PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
pena que transformando em "inimigos ". Seria outra tática da FIAT: dividir para conquistar ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:pena que transformando em "inimigos ". Seria outra tática da FIAT: dividir para conquistar ?![]()
![]()
A velha tática de abalar para depois conquistar.

Mensagens com mesmo conteúdo postadas repetidamente foram apagadas.
Mensagens criticando mensagens repetidas foram apagadas e apagadas foram igualmente mensagens criticando quem criticou.
Qualquer dúvida mande-me uma MP.
Mensagens criticando mensagens repetidas foram apagadas e apagadas foram igualmente mensagens criticando quem criticou.
Qualquer dúvida mande-me uma MP.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
No aguardo do Bagre Atômico..... O vendedor não deu previsão.... Espero que não demore muito....
Recebi uma ligação ontem na hora do almoço e quase desmaiei achando que era da cc dizendo que havia faturado o carro....M%$#.... Era do banco...
Recebi uma ligação ontem na hora do almoço e quase desmaiei achando que era da cc dizendo que havia faturado o carro....M%$#.... Era do banco...
- Piloto de Atari
Alguém tem ideia de IPVA (média) para recife para o EVO(BAGRE AMADO) 1.4 emplacando agora em agosto... ?
O meu faturou terça-feira, foram praticamente 30 dias de espera, como sou de RECIFE espero que no fim da semana que vem ele já eseja por aqui... Boa sorte man...
Drjones1002 escreveu:Recebi uma ligação ontem na hora do almoço e quase desmaiei achando que era da cc dizendo que havia faturado o carro....M%$#.... Era do banco...
O meu faturou terça-feira, foram praticamente 30 dias de espera, como sou de RECIFE espero que no fim da semana que vem ele já eseja por aqui... Boa sorte man...
- Piloto de Autorama
O IPVA é uma porcentagem do valor da NF, determinada por cada governo estadual ou seja, se for 3% do valor (cobrado sobre ano cheio ou seja, compra feita em janeiro) fracionado até o mês da emissão da nota fiscal. se entregue ainda em agosto, com data da NF de agosto, voce pagará o equivalente a 5/12 de 3%, considerando o exmeplo dado inicialmente.

- Moderador
shadowcps escreveu:O IPVA é uma porcentagem do valor da NF, determinada por cada governo estadual ou seja, se for 3% do valor (cobrado sobre ano cheio ou seja, compra feita em janeiro) fracionado até o mês da emissão da nota fiscal. se entregue ainda em agosto, com data da NF de agosto, voce pagará o equivalente a 5/12 de 3%, considerando o exmeplo dado inicialmente.
Obrigado pela ajuda man, já calculei, agora deixa eu te prguntar mais um coisa, o valor da NF é o total do carro ou é o valor que fica depois que aplica o desconto para pessoa jurídica?
- Piloto de Autorama
E o total da NF que foi emitida para voce, pessoa física ou jurídica.

- Moderador
O preço da Nota fiscal vem descontado os descontos!!!!!
Estou em dúvida pessoa jurídica, mas deficientes e produtor rural descontam sim!!
Estou em dúvida pessoa jurídica, mas deficientes e produtor rural descontam sim!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Cara, lavei meu carro hoje e ele ficou lindo, mas tão lindo que nem se alguem quisesse me dar o bagre + $ na troca eu não trocaria... Como que conseguiram detonar um carro que é ANIMAL? huahuahuahuaha, meu carro ficou sensacional
- Piloto de Autorama