PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Amigão Martins, pelo relato que venho lido por aqui, você só sentira um "peso" até o carro embalar! Depois que embalar já era hahaha! Mas não se preocupe não, o carro em si é SHOW! Conforto total!!!!!
Como prometido, trouxe as fotos do PUNTO EVO ESSENCE 1.6 16V MANUAL PRATA BARI !!!!

Finalmente terminei heheheh! Deu trabalho pois teve que diminuir a qualidade da foto e ainda hospedar, mas com certeza agradará a quem tiver interessado em comprar o EVO!!
Boa Sorte a todos!!!!
Forte Abraço!!!!
Como prometido, trouxe as fotos do PUNTO EVO ESSENCE 1.6 16V MANUAL PRATA BARI !!!!

Finalmente terminei heheheh! Deu trabalho pois teve que diminuir a qualidade da foto e ainda hospedar, mas com certeza agradará a quem tiver interessado em comprar o EVO!!
Boa Sorte a todos!!!!
Forte Abraço!!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
sssillas escreveu:Até que enfim uma matéria sincera...http://carroonline.terra.com.br/noticia,8774,ja-dirigimos-punto-2013-fica-com-cara-de-palio
Um trecho:
Apartir deste mês, quem vir, pelo retrovisor, um hatch da Fiat se aproximando terá de observar com atenção para não errar o nome. Isso porque a linha 2013 do Punto ficou com a cara do Palio!
Para o dono de um Palio, é uma boa ter um carro bem parecido com o Punto. Resta saber o que o dono do Punto vai achar do contrário.
kkkk
é verdade

-------------------------
Brasília

[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
Brasília

[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
- Barbeiro de Auto Escola
Tácio amigão, pela quantidade de fotos que você tirou do bagre, acho que o seu é esse peixe aí e não o DARK, você está nos enganando.

Parabéns Tácio! Percebi que você ficou amarradão!!! O interior me surpreendeu, ficou bem bacana! Abraço!
- Roda dura de Auto Escola
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não não Carlos, o meu é o GG mesmo hahahaha!!!! Vou "lavar" o meu agora de manhã e posto mais fotos heheheheh!
Tirei muitas fotos para ajudar o pessoal do fórum que querem comprar!!!
Fabio: Com certeza o interior melhorou amigão!!! Mas não é uma mudança tão absurda não!! Muitas coisas do GG estão nele! Botões, Volante, etc etc =DDDDDDDD
Fabio: Com certeza o interior melhorou amigão!!! Mas não é uma mudança tão absurda não!! Muitas coisas do GG estão nele! Botões, Volante, etc etc =DDDDDDDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não não Carlos, o meu é o GG mesmo hahahaha!!!! Vou "lavar" o meu agora de manhã e posto mais fotos heheheheh!
Lava direitinho,só não se esqueça de não lavar sob o sol!

- Piloto de Kart amador
Belas fotos, tacio.estava curioso pra ver o essence sem o kit emotion... Mas fiz bem de pedir com o kit, suja mais facil, mas achei mais bonito...
- Piloto de Atari
Tácio, eu só estava te zuando mesmo.
Queremos mais fotos, de todos os ângulos.

Carlos Martins escreveu:Tácio, eu só estava te zuando mesmo.![]()
![]()
![]()
Que isso meu??não esqueça da lingerie heinn Tacio!!

- Piloto de Kart amador
Ele ganhou uma linda quando comprou o Punto, e quero que ele faça um ensaio sensual.