PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

por fabiosenna » Seg Ago 27, 2012 6:05 pm

"A resposta que ela vai tomar é quando a Hyundai começar a incomodar ela[/quote]"

Falar nisso, antes de definir minha compra, quero aguardar o lançamento do I20 ou HB20, seja lá como vá se chamar, vi as projeções do carro e me pareceu bem interessante, embora digam que ele vem pra concorrer com Gol, Celta e Uno, parece uma boa opção também e o design tudo indica que será bacana.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por pecus » Seg Ago 27, 2012 6:13 pm

fabiosenna escreveu:Fiz uma pesquisa hoje aqui em Salvador nas concessionárias FIAT e nenhuma delas têm oferecido qualquer desconto na compra do Punto 2013, orientação expressa da FIAT, não existem margens para desconto, no máximo preço de tabela e olhe lá... parece brincadeira... e isso porque quero comprar o carro à vista.

Mas enquanto for lançamento será assim, novidade custa mais caro... rsrsrs, você ganha no máximo: tapetes, protetor do motor e frisos laterais.

Quem quiser o dualogic tem que esperar, só sob encomenda mesmo, porque nenhuma das concessionárias tem a pronta entrega.

E uma última coisa, conversei com um Diretor da FIAT e ele disse que se Pecus, Shadowcps e Carlos Martins reconhecerem que estavam apenas de birrinha e que sempre tiveram o desejo enrustido de ter um Punto Bagre, que cada um ganhará um Punto 2013 na faixa... :-D :shock: (:D) rsrsrsrsrsrs

Estou na expectativa de novas fotos daqueles que compraram o carro. Abraço galera!

kkkk...sei Não heinn Fabio,vou pensar direitinho,se for de graça, vendo, e equipo meu LEGITIMO GG..! (:D)
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Carlos Martins » Seg Ago 27, 2012 8:01 pm

pecus escreveu:
fabiosenna escreveu:Fiz uma pesquisa hoje aqui em Salvador nas concessionárias FIAT e nenhuma delas têm oferecido qualquer desconto na compra do Punto 2013, orientação expressa da FIAT, não existem margens para desconto, no máximo preço de tabela e olhe lá... parece brincadeira... e isso porque quero comprar o carro à vista.

Mas enquanto for lançamento será assim, novidade custa mais caro... rsrsrs, você ganha no máximo: tapetes, protetor do motor e frisos laterais.

Quem quiser o dualogic tem que esperar, só sob encomenda mesmo, porque nenhuma das concessionárias tem a pronta entrega.

E uma última coisa, conversei com um Diretor da FIAT e ele disse que se Pecus, Shadowcps e Carlos Martins reconhecerem que estavam apenas de birrinha e que sempre tiveram o desejo enrustido de ter um Punto Bagre, que cada um ganhará um Punto 2013 na faixa... :-D :shock: (:D) rsrsrsrsrsrs

Estou na expectativa de novas fotos daqueles que compraram o carro. Abraço galera!

kkkk...sei Não heinn Fabio,vou pensar direitinho,se for de graça, vendo, e equipo meu LEGITIMO GG..! (:D)

Minha resposta será na hora da troca, se ainda for o famigerado bagre adeus FIAT.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por shadowcps » Ter Ago 28, 2012 9:12 am

Me conhece ? :twisted: bagre NEM DE GRAÇA ! prefiro novo Palio que, pelo menos, veio antes e não parece cópia escarrada e mal feita.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Aldair87 » Ter Ago 28, 2012 10:08 am

Sábado fui na CC para o ver o Novo Punto. Só tinha um veículo na loja, um Atractive Preto. Engraçado que meu pai tinha ido alguns dias antes, em outra CC, e era o mesmo modelo e cor.
Será que eles colocam a cor preta para disfarçar os borrachões?

Gostei do interior com carro, com destaque para os bancos e o revestimento utilizado nas portas. No geral, o acabamento interno está melhor.

