo mais pedido para punto sporting e acho que tambem punto em geral (só os que tem em estoque em outras cc) !! Confirmando o que já estavam falando aqui no forúm! Falei com o gerente e ele me falou que vai mudar pouca coisa no farol e na grade, dizendo a mim que não iria ser igual ao EVO ( o que acho que ele está enganado) O gerente ficou de ligar para mim quando pudesse fazer os pedidos do 2013 ... Essa novela acaba quando?
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por juliocfmaia » Sex Jun 15, 2012 11:34 am

Shadowcps, acredito que vc está ficando alterado! Igual aos índios, VIM EM PAZ!!! Vim como amigo ok! Graças a Deus e a mim, tenho uma carteira de clientes formada, então não preciso ficar mentindo para implorar venda ok!
Estou no fórum para compartilhar idéias com amigos que gostam do mesmo carro!
Acredito que está na hora de vc ir para o CLUBE MITSUBISHI! Vai lá, compra o carro e me fale depois quanto vai desvalorizar....a qualidade é TOP, sem dúvidas, mas e o resto?
Não vou entrar no mérito pessoal se vc tem Fiat há muitos anos, etc e agora está ferido não precisa tentar me escamar ok.
Apesar de vc ter zilhoes de Posts, respeite os mais velhos DO FÓRUM hein!
Estou no fórum há mais tempo que vc, e somente estou comentando POIS VI O CARRO, ANDEI NELE, e o conheço, PUNTO muito bem, IGUAL A VC, já vendi + de 100 sò de Punto.
Ainda não tenho o Punto pois tenho um Stilo Sporting Super Econômico, mas vou ter um T-jet possivelmente ainda em 2012,
e não vai ser um friso de 30conto que vai me desanimar a comprar o carro, como está acontecendo com vc....
Grande abraço aos amigos do Fórum!
E fiquem em paz!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por augusto césar » Sex Jun 15, 2012 12:47 pm

Cara, está ficando desagradável demais esta estória do 'novo velho" Punto! Vamos esperar se a caga.da da FIAT será em TODAS as versões do Punto, talvez as versões SPORTING e T-JET escapem, quiça as outras também! Embora, eu ache, pelas poucas imagens divulgadas, bem dificíl! Os colegas Júlio e Shadowcps daqui a pouco estão se estrangulando, sem, ao menos, ganharem nada por isso, será que vale a pena? Eu penso que não! Portanto, respeitemos TODAS as manifestações sobre QUALQUER, assunto, aqui, do Fórum! Um bom findi, a TODOS - defensores ou não do 'velho novo" Punto!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por juliocfmaia » Sex Jun 15, 2012 1:22 pm

Caros amigos, estou aqui por vontade própria, claro, e afirmo que não precisaria revelar nada de novidades e experiências automotivas mas o faço de bom grado a todos vocês.
Quero falar ao Shadowcps que respeito a sua opinião e até compreendo seu sarcasmo, e tenho certeza que qualquer opinião é interessante para o desenvolvimento do tema. Shadowcps, já que vc não vai comprar o Punto Evo mesmo, me passa o seu endereço por MP, que eu garanto que ainda hoje vou postar um envelope para você com a caneta do treinamento PUNTO, para recordação do carro, na caneta não tem o bigode!
Se eu tivesse mais unidades distribuiria para todo mundo, mas só consegui umas 5... e coleciono canetas, tenho de todos os lançamentos,
abrs,
Julio
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por taciocan » Sex Jun 15, 2012 1:33 pm

Vamos reinar a paz! Parabéns Julio =DDDD Obrigado por trazer as últimas do punto para a gente! E sempre que possível traga mais, por favor!
Felicidades a todos! Muita Luz!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por nilton cartaxo » Sex Jun 15, 2012 1:35 pm

shadowcps escreveu:
juliocfmaia escreveu:eu tambem prefiro o Punto muito mais que os outros que temos disponiveis, gosto muito do sky dome do Punto.
Eu tenho a possibilidade de Pegar New Fiesta Hatch com super desconto ( nem vou falar por quanto ) e continuo preferindo o Punto.
Acredito que a maioria deve preferir o Punto já que está em um fórum de Punto.
Ao meu ver não tô nem aí pra bigode, barba ou cavanhaque, quero é minha gata no banco do carona, o teto aberto, na estrada e com o som no talo.
E o que todos temos certeza é que a Fiat, por ter a maior fatia do mercado, com certeza é a que menos vai desvalorizar já que muito gente quer Fiat.
E a manutenção é a melhor que eu conheço amigos, eu particularmente conheço dezenas de lojas de peças que vendem peças Fiat muito mais barato e da mesma qualidade das CCs.
Onde vc vai achar correia original Dayco por R$28 e tensor R$66 SKF pra dar um exemplo no motor 1.8 8v Powertrain?
a maioria é muito barata, e a disponibilidade, farta.
Agora quero ver todo muito me citando e comprovando por fatos alguma manutenção mais barata que Fiat.
To aqui com o relatório da reunião de gerentes de veículos usados da Roma e não vou falar detalhes mas lhes digo, os Fiat são os que são os melhores avaliados, vou revelar qual a fórmula: Tudo é baseado em quanto % a menos cada marca vai começar a ser avaliada tendo como referencia a FIPE. Por exemplo, até 80mkm marca tal básico é avaliado em - 25% da Fipe e se tiver Dh + 500 ou Ar + 1000 ou PM + 500, qual a marca que certamente desvaloriza?
Lhes digo que a Fiat está no outro extremo, no topo da cadeia alimentar há + de 10 anos e eu tenho tido problemas com isso pois a Fiat não dá conta do recado.
Não tem Grand Siena, Não tem Novo Palio, muito menos o Sporting, e com certeza será assim com o Punto, esperem e verão.
A Strada lançou ontem o Facelift e está com interior e frente nova também, o que acontecerá? Vai faltar!
Agora me diga, vc prefere pegar a outra marca que lhe vende o carro com juros 0 (que embute no bônus de fábrica o juros, mesma fórmula do preço de NF de fábrica)
ou pegar um Fiat que demora pra chegar, vc compra e na segunda semana o vizinho já quer comprar, os familiares ficam falando que quando vender lembra de mim, etc, ou comprar o outro que vc anuncia 6 meses e Ninguem liga?
Não há defesa ante os fatos,
grande abraço aos PuntoManíacos como eu, que certamente continurarão a valorizar Todos os modelos Punto, que certamente virarão clássicos e colecionáveis!
Sem mais,
Júlio

Ah, tá !!! Pago 54000,00 no carro em fevereiro do ano passado, mando colocar bancos de couro e agora, depois de 19000km é avaliado por 36000,00. É, como os carros da FIAT desvalorizam menos...

De fato, não há defesa contra os fatos !

Sabe Julio, garanto que sou cliente FIAT há muito mais tempo do que voce trabalha com a marca, no ramo de vendas e sempre gostei de produtos FIAT, que me conquistou por suas inovações, ousadia, soluções técnicas mas por favor, querer vender a idéia de que o "novo" velho Punto é lindo, é muito... Faça isso pessoalmente para os seus clientes.

Pior aconteceu comigo, paguei 71000,00 no meu tjet em dezembro de 2010, o carro ta com 16mil km e avaliaram na troca por outro em Absurdos 35000,00 isso a melhor, a pior foi 31mil :shock: :shock: só sei que fiat eu nao compro nunca mais, ainda mais com o carro mais interessante dela, que é o punto, ter virado essa monstruosidade...
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por taciocan » Sex Jun 15, 2012 1:43 pm

Nuss amigo Nilton, isso sim é safadeza ... Vende a particular mesmo, demora mais, porém é a mais rentável!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Kunai » Sex Jun 15, 2012 1:47 pm

Imagem

Lançamento seria no dia 18 de Junho.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/e ... unto-2013/
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por pecus » Sex Jun 15, 2012 1:54 pm

[quote="Kunai"]Imagem

Lançamento seria no dia 18 de Junho.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/e ... unto-2013/"

Galera estou de ''LUTO'' com esta noticia!!!HORRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVVVVEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLL!!!! (X() (X() (X() (X()
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por juliocfmaia » Sex Jun 15, 2012 2:25 pm

nos comentarios dessa foto...

....

· 32 minutos atrás
Pois é, o que vale em um carro é o parachoque dianteiro, não é? Relatar Responder
+4 Votar positivo Votar negativo MythBH 101p · 21 minutos atrás
Ah é, intens de serie, acabamento e segurança não contam. O negocio é não ter o carro com o parachoque feio, pq o gol pelado do vizinho tem o parachoque bonito! kkkkkkkkkkkkk
Pelo menos alguns aqui pensam assim!

.....
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo