PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Com certeza não é VLA!!!
Quando lançar você verá =DDDDDDDDDDDDD
Quando lançar você verá =DDDDDDDDDDDDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Se eu fosse comprar carro agora, seria capaz de pagar mais por um GG e não compraria um bagre.kkk
Encomendei o meu hoje! Na vejo a hora de ir pega-lo
- Piloto de Atari
Parabéns pela aquisição Ricardo!!!
Posta as fotos depois para servir de colírio para Shadow, Carlos, Pecus e companhia hehehe =DDDDDDDDDDDDD
Forte Abraço!
Posta as fotos depois para servir de colírio para Shadow, Carlos, Pecus e companhia hehehe =DDDDDDDDDDDDD
Forte Abraço!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Ricardo, qual versão você pegou? Colocou quais opcionais? E tudo saiu quanto? Conseguiu algum desconto? Abraço!
- Roda dura de Auto Escola
taciocan escreveu:shadowcps escreveu:Tacio, sei não mas aparentemente é o mesmo teto do Punto sim.
Com certeza não é! Não terá o teto-solar traseiro!!!
Olhe bem a foto!
É idêntico ao do fiat 500!!
![]()
Tacio de fato, o teto é diferente. Achei um site com fotos melhores dele: http://www.revistatorque.com.br/index.p ... Itemid=286
e agora ficou fácil entender o motivo de custar menos: usa menos vidro. O do Punto tem vidro até na parte fixa enquanto que esse, no Grand Siena e no Puntinho Evinho, é chaparia comum, lata mesmo.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
hahahahah, eu disse shadow kkkkkkkkkk =DDDDDDDDD
fabiosenna escreveu:Ricardo, qual versão você pegou? Colocou quais opcionais? E tudo saiu quanto? Conseguiu algum desconto? Abraço!
Vou pegar um 1.6 manual, com creative 4, emotion 1, alarme, sensor de estacionamento e vidros trazereiro elétricos! Um preto!
- Piloto de Atari
VLA escreveu:Scorpio escreveu:Mesmo com essa "navalhada" dos designers da Fiat o Punto ainda continua bonito... ou pelo menos mais bonito que o Palio.
Penso que é só fazer um "bocão" que a frente do Punto fica bem melhor.
olhando os dois assim lado a lado, percebe-se que o punto bagre é um novo palio com COVINHAS ao lado do bocão kkk agora saberei identificar melhor quando visualizar um pelo retrovisor
Tirando as "covinhas" fica um "bocão" bacana... Mas para ficar legal mesmo tem que envelopar o parachoque de preto, pois o original não tem pintura é de plástico (preto ou cinza) meio fosco o que da um aspecto bem pobre ao novo Punto.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:VLA escreveu:Scorpio escreveu:Mesmo com essa "navalhada" dos designers da Fiat o Punto ainda continua bonito... ou pelo menos mais bonito que o Palio.
Penso que é só fazer um "bocão" que a frente do Punto fica bem melhor.
olhando os dois assim lado a lado, percebe-se que o punto bagre é um novo palio com COVINHAS ao lado do bocão kkk agora saberei identificar melhor quando visualizar um pelo retrovisor
Tirando as "covinhas" fica um "bocão" bacana... Mas para ficar legal mesmo tem que envelopar o parachoque de preto, pois o original não tem pintura é de plástico (preto ou cinza) meio fosco o que da um aspecto bem pobre ao novo Punto.
Simplesmente destruíram um lindo carro!!!!

- Piloto de Kart amador