PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

por Turf » Dom Ago 05, 2012 5:45 pm

Se brasileiro é tolo pelo fato de comprar um um carro melhor acabado, imagina aqueles que ficaram com o suposto antigo na hora de vender... (:D) (:D) (:D)
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por pecus » Dom Ago 05, 2012 6:06 pm

Turf escreveu:Se brasileiro é tolo pelo fato de comprar um um carro melhor acabado, imagina aqueles que ficaram com o suposto antigo na hora de vender... (:D) (:D) (:D)

Amigo a questão é a mudança que fizeram,ficou uma bo@#$%,o modelo GG é um clássico,fique tranquilo se você gostou do EVO,beleza,curta o carro,a minha opinião será a mesma!! :wink:
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Dom Ago 05, 2012 6:11 pm

pecus escreveu:
Turf escreveu:Se brasileiro é tolo pelo fato de comprar um um carro melhor acabado, imagina aqueles que ficaram com o suposto antigo na hora de vender... (:D) (:D) (:D)

Amigo a questão é a mudança que fizeram,ficou uma bo@#$%,o modelo GG é um clássico,fique tranquilo se você gostou do EVO,beleza,curta o carro,a minha opinião será a mesma!! :wink:

E não se preocupe com as perdas financeiras na hora de trocar o autêntico Giugiaro por causa de seu "interior antiquado e pobre" porque, como disse antes, graças a Deus e a minha capacidade profissional, $$$ não é problema e o que me aborrece na verdade, nessa questão de "perda" ou desvalorização é o fato da política nas coxas do desgoverno que maquia o preço a cada 3 meses, reduzindo e aumentando o valor do imposto ou seja, faz com que os toLLos brasileiros percam 2 vezes e as fábricas e sua rede, ganhem duas vezes, na venda do zero km e na compra do seminovo.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Turf » Dom Ago 05, 2012 6:23 pm

Primeiro que pouco me importa a condição financeira de cada um aqui... Só referente a brasileiro ser TOLO concerteza todos se incluem nessa lista, e vir aqui falar que a fiat é um lixo e bla,bla... não vai resolver nada !!! O Evo vai continuar por muito tempo aqui e levando em consideração a crise européia, duvido que vá sair de linha em 2014... Mas claro que aqui é um clube livre para expressar opiniões... mas ja disse ficar nessa de bagre maldito, el bogodon, entre outras coisas ... não vai fazer a fiat tirar de linha.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por pecus » Dom Ago 05, 2012 6:44 pm

Vai começar de novo a tentativa da FIAT para reverter a m@!#$% que fizeram,trazendo um projeto rejeitado e falido da Europa,não tenho rabo preso com a FIAT, e nenhuma montadora,
entendo o papel a que a pessoa se destina a fazer,tentar vender seu PEIXE,(literalmente) ....
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Carlos Martins » Dom Ago 05, 2012 7:13 pm

"Advogados do diabo".
É amigos, agora podemos ver que o PC está tendo um peso, embora seja tarde, a FIAT mandou seus "discípulos" para tentar empurrar o peixe "goela abaixo". (:D) Vão cansar os dedos e não mudarão meu pensamento.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por shadowcps » Dom Ago 05, 2012 7:16 pm

Muito menos o meu. :twisted: (>:)) (>:)) (>:)) FIAT, PERDEU UM CLIENTE BEEEEM ANTIGO. (:-h) (:-h) (:-h)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Turf » Dom Ago 05, 2012 8:05 pm

hahahaha, Looonge de mim querer mudar pensamento de alguem aqui, infelizmente não tenho esse poder (Porem o mundo seria bem melhor se tivesse. há) ... Como tbm acho que aos novos clientes do Punto não se abalem com isso pois essa opinião é da maioria que tem o modelo antigo que na minha opinião é mais bonito EXTERNAMENTE (:D) , porem o Evo não é tão horrendo aos olho daqueles que por motivos maiores acham isso... E por ultimo, acho que cada um tem a sua opinião, só que é melhor mudar um pouco néh... pois nem todo mundo é "Vendedor" ou "Discípulos" da Fiat...hahaha, Cada uma viu (:D)

Carlos martins: Se o "Peso" foi para mim... Pode ficar tranquilo, estou chegando na humildade!!!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por fabiosenna » Dom Ago 05, 2012 8:10 pm

Se quem gosta do EVO é discípulo da FIAT... vocês que criticam o EVO são discípulos de que montadora?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por pecus » Dom Ago 05, 2012 8:18 pm

É o efeito Punto EVO mesmo,se a FIAT não tivesse feito a burrada de trazer o Famigerado falido,não haveria essa discussão!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

AnteriorPróximo