Por fora, as lanternas com LED ficaram legais e o "Bigode" realmente é menos perceptível pessoalmente. Porém, estou esperando para ver outras cores/versões.

Ah e tinha um Bravo Sporting Branco na loja. Que NAVE. Putaqueopariu.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por shadowcps » Ter Ago 28, 2012 10:24 am

Aldair87 escreveu:Sábado fui na CC para o ver o Novo Punto. Só tinha um veículo na loja, um Atractive Preto. Engraçado que meu pai tinha ido alguns dias antes, em outra CC, e era o mesmo modelo e cor.
Será que eles colocam a cor preta para disfarçar os borrachões?

Gostei do interior com carro, com destaque para os bancos e o revestimento utilizado nas portas. No geral, o acabamento interno está melhor.

Por fora, as lanternas com LED ficaram legais e o "Bigode" realmente é menos perceptível pessoalmente. Porém, estou esperando para ver outras cores/versões.

Ah e tinha um Bravo Sporting Branco na loja. Que NAVE. Putaqueopariu.

E voce ainda duvida ? Logo nos primeiros dias da soltura :twisted: :twisted: :twisted: dos bagres tinha um vermelho na CC daqui, do qual tirei fotos e postei e de repente, o carro sumiu do show room, tendo sido substituído por um Essence prata que tem os parachoques na cor cinza logo, quase não aparecem, e um outro preto, no qual os apliques pretos ficam camuflados então, é a tal coisa que comentei antes: se o giugiaro era lindo em todas as versões e cores, o bagre só é menos feio no T-Jet e nas cores prata e preta das versões mais simples porque o parachoque não aparece tanto.

Moderador
Moderador

por fabiosenna » Ter Ago 28, 2012 12:06 pm

No essence os parachoques são cinzas... se realmente eu pegar o preto, vou mandar envelopar aqui em Salvador, estou pesquisando os preços. O parachoque na cor do carro dá outro visual.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por taciocan » Ter Ago 28, 2012 1:06 pm

shadowcps escreveu: Me conhece ? :twisted: bagre NEM DE GRAÇA ! prefiro novo Palio que, pelo menos, veio antes e não parece cópia escarrada e mal feita.

Na verdade você acabou de cometer uma gafe tremenda meu caro!
O Palio é uma cópia do EVO, afinal, o mesmo surgiu faz tempo na europa!
Lançaram o punto depois do palio aqui, mas o palio é cópia ahhahahaha!

#xups kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Turf » Ter Ago 28, 2012 1:22 pm

#XUPS É FODAA..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por shadowcps » Ter Ago 28, 2012 2:19 pm

taciocan escreveu:
shadowcps escreveu: Me conhece ? :twisted: bagre NEM DE GRAÇA ! prefiro novo Palio que, pelo menos, veio antes e não parece cópia escarrada e mal feita.

Na verdade você acabou de cometer uma gafe tremenda meu caro!
O Palio é uma cópia do EVO, afinal, o mesmo surgiu faz tempo na europa!
Lançaram o punto depois do palio aqui, mas o palio é cópia ahhahahaha!

#xups kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Turf escreveu:#XUPS É FODAA..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Gafe só por isso ? :roll: Tacio, deixa de ser advogado do diabo e vá cuidar de seu carro. Para de morder a isca lançada para outros, seu introMETIDO ! :twisted: O novo Palio foi inspirado sim no "novo" Punto, já EX na europa (para a felicidade deles e desgraça nossa (~X() ) e a isca foi justamente para deixar claro que ele fracassou, fiascou, boiou de barriga pra cima por lá e ele nem tinham o novo Palio senão, teria saído de linha em 6 meses.

Turf, xups seria phoda SE não fosse o Tacio (embora a ostra seja chupada para ser comida kkkkkkkkkkkk ) enfim... :mrgreen:

Moderador
Moderador

AnteriorPróximo