PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado

por Carlos Martins » Sáb Ago 04, 2012 1:44 pm

Ele tem que enfiar o bigode no...... bolso e ficar para ele. (~X()

Se les têm tanta certeza que o "povo gosta" deveriam abrir um canal de "elogios" ao bagre e abrir o resultado para todos verem.
Editado pela última vez por Carlos Martins em Sáb Ago 04, 2012 1:46 pm, em um total de 1 vez.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por pecus » Sáb Ago 04, 2012 1:46 pm

Só falta colocar um nariz de palhaço no Diretor da FIAT, e também no repórter!!! (~X()
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por x@nde » Sáb Ago 04, 2012 4:58 pm

Hoje teve testdrive da Fiat no Mega Space com todos os modelos do Punto... e pra falar a verdade nem reparei no bigode...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por yurimnz » Sáb Ago 04, 2012 6:50 pm

Galera, nao havia comentado antes sobre o novo punto ! Ontem fui na Fiat fazer orçamento para a primeira revisao ! E aproveitei pra dar uma olhada no novo punto !
Cara, o carro ficou mais feio do que eu pensava ! a única coisa que salva é a parte traseira com as lanternas de led. Tinha um punto versão itália do lado ! Não tinha comparação ! :(
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pecus » Dom Ago 05, 2012 9:09 am

yurimnz escreveu:Galera, nao havia comentado antes sobre o novo punto ! Ontem fui na Fiat fazer orçamento para a primeira revisao ! E aproveitei pra dar uma olhada no novo punto !
Cara, o carro ficou mais feio do que eu pensava ! a única coisa que salva é a parte traseira com as lanternas de led. Tinha um punto versão itália do lado ! Não tinha comparação ! :(

Comparando os dois modelos GG e Evo,nota-se a grande diferença,só a FIAT não vê isso,ou acha que somos tolos mesmo!!! (X()
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Luiz » Dom Ago 05, 2012 9:43 am

Carlos Martins escreveu:Ele tem que enfiar o bigode no...... bolso e ficar para ele. (~X()

Se les têm tanta certeza que o "povo gosta" deveriam abrir um canal de "elogios" ao bagre e abrir o resultado para todos verem.

O proprio forum aqui está sendo levado em consideração.. tudo bem que é tarde... mas é um novo processo.. vou abrir varias enquetes nos proximos dias, conto com a participação do máximo de pessoas, é o canal que todos queriam, estarei na FIAT descutindo isso para terem ideia.

A OPINIAO DE VOCES VAI SER PELO MENOS ESCUTADA, eu garanto. Vamos nos organizar pessoal, só isso, então peço bastante seriedade nas respostas ok! Primeiro topico em instantes.
Administrador
Administrador

por shadowcps » Dom Ago 05, 2012 9:55 am

Luiz, o "problema" de enquetes é que quem nunca participou do fórum antes e se cadastra, já pode responder ou seja, quem garante que a FIAT e os interessados diretos e indiretos em promover o "novo" Punto, não estarão ajudando a forçar uma aceitação que, pelo visto, é meio difícil e minoria ? Assim sendo gostaria de sugerir, se for viável, que seja exigido um número mínimo de psotagens ou tempo de cadastro no fórum para poder responder às enquetes assim, teríamos acerteza de que a mesma só será respondida por dono de Puntos, evitando paraquedistas, pauss-mandadoss e interessados em vender o peixe, atuar em bloco. :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

por Luiz » Dom Ago 05, 2012 10:21 am

Hun.. putz pior que nao tenho algo facil pra "colocar essa condicional no post"

De qualquer forma fisma de forma aberta, sem usar enquente (mas acho que vc quer dizer a mesma coisa certo?) =)

Estarei analisando resposta por resposta. Se alguem muito "novato" postar tenho como desconsiderar! =)

Pra voce ter ideia fiz uma planilha que estou processando RESPOSTA POR RESPOSTA deste topico maior aqui.

Farei uma reuniao lá na fabrica e todas as opinioes, sugestoes que JA DERAM seram levadas em consideracao tambem, independente dos 2 topicos que acabei de abrir, afinal aqui tem muita informação.

PS: Continuem dando opiniao tranquilamente, quero a sinceridade de voces. =)
Administrador
Administrador

por shadowcps » Dom Ago 05, 2012 10:36 am

É Luiz, bom trabalho por aí, mas (teoria da conspiration mode ON): não duvido nada que a FIAT e rede de CCs se cadastrem aqui para opinar favoravelmente e defender interesses próprios... :roll:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por pecus » Dom Ago 05, 2012 10:44 am

Isso infelizmente vai ser inevitável,a invasão de vendedores FIAT..
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

AnteriorPróximo