PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
j_p_lima escreveu:VLA escreveu:j_p_lima escreveu:VLA escreveu:fabiosenna escreveu:Novo C3
Origine 1.5 8V – R$ 39.990
Direção elétrica, ar condicionado manual (RF), Air bags dianteiros, freios com ABS + REF (Repartidor Eletrônico de Frenagem), vidros dianteiros elétricos, volante com regulagem de altura e profundidade, travamento automático das portas, retrovisores motorista e passageiro c/ regulagem elétrica, banco do motorista com regulagem de altura, computador de bordo, banco traseiros bi-partidos, chave principal com PLIP + chave reserva simples, rodas aro 15” com calotas, entre outros.
Tendance 1.5 8V – R$ 43.990
Origine + faróis de neblina, lanternas Diurnas de LED (DRL), para-brisa Zenith com ocultador manual, porta-luvas com iluminação interna, rádio – CD / MP3 / 6 AF / USB Box + AUX / Bluetooth/Comando satélite na coluna de direção e sistema HIFI-like, vidros traseiros c/ acionamento elétrico, maçanetas na cor da carroceria, retrovisores na cor da carroceria, Rodas em liga leve 15″ modelo TUORLA diamantada, entre outros.
Exclusive 1.6 16V – MT R$ 49.990 | AT R$ 53.990
Tendance + faróis com acendimento automático foto sensível, retrovisor interno eletrocromo com guia de três leds, ar condicionado automático (RFTA), bancos dianteiros com apoio de braço (2), limitador e regulador de velocidade, limpadores do pára-brisa dianteiro com acionamento automático (sensor de chuva), maçanetas cromadas, pedais com acabamento em alumínio, ponteira do escapamento cromada, retrovisores cromados, rodas em liga leve 16″ modelo OKA com inserto cromado, volante em couro com inserto em metal, entre outros. Automático tem borboletas para trocas sequenciais.
- Valores já incluem o IPI normal, que volta em setembro.
Essa Tendance 1.5 8V por R$ 43.990 dá um espanco no Bagre heim
Espanco? Em quê? Só se for no design, pois com esse motor 1.5 deve muito em relação ao Essence do Punto, e esses equipamentos aí a grande maioria é perfumaria. E o Bagre ainda é mais barato!
não tio, espanco em TUDO!
olha a quantidade de itens de série das versões.
pegue um punto e acrescente nele tudo isso que vem de série no C3 , incluindo banco traseiro bipartido, vidro eletrico traseiro, chave com comando, direção elétrica, ar condicionado (que no punto atractive é opcional), farois de neblina, luz diurna com leds, parabrisa panorâmico (isso o punto nem tem, mas tem o teto solar que custa R$4500,00 - barato né?), radio com bluetooth e 6 autofalantes, rodas de liga, etc.
se pegar um essence e acrescentar o melhor kit creative nele ainda vai faltar coisa na lista que terá que ser colocada como opcional, e outras que nem existirão.... imagine num punto attractive.
motor 1.5 8v não sei como anda, mas o fire 1.4 nao anda nada e o 1.6 é otimo mas sofre de falta de torque em giro baixo.
sem falar que o c3 com parabrisa panorâmico ficou lindo, enquanto o punto bagre ganhou um bigode e uns apliques que o deixaram tosco....
acho que é o suficiente pra explicar o "espanco" hehehe
saudações
Realmente, tio, o 1.4 perde em relação ao C3, MAS O 1.6 que concorrem em preço com o 1.5 intermediário se vc botar o Creative mais top ainda fica mais barato e com motor melhor. E o resto é perfumaria sim..
PT saudações.
João,
Você está desconsiderando que o novo C3 tem o preço com a alíquota normal do IPI, já que as vendas só começam em setembro.
Já o Punto 2013 tá com o preço do IPI reduzido... e terá o preço reajustado a partir de setembro, e certamente ficará bem mais caro que o Novo C3, a não ser que a FIAT não queira perder espaço para os concorrentes e mantenha os preços... o que seria ótimo!
- Roda dura de Auto Escola
PUNTO 2013 JÁ CIRCULA PELAS RUAS DE JOÃO PESSOA
http://carangospb.com/2012/08/14/punto- ... ao-pessoa/
http://carangospb.com/2012/08/14/punto- ... ao-pessoa/
- Roda dura de Auto Escola
ONTEM VI O PRIMEIRO BAGRE AO VIVO!!!
quer dizer, tenho quase certeza que era um bagre, pois estava no transito atrás de mim e fiquei com muita dúvida se era um punto ou um palio... mas pelo formato do bocão, acho que era um punto mesmo
com certeza vai ter muito manobrista escrevendo "palio" em ficha de punto em estacionamento... isso parece piada mas não é... juro que não estou ironizando

quer dizer, tenho quase certeza que era um bagre, pois estava no transito atrás de mim e fiquei com muita dúvida se era um punto ou um palio... mas pelo formato do bocão, acho que era um punto mesmo
com certeza vai ter muito manobrista escrevendo "palio" em ficha de punto em estacionamento... isso parece piada mas não é... juro que não estou ironizando

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Mas eh VLA como postei ontem, a primeira vista a confusão dos modelos eh grande.
Quanto a roda que o amigo Carlos citou, a do t jet eh linda mas das outras versões não gostei
Sent from my LG-P500 using Tapatalk
Quanto a roda que o amigo Carlos citou, a do t jet eh linda mas das outras versões não gostei
Sent from my LG-P500 using Tapatalk
Essa "revitalização" feita pela FIAT parece que só foi direcionada para o T-Jet mesmo, como se ele vendesse muito. Para as demais versões, só fica mais ou menos dependendo da versão e da cor, o que não acontecia antes, qdo o carro era lindo e harmonioso em qualquer cor e versão.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
É só juntar uma graninha a mais e comprar um T-jet,quem sabe isso não é estratégia da FIAT para vender só os modelos mais caros?? 

- Piloto de Kart amador
Pessoal como alguns sabem meu punto EVO está para chegar, eu tenhoa vontade de colocarmeu antigo som do Palio no punto, em casa tenho um sub woofer 10" Bravox, em forma de tubo(bazuca), tenho cabos RCA, e um modulo pioneer muito velho cheio de malscontatos, que vou aposenta-lo, enfim o som opriginal do punto EVO pode fazer esta opção de jogar apenas os graves para o sub? e como tenho que comprar outro modulo, quais as caracteristicas de um modulo para fazer este tipo de divsão ou qualquer modulo ate essas mais baratinhos do mercado resolvem o problema? Resumindo o que preciso para colocar esse sub pra tocar no som original do punto? abraçossss
- Piloto de Autorama
fabiosenna escreveu:
João,
Você está desconsiderando que o novo C3 tem o preço com a alíquota normal do IPI, já que as vendas só começam em setembro.
Já o Punto 2013 tá com o preço do IPI reduzido... e terá o preço reajustado a partir de setembro, e certamente ficará bem mais caro que o Novo C3, a não ser que a FIAT não queira perder espaço para os concorrentes e mantenha os preços... o que seria ótimo!
Amigo, na minha cidade já tem o novo C3 para a venda, passei na semana passada em frente à Cc e está lá um com aquele para-brisa gigante.
Martins Neto escreveu:Pessoal como alguns sabem meu punto EVO está para chegar, eu tenhoa vontade de colocarmeu antigo som do Palio no punto, em casa tenho um sub woofer 10" Bravox, em forma de tubo(bazuca), tenho cabos RCA, e um modulo pioneer muito velho cheio de malscontatos, que vou aposenta-lo, enfim o som opriginal do punto EVO pode fazer esta opção de jogar apenas os graves para o sub? e como tenho que comprar outro modulo, quais as caracteristicas de um modulo para fazer este tipo de divsão ou qualquer modulo ate essas mais baratinhos do mercado resolvem o problema? Resumindo o que preciso para colocar esse sub pra tocar no som original do punto? abraçossss
Martins, eu só coloquei um módulo para o sub, no interior deixei tudo original, para o meu uso não preciso mais nada, segue a foto da caixa.

Martins, eu só coloquei um módulo para o sub, no interior deixei tudo original, para o meu uso não preciso mais nada, segue a foto da caixa.
Carlos, você quando coloca seu modulo você ta jogando tudo para o sub né, graves, agudos e médios e faz regulagem no som para aumentar o grave ai fica com uma batida legal, o que eu queria era utilizar a tal saída RCA para jogar apenas o grave para o sub, tipo igual a estes cdplayer sony explod(dentre outros), que você tem a opção de usar a saída especial RCA para subwoofers, acredito eu que assim o funcionamento do sub iria potencializar, igual era no meu palio.
Quer dizer isto é a impressão que eu tenho, até porque eu sou um leigo no assunto, se tiver escrevendo besteira é só me dar um toque... abraços....
Carlos, você quando coloca seu modulo você ta jogando tudo para o sub né, graves, agudos e médios e faz regulagem no som para aumentar o grave ai fica com uma batida legal, o que eu queria era utilizar a tal saída RCA para jogar apenas o grave para o sub, tipo igual a estes cdplayer sony explod(dentre outros), que você tem a opção de usar a saída especial RCA para subwoofers, acredito eu que assim o funcionamento do sub iria potencializar, igual era no meu palio.
Quer dizer isto é a impressão que eu tenho, até porque eu sou um leigo no assunto, se tiver escrevendo besteira é só me dar um toque... abraços....
- Piloto de Autorama