PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
C3, New Fiesta, Sonic...
Agora Fiat, vai continuar brincando de achar que está tudo bem? Quero ver o PAU QUEBRAR NO MERCADO!!!
Agora Fiat, vai continuar brincando de achar que está tudo bem? Quero ver o PAU QUEBRAR NO MERCADO!!!
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Novo C3
Origine 1.5 8V – R$ 39.990
Direção elétrica, ar condicionado manual (RF), Air bags dianteiros, freios com ABS + REF (Repartidor Eletrônico de Frenagem), vidros dianteiros elétricos, volante com regulagem de altura e profundidade, travamento automático das portas, retrovisores motorista e passageiro c/ regulagem elétrica, banco do motorista com regulagem de altura, computador de bordo, banco traseiros bi-partidos, chave principal com PLIP + chave reserva simples, rodas aro 15” com calotas, entre outros.
Tendance 1.5 8V – R$ 43.990
Origine + faróis de neblina, lanternas Diurnas de LED (DRL), para-brisa Zenith com ocultador manual, porta-luvas com iluminação interna, rádio – CD / MP3 / 6 AF / USB Box + AUX / Bluetooth/Comando satélite na coluna de direção e sistema HIFI-like, vidros traseiros c/ acionamento elétrico, maçanetas na cor da carroceria, retrovisores na cor da carroceria, Rodas em liga leve 15″ modelo TUORLA diamantada, entre outros.
Exclusive 1.6 16V – MT R$ 49.990 | AT R$ 53.990
Tendance + faróis com acendimento automático foto sensível, retrovisor interno eletrocromo com guia de três leds, ar condicionado automático (RFTA), bancos dianteiros com apoio de braço (2), limitador e regulador de velocidade, limpadores do pára-brisa dianteiro com acionamento automático (sensor de chuva), maçanetas cromadas, pedais com acabamento em alumínio, ponteira do escapamento cromada, retrovisores cromados, rodas em liga leve 16″ modelo OKA com inserto cromado, volante em couro com inserto em metal, entre outros. Automático tem borboletas para trocas sequenciais.
- Valores já incluem o IPI normal, que volta em setembro.
Origine 1.5 8V – R$ 39.990
Direção elétrica, ar condicionado manual (RF), Air bags dianteiros, freios com ABS + REF (Repartidor Eletrônico de Frenagem), vidros dianteiros elétricos, volante com regulagem de altura e profundidade, travamento automático das portas, retrovisores motorista e passageiro c/ regulagem elétrica, banco do motorista com regulagem de altura, computador de bordo, banco traseiros bi-partidos, chave principal com PLIP + chave reserva simples, rodas aro 15” com calotas, entre outros.
Tendance 1.5 8V – R$ 43.990
Origine + faróis de neblina, lanternas Diurnas de LED (DRL), para-brisa Zenith com ocultador manual, porta-luvas com iluminação interna, rádio – CD / MP3 / 6 AF / USB Box + AUX / Bluetooth/Comando satélite na coluna de direção e sistema HIFI-like, vidros traseiros c/ acionamento elétrico, maçanetas na cor da carroceria, retrovisores na cor da carroceria, Rodas em liga leve 15″ modelo TUORLA diamantada, entre outros.
Exclusive 1.6 16V – MT R$ 49.990 | AT R$ 53.990
Tendance + faróis com acendimento automático foto sensível, retrovisor interno eletrocromo com guia de três leds, ar condicionado automático (RFTA), bancos dianteiros com apoio de braço (2), limitador e regulador de velocidade, limpadores do pára-brisa dianteiro com acionamento automático (sensor de chuva), maçanetas cromadas, pedais com acabamento em alumínio, ponteira do escapamento cromada, retrovisores cromados, rodas em liga leve 16″ modelo OKA com inserto cromado, volante em couro com inserto em metal, entre outros. Automático tem borboletas para trocas sequenciais.
- Valores já incluem o IPI normal, que volta em setembro.
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 350
- Registrado em: Qui Abr 21, 2011 2:11 am
- Localização: Salvador
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Novo C3,que BAGRE o que!!!!
- Piloto de Kart amador
- Mensagens: 1616
- Registrado em: Sex Mar 02, 2012 11:00 pm
- Localização: ao paulo
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Pior que o Punto 2013 vai ficar mais caro que o C3 com a volta do IPI e com muito menos opcionais....
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 350
- Registrado em: Qui Abr 21, 2011 2:11 am
- Localização: Salvador
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Novo C3 "não é um carro para mulheres, mas para todos", afirma Citroën
André Deliberato
Do UOL, em Brasília (DF)
"Não estamos lançando um carro para mulheres, como ficou marcado o C3 atual, mas um modelo para todos os públicos". Após nove anos de produção (desde 2003) e cerca de 240 mil unidades vendidas no Brasil, a Citroën admitiu que seu modelo mais popular tinha proposta que atendia mais ao público feminino. Mas que isso muda, ou pelo menos é suavizado, com a estreia da segunda geração.
Afinal, um carro que agrada a um tipo específico de público tem números de venda menores que outro de proposta mais ampla.
Os detalhes do novo C3 Exclusive 1.6
Foto 1 de 35 - Citroën C3 estreia segunda geração, com preços entre R$ 39.990 e R$ 53.990, com IPI cheio (o carro chega no final de agosto, após fim da redução) Mais Murilo Góes/UOL
Em entrevista exclusiva com UOL Carros, o diretor de marketing de produto da PSA Peugeot Citroën Michel Rougé, autor da resposta que abre este texto, comentou sobre a estratégia preparada para fazer do novo C3 um carro totalmente diferente, não apenas visualmente, mas também em termos de mercado.
Confira trechos da conversa:
UOL CARROS - O C3 antigo ficou conhecido, popularmente, como sendo "carro de mulher". Como a Citroën lidava com isso e o que vocês fizeram para tentar mudar essa avaliação sobre a nova geração?
MICHEL ROUGÉ - Sabíamos que o modelo antigo tinha essa característica, mas também não podíamos mudar totalmente a personalidade do carro, ou ele se tornaria um "carro de homem". Por isso resolvemos criar um modelo ainda com atributos do C3 anterior, só que mais esportivo, este um aspecto mais voltado ao público masculino. Como exemplo, ele está maior e mais largo, ou seja, com mais estabilidade e esportividade e, ao mesmo tempo, manteve a direção elétrica, característica que fez sucesso no C3 anterior.
André Deliberato/UOL
Rougé, da Citroën: "Novo C3 é um carro global, recheado de tecnologia e equipamentos"
Os rivais do novo C3 estão atualizados (caso de Ford New Fiesta e Fiat Punto) ou acabaram de chegar (Chevrolet Sonic, por exemplo). Como entrar nessa disputa mais forte do que eles?
Com modernidade. O novo C3 é um carro moderno, global e bastante recheado em tecnologia e equipamentos. Os preços também são agressivos e isso será o diferencial do nosso modelo compacto. É um carro criado no Brasil, desenvolvido no Brasil [o novo C3 é inspirado no modelo europeu, lançado em 2009 no Salão de Frankfurt, mas com atualizações feitas pela Citroën do Brasil e que podem se estender ao modelo estrangeiro] e vendido para todo o mundo. O brasileiro sabe reconhecer isso e saberá da qualidade que terá em mãos.
O novo C3 tem como um de seus diferenciais o para-brisa maior (Zenith), que estreia nesta geração. Ele é importado? Vai custar mais para o consumidor tê-lo instalado ou será mais caro no momento da manutenção?
O Zenith é importado. Ele será oferecido nas versões intermediária e top-de-linha, Tendance e Exclusive, respectivamente, e não estará disponível no modelo de entrada, Origine. E, sim, ele custa mais caro que o para-brisa normal. O C3 é o compacto de entrada da Citroën no país, mas achamos que o cliente deste carro merece usufruir normalmente desse recurso de conforto. Por isso, oferecemos os custos de reparo do Zenith com os mesmos valores que os do para-brisa comum. Sim, nós absorvemos os custos.
Com a chegada do novo C3, a geração atual continua em linha com um preço mais baixo? É uma medida, por exemplo, que a Peugeot anunciou que irá tomar com a chegada do 208, mantendo o 207 em linha. Qual a estratégia da Citroën?
Não. O estoque do C3 atual está preparado para chegar até o final de agosto, próximo da data em que acaba o desconto do IPI. E os preços do novo já incluem o aumento do imposto. Já sobre os Peugeot, é fácil dizer: eles são carros diferentes, por isso a decisão de manter o 207 em linha depois da chegada do 208. Com o C3 não dá para fazer isso, já que trata-se da nova geração de um mesmo modelo, e não veículos diferentes.
André Deliberato
Do UOL, em Brasília (DF)
"Não estamos lançando um carro para mulheres, como ficou marcado o C3 atual, mas um modelo para todos os públicos". Após nove anos de produção (desde 2003) e cerca de 240 mil unidades vendidas no Brasil, a Citroën admitiu que seu modelo mais popular tinha proposta que atendia mais ao público feminino. Mas que isso muda, ou pelo menos é suavizado, com a estreia da segunda geração.
Afinal, um carro que agrada a um tipo específico de público tem números de venda menores que outro de proposta mais ampla.
Os detalhes do novo C3 Exclusive 1.6
Foto 1 de 35 - Citroën C3 estreia segunda geração, com preços entre R$ 39.990 e R$ 53.990, com IPI cheio (o carro chega no final de agosto, após fim da redução) Mais Murilo Góes/UOL
Em entrevista exclusiva com UOL Carros, o diretor de marketing de produto da PSA Peugeot Citroën Michel Rougé, autor da resposta que abre este texto, comentou sobre a estratégia preparada para fazer do novo C3 um carro totalmente diferente, não apenas visualmente, mas também em termos de mercado.
Confira trechos da conversa:
UOL CARROS - O C3 antigo ficou conhecido, popularmente, como sendo "carro de mulher". Como a Citroën lidava com isso e o que vocês fizeram para tentar mudar essa avaliação sobre a nova geração?
MICHEL ROUGÉ - Sabíamos que o modelo antigo tinha essa característica, mas também não podíamos mudar totalmente a personalidade do carro, ou ele se tornaria um "carro de homem". Por isso resolvemos criar um modelo ainda com atributos do C3 anterior, só que mais esportivo, este um aspecto mais voltado ao público masculino. Como exemplo, ele está maior e mais largo, ou seja, com mais estabilidade e esportividade e, ao mesmo tempo, manteve a direção elétrica, característica que fez sucesso no C3 anterior.
André Deliberato/UOL
Rougé, da Citroën: "Novo C3 é um carro global, recheado de tecnologia e equipamentos"
Os rivais do novo C3 estão atualizados (caso de Ford New Fiesta e Fiat Punto) ou acabaram de chegar (Chevrolet Sonic, por exemplo). Como entrar nessa disputa mais forte do que eles?
Com modernidade. O novo C3 é um carro moderno, global e bastante recheado em tecnologia e equipamentos. Os preços também são agressivos e isso será o diferencial do nosso modelo compacto. É um carro criado no Brasil, desenvolvido no Brasil [o novo C3 é inspirado no modelo europeu, lançado em 2009 no Salão de Frankfurt, mas com atualizações feitas pela Citroën do Brasil e que podem se estender ao modelo estrangeiro] e vendido para todo o mundo. O brasileiro sabe reconhecer isso e saberá da qualidade que terá em mãos.
O novo C3 tem como um de seus diferenciais o para-brisa maior (Zenith), que estreia nesta geração. Ele é importado? Vai custar mais para o consumidor tê-lo instalado ou será mais caro no momento da manutenção?
O Zenith é importado. Ele será oferecido nas versões intermediária e top-de-linha, Tendance e Exclusive, respectivamente, e não estará disponível no modelo de entrada, Origine. E, sim, ele custa mais caro que o para-brisa normal. O C3 é o compacto de entrada da Citroën no país, mas achamos que o cliente deste carro merece usufruir normalmente desse recurso de conforto. Por isso, oferecemos os custos de reparo do Zenith com os mesmos valores que os do para-brisa comum. Sim, nós absorvemos os custos.
Com a chegada do novo C3, a geração atual continua em linha com um preço mais baixo? É uma medida, por exemplo, que a Peugeot anunciou que irá tomar com a chegada do 208, mantendo o 207 em linha. Qual a estratégia da Citroën?
Não. O estoque do C3 atual está preparado para chegar até o final de agosto, próximo da data em que acaba o desconto do IPI. E os preços do novo já incluem o aumento do imposto. Já sobre os Peugeot, é fácil dizer: eles são carros diferentes, por isso a decisão de manter o 207 em linha depois da chegada do 208. Com o C3 não dá para fazer isso, já que trata-se da nova geração de um mesmo modelo, e não veículos diferentes.







YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Esse preço ai está abusivo para o c3! Sinceramente ...
Amanha posto umas fotos do EVO essence 1.6 por aqui!
Tem umas 10! Do interior e Exterior!
Amanha posto umas fotos do EVO essence 1.6 por aqui!
Tem umas 10! Do interior e Exterior!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Por isso disse que é questão de gosto... Uns acham que o C3 é um carro feminino e outros não... em questão de equipamentos sou mais os do Punto!!!
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 445
- Registrado em: Qua Jul 11, 2012 8:35 pm
- Localização: São Paulo
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Esse vai dar trabalho ao bagre.
Quem sabe futuramente..... vamos ver até lá.

Quem sabe futuramente..... vamos ver até lá.
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Carlos Martins escreveu:shadowcps escreveu:Se a Strada mudará de novo apra 2014, pq o bagre não pode seguir o mesmo curso ?
http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... ESTES.html" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
Provavelmente ela deixará crescer o "bigodinho".
rodrigomascarenhas escreveu:Boa tarde povo!!
Posso falar por mim:
Eu sou fanático pelo meu Punto e sempre curti os carros da FIAT e o que vale é o que eu penso e não o que os outros pensam, se é que deu para entender kkkk
Sexta feira fui até uma cs Fiat aqui de Sorocaba e tinha um Novo (no Brasil) Punto branco e vou passar minhas impressões!!
A frente tá com uma cara de dó (uma mistura de SAPO com BAGRE) e o interior que pensei que não era tão bonito assim como diziam, mudei minha opinião vc entra no Punto e parace que esta no novo Paliototalmente simples, pior do que eu imaginava....
De bom só as lanternas traseiras pq de resto ....... Para tanto neste momento o Punto do mestre Giu. será o único Punto que terei nesta vida!!
Abraços!!
![]()
Gostou da definição não é? kkkkkkkkk
Sapo com Bagre


- Piloto de Kart amador
- Mensagens: 1616
- Registrado em: Sex Mar 02, 2012 11:00 pm
- Localização: ao paulo
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes