PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
"A resposta que ela vai tomar é quando a Hyundai começar a incomodar ela[/quote]"
Falar nisso, antes de definir minha compra, quero aguardar o lançamento do I20 ou HB20, seja lá como vá se chamar, vi as projeções do carro e me pareceu bem interessante, embora digam que ele vem pra concorrer com Gol, Celta e Uno, parece uma boa opção também e o design tudo indica que será bacana.
Falar nisso, antes de definir minha compra, quero aguardar o lançamento do I20 ou HB20, seja lá como vá se chamar, vi as projeções do carro e me pareceu bem interessante, embora digam que ele vem pra concorrer com Gol, Celta e Uno, parece uma boa opção também e o design tudo indica que será bacana.
- Roda dura de Auto Escola
fabiosenna escreveu:Fiz uma pesquisa hoje aqui em Salvador nas concessionárias FIAT e nenhuma delas têm oferecido qualquer desconto na compra do Punto 2013, orientação expressa da FIAT, não existem margens para desconto, no máximo preço de tabela e olhe lá... parece brincadeira... e isso porque quero comprar o carro à vista.
Mas enquanto for lançamento será assim, novidade custa mais caro... rsrsrs, você ganha no máximo: tapetes, protetor do motor e frisos laterais.
Quem quiser o dualogic tem que esperar, só sob encomenda mesmo, porque nenhuma das concessionárias tem a pronta entrega.
E uma última coisa, conversei com um Diretor da FIAT e ele disse que se Pecus, Shadowcps e Carlos Martins reconhecerem que estavam apenas de birrinha e que sempre tiveram o desejo enrustido de ter um Punto Bagre, que cada um ganhará um Punto 2013 na faixa...![]()
![]()
rsrsrsrsrsrs
Estou na expectativa de novas fotos daqueles que compraram o carro. Abraço galera!
kkkk...sei Não heinn Fabio,vou pensar direitinho,se for de graça, vendo, e equipo meu LEGITIMO GG..!

- Piloto de Kart amador
pecus escreveu:fabiosenna escreveu:Fiz uma pesquisa hoje aqui em Salvador nas concessionárias FIAT e nenhuma delas têm oferecido qualquer desconto na compra do Punto 2013, orientação expressa da FIAT, não existem margens para desconto, no máximo preço de tabela e olhe lá... parece brincadeira... e isso porque quero comprar o carro à vista.
Mas enquanto for lançamento será assim, novidade custa mais caro... rsrsrs, você ganha no máximo: tapetes, protetor do motor e frisos laterais.
Quem quiser o dualogic tem que esperar, só sob encomenda mesmo, porque nenhuma das concessionárias tem a pronta entrega.
E uma última coisa, conversei com um Diretor da FIAT e ele disse que se Pecus, Shadowcps e Carlos Martins reconhecerem que estavam apenas de birrinha e que sempre tiveram o desejo enrustido de ter um Punto Bagre, que cada um ganhará um Punto 2013 na faixa...![]()
![]()
rsrsrsrsrsrs
Estou na expectativa de novas fotos daqueles que compraram o carro. Abraço galera!
kkkk...sei Não heinn Fabio,vou pensar direitinho,se for de graça, vendo, e equipo meu LEGITIMO GG..!
Minha resposta será na hora da troca, se ainda for o famigerado bagre adeus FIAT.
fabiosenna escreveu:Fiz uma pesquisa hoje aqui em Salvador nas concessionárias FIAT e nenhuma delas têm oferecido qualquer desconto na compra do Punto 2013, orientação expressa da FIAT, não existem margens para desconto, no máximo preço de tabela e olhe lá... parece brincadeira... e isso porque quero comprar o carro à vista.
![]()
rsrsrsrsrsrs
Me conhece ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Sábado fui na CC para o ver o Novo Punto. Só tinha um veículo na loja, um Atractive Preto. Engraçado que meu pai tinha ido alguns dias antes, em outra CC, e era o mesmo modelo e cor.
Será que eles colocam a cor preta para disfarçar os borrachões?
Gostei do interior com carro, com destaque para os bancos e o revestimento utilizado nas portas. No geral, o acabamento interno está melhor.
Por fora, as lanternas com LED ficaram legais e o "Bigode" realmente é menos perceptível pessoalmente. Porém, estou esperando para ver outras cores/versões.
Ah e tinha um Bravo Sporting Branco na loja. Que NAVE. Putaqueopariu.
Gostei do interior com carro, com destaque para os bancos e o revestimento utilizado nas portas. No geral, o acabamento interno está melhor.
Por fora, as lanternas com LED ficaram legais e o "Bigode" realmente é menos perceptível pessoalmente. Porém, estou esperando para ver outras cores/versões.
Página do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=14892
Aldair87 escreveu:Sábado fui na CC para o ver o Novo Punto. Só tinha um veículo na loja, um Atractive Preto. Engraçado que meu pai tinha ido alguns dias antes, em outra CC, e era o mesmo modelo e cor.
E voce ainda duvida ? Logo nos primeiros dias da soltura

- Moderador
No essence os parachoques são cinzas... se realmente eu pegar o preto, vou mandar envelopar aqui em Salvador, estou pesquisando os preços. O parachoque na cor do carro dá outro visual.
shadowcps escreveu: Me conhece ?bagre NEM DE GRAÇA ! prefiro novo Palio que, pelo menos, veio antes e não parece cópia escarrada e mal feita.
Na verdade você acabou de cometer uma gafe tremenda meu caro!
O Palio é uma cópia do EVO, afinal, o mesmo surgiu faz tempo na europa!
Lançaram o punto depois do palio aqui, mas o palio é cópia ahhahahaha!
#xups kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
#XUPS É FODAA.....

taciocan escreveu:shadowcps escreveu: Me conhece ?bagre NEM DE GRAÇA ! prefiro novo Palio que, pelo menos, veio antes e não parece cópia escarrada e mal feita.
Na verdade você acabou de cometer uma gafe tremenda meu caro!
O Palio é uma cópia do EVO, afinal, o mesmo surgiu faz tempo na europa!
Lançaram o punto depois do palio aqui, mas o palio é cópia ahhahahaha!
#xups kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Turf escreveu:#XUPS É FODAA.....![]()
![]()
![]()
![]()
Gafe só por isso ?

Turf, xups seria phoda SE não fosse o Tacio (embora a ostra seja chupada para ser comida kkkkkkkkkkkk ) enfim...

- Moderador