PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

por Carlos Martins » Seg Ago 06, 2012 7:40 pm

Pois é amigos, em termos de aparência houve sim uma empobrecida. :cry: Como muitos aqui sabem que fui o primeiro consumidor a andar no bagre (pelo menos da galera aqui) gostei de dirigí-lo, embora não pude ver as mudanças externas por estar mascarado, gostei do DL plus, realmente ficou melhor, mas de um modo geral por outro lado até que foi bom ter vindo com este visual, pois assim não fiquei com vontade de trocar o meu por ele, o que geralmente ocorre quando andamos em um carro novo. :wink:
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por fabiosenna » Seg Ago 06, 2012 7:54 pm

sssillas escreveu:
Martins Neto escreveu:Cara fui hoje na CS vêr o carro no estoque, e digo que pessoalmente o carro é mais bonito que pela net, impressionante parece que o carro não é fotogenico... pelo menus eu achei... até o bigodinho ficou mais aceitavel, chegando ate a agradar... eu gostei e pela net eu tinha achado muito estranho...

Verdade, pessoalmente ele não é tão feio assim, esperava coisa pior, mas até que gostei, entendo que é ruim pq se parece com o palio, mas é a ideia da FIAT para vender mais. No site tem 3 modelos de UNO, 4 modelos de Palio, até outro dia tinha 3 modelos do SIENA, mas parece que saiu o fire, tem para todo gosto e para todo preço, não é a toa que vende muito. Esse é o jogo da FIAT.

Silas, que concessionária você foi aqui em Salvador? Como estão os preços?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por sssillas » Seg Ago 06, 2012 8:47 pm

fabiosenna escreveu:
sssillas escreveu:
Martins Neto escreveu:Cara fui hoje na CS vêr o carro no estoque, e digo que pessoalmente o carro é mais bonito que pela net, impressionante parece que o carro não é fotogenico... pelo menus eu achei... até o bigodinho ficou mais aceitavel, chegando ate a agradar... eu gostei e pela net eu tinha achado muito estranho...

Verdade, pessoalmente ele não é tão feio assim, esperava coisa pior, mas até que gostei, entendo que é ruim pq se parece com o palio, mas é a ideia da FIAT para vender mais. No site tem 3 modelos de UNO, 4 modelos de Palio, até outro dia tinha 3 modelos do SIENA, mas parece que saiu o fire, tem para todo gosto e para todo preço, não é a toa que vende muito. Esse é o jogo da FIAT.

Silas, que concessionária você foi aqui em Salvador? Como estão os preços?

Fui na FIORI do Rio Vermelho man, tinha muita gente e não tava a fim de esperar ser atendido, creio que o preço não muda muito do site da Fiat, mas não custa nada conversar.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por taciocan » Seg Ago 06, 2012 9:26 pm

Como eu disse, o EVO é menos feio pessoalmente e um pouco pior de acabamento que mostram nas fotos!
Tenho certeza que irão vender mais de 3,5k por mês! Quem duvida?
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por pecus » Seg Ago 06, 2012 10:15 pm

shadowcps escreveu:Uma trolladinha básica (faz tempo que não faço isso kkkk )
Imagem

Imagem

kkkkkk....também tava com saudade!! ai vai,repetida mesmo!!

Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Ter Ago 07, 2012 8:31 am

Se a Strada mudará de novo apra 2014, pq o bagre não pode seguir o mesmo curso ?

http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... ESTES.html
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por viinicius » Ter Ago 07, 2012 11:53 am

Carlos Martins escreveu:
fabiosenna escreveu:Precisamos nos libertar do fanatismo!!! Tá ficando chato!!!

Não vejo fanatismo nenhum, o que me fez adquirir um Punto foi seu design com apelo esportivo, o que me fez vir a participar do PC foi para trocar idéias, informações e opiniões com pessoas que também possuem o carro e que o apreciam não apenas como um meio de transporte. Como meu carro é novo (5meses) não pretendo trocá-lo logo, mas isso não me impede de opinar em relação ao Bagre, pois como gosto do Punto e sou fiel a marca Fiat ( pelo menos até então) pretendia na próxima troca fazê-la por outro Punto, porém com o "up" não sei, fiquei decepcionado com o carro, perdeu o apelo esportivo, o que para minha humilde pessoa não creio que servirá.
Como aqui no PC TODOS têm direito à expor suas idéias, sempre que o assunto for Punto e principalmente em relação à este novo visual, vai HAVER SIM DIVERGÊNCIAS, e eu pelo menos NÃO deixarei de expor o que penso e acredito que todos aqui também pensam desta forma. Se você acha chato o assunto em questão, acredito que não deveria ler este tópico, ou pelo menos respeitar as opiniões aqui expostas.

p.s. Nada pessoal, mas estamos num fórum e sempre terá assuntos polêmicos e opiniões distintas.

Eu concordo que tem MUITO fanatismo sim, tem gente que não muda o disco e fica na mesma tecla (nossa, fiat é muito bom, o resto é lixo, UAU)
Quando coloquei esse AVATAR da F.I.A.T (Fui Inganado Agoraé Tarde), eu fui totalmente questionado pelos fanaticos pela FIAT. Agora desejo boa sorte a vocês, que faziam da FIAT a oitava maravilha!
PS: Isso não foi para você Carlos.. só aproveitei o gancho.

------------------------------
@Shadowcps
Pode até mudar alguma coisa simples ou outra.
Mas duvido que vá mudar o bigode logo agora.. Todos os fiat estão com bigode.
Pode colocar alguns aninhos ai para ficar igual ao atual europeu.
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por rodrigomascarenhas » Ter Ago 07, 2012 12:28 pm

Boa tarde povo!!

Posso falar por mim:

Eu sou fanático pelo meu Punto e sempre curti os carros da FIAT e o que vale é o que eu penso e não o que os outros pensam, se é que deu para entender kkkk

Sexta feira fui até uma cs Fiat aqui de Sorocaba e tinha um Novo (no Brasil) Punto branco e vou passar minhas impressões!!
A frente tá com uma cara de dó (uma mistura de SAPO com BAGRE) e o interior que pensei que não era tão bonito assim como diziam, mudei minha opinião vc entra no Punto e parace que esta no novo Palio :shock: totalmente simples, pior do que eu imaginava....
De bom só as lanternas traseiras pq de resto ....... Para tanto neste momento o Punto do mestre Giu. será o único Punto que terei nesta vida!!

Abraços!! :-D
Imagem
Punto Sporting Indianápolis -- Uno Turbo Alpine
===================================
-----=----------Rodrigo Mascarenhas------------=--------
===================================
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por pecus » Ter Ago 07, 2012 12:36 pm

shadowcps escreveu:Se a Strada mudará de novo apra 2014, pq o bagre não pode seguir o mesmo curso ?

http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... ESTES.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Acredito que o FAMIGERADO muda antes de 2014, FIAT não vai aguentar!!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por taciocan » Ter Ago 07, 2012 12:40 pm

Só tem Pai Galo e mãe Dinah por aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

AnteriorPróximo