Efeito Punto EVO
Re: Efeito Punto EVO
Só faltou colocar o do aquela foto do cara com o peixe e do evo... igualzinho tbm...kkk
- Roda dura de Auto Escola
Turf escreveu:Só faltou colocar o do aquela foto do cara com o peixe e do evo... igualzinho tbm...kkk
Você que pediu amigo.

- Piloto de Kart amador
Vixi...Bagre é o que não falta agora!!!
- Piloto de Kart amador
kkkkkk, não faz mal a brincadeira é valida...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pecus brinca brinca, mas o próximo carro dele será um EVO rosa!
Já postei a foto por aqui heheh!
Já postei a foto por aqui heheh!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Pessoal, hoje (11/08) pela manhã fui na concessionaria VIA SUL (Fortaleza - Ceará), para eles verificarem um barulho na embreagem do meu Punto (nada sério, foi só lubrificar). Aproveitei para ver o novo Punto e conversar com os vendedores de novos e seminovos. Vendo o novo Punto essence 1.6 16v (mesmas configurações do meu), pessoalmente ele está perfeito, principalmente por dentro (nem percebi o bicode).
Quanto as vendedores eles me informaram o novo está vendendo além do esperado, têm fila de espera e o prazo de entrega está em 120 dias, e mesmo a sim a lista está grande, eles falaram que chegaram 10 novos essa semana (seis 1.4, dois 1.6, um 1.8 e um T-JET) e em quatro dias todos vendidos. E no semi novos também vendem bem, tinham dois até quinta, e também foram vendidos.
Resumindo, Punto no Brasil vai continuar vendo bem tanto o novo quanto o usado. Comprei o meu Punto a dois meses atrás, estou muito satisfeito, mais não vou nem mentir, deu vontade de trocar, logo seu interor está bem melhor.
Abraços
Quanto as vendedores eles me informaram o novo está vendendo além do esperado, têm fila de espera e o prazo de entrega está em 120 dias, e mesmo a sim a lista está grande, eles falaram que chegaram 10 novos essa semana (seis 1.4, dois 1.6, um 1.8 e um T-JET) e em quatro dias todos vendidos. E no semi novos também vendem bem, tinham dois até quinta, e também foram vendidos.
Resumindo, Punto no Brasil vai continuar vendo bem tanto o novo quanto o usado. Comprei o meu Punto a dois meses atrás, estou muito satisfeito, mais não vou nem mentir, deu vontade de trocar, logo seu interor está bem melhor.
Abraços
"Comprei o meu Punto a dois meses atrás, estou muito satisfeito, mais não vou nem mentir, deu vontade de trocar, logo seu interor está bem melhor."
Hummm, Intereçante...
Hummm, Intereçante...

Depois de ler bastante tópicos sobre o Novo Punto e depois de tanta polêmica, me decidi..
Vou adiar a compra pro ano que vem mesmo.. Lá pra maio/junho
Até lá já deu tempo de acabar com esse frenesi com o punto novo, quem sabe já começam descontos, e dê pra pegar mais barato do que agora..
Sem falar que teremos lançamentos do 208 e hb20, e NewFiesta nacional pra dar uma sacudida..
Pelo que to vendo é capaz até do Bravo dar uma caída até lá..
Vamos ver.. Por enquanto continuo pelo fórum sacando as opiniões de todos..
Grande Abraço.
...
Até lá já deu tempo de acabar com esse frenesi com o punto novo, quem sabe já começam descontos, e dê pra pegar mais barato do que agora..
Sem falar que teremos lançamentos do 208 e hb20, e NewFiesta nacional pra dar uma sacudida..
Grande Abraço.
...
- Piloto de Atari
ibanez_slz escreveu:Depois de ler bastante tópicos sobre o Novo Punto e depois de tanta polêmica, me decidi..
Grande Abraço.
...
enfim uma decisão (mais uma) inteligente, digna de aplausos

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador