PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

por Carlos Martins » Qua Set 12, 2012 7:42 pm

saulocalmon escreveu:
Carlos Martins escreveu:Saulo, creio que "bagre" também não tenha esta função, mas acho uma função sem muita lógica, uma vez que basta levar a mão na maçaneta e abrir, de qualquer forma você teria que fazer tal movimento.

Tem razão...

não chame de bagre não kkkkkkkkkkk sacanagem, nem ligo. mas te digo que muitas pessoas ficaram impressionadas quando viram ao vivo. O carro por dentro, melhorou muito. a galera falou mais do detalhe de plástico, no para-choque que no meu caso não é grande, pois é o essence e com isso o detalhe é cinza, do que do bigode de bagre... mas gosto é gosto, estou muito satisfeito ;) O pessoal elogiou muito o banco também, estão até me recriminando porque vou colocar couro hehehe.

Saulo, não fique chateado não, o apelido pegou mesmo (:D) , mas o mais importante é que você está feliz com o seu "bagre" (:D) e o resto é só o resto. (:D) (:D) (:D)
Aproveite cada instante.
Abraço.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por fabiosenna » Qua Set 12, 2012 8:07 pm

Com certeza Carlos Martins! Aproveitando o que acharam do HB20?
5 anos de garantia...e vai custar R$ 31.000... e nosso Punto começa em R$ 40.000 e 1 aninho só... %$# FIAT!!!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por VLA » Qui Set 13, 2012 9:44 am

sem dúvidas o que me deixou mais PUTO ao comprar um PUNTO foi receber 1 mísero ano de garantia, enquanto varios outros carros mais baratos de outras montadoras tem fácil 3 anos de garantia (ford, gm), fora os asiáticos que tem 5 e até 6 anos.

um dos pré-requisitos que estou começando a considerar fortemente na proxima troca de carro é um prazo de garantia mais extendido.

quando um europeu fica sabendo que nossos carros tem 1 anos de garantia, sabe o que eles fazem? eles acham graça hehehe :roll: (~X()
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por shadowcps » Qui Set 13, 2012 9:48 am

mas eles já gargalham ao saber que pagamos mais do que o dobro em um carro inferior em tecnologia e defasado no design então, o que é uma bufinha pra quem já tá todo kgado ? :mrgreen: é a "cultura" do brasileiro, infelizmente...
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por pecus » Sáb Set 15, 2012 11:34 pm

Imagem

Tava com saudade!!!! :mrgreen:
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por j_p_lima » Sáb Set 15, 2012 11:42 pm

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por schindler » Dom Set 16, 2012 10:24 am

Pessoa, sobre garantia comprei o famoso bagre com 132cc preto (acho que por isso não vejo esse carro feio o preto disfarça o detalhe em preto no para-choque). Voltando a garantia, minha CC fez o que as outras garantias de 3 anos fazem, me deram um programa de revisão que se eu seguir terei garantia até os 100.000KM. Alguém mais teve essa proposta?
Código: Selecionar todos
while (alive) keepPushing();

Fernando Schindler
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Dom Set 16, 2012 5:24 pm

schindler escreveu:Pessoa, sobre garantia comprei o famoso bagre com 132cc preto (acho que por isso não vejo esse carro feio o preto disfarça o detalhe em preto no para-choque). Voltando a garantia, minha CC fez o que as outras garantias de 3 anos fazem, me deram um programa de revisão que se eu seguir terei garantia até os 100.000KM. Alguém mais teve essa proposta?

o que não acontecia antes, quando o carro era bonito em TODAS as cores e em TODAS as versões.
qto a "proposta" particularmente eu não aceitaria, porque é uma "coleira" que te prende a fazer tudo e qualquer coisa na CC, pagando pelo menos o dobro em mão de obra e sem a isenção de eventuais kgadas.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por fabiosenna » Dom Set 16, 2012 9:11 pm

schindler escreveu:Pessoa, sobre garantia comprei o famoso bagre com 132cc preto (acho que por isso não vejo esse carro feio o preto disfarça o detalhe em preto no para-choque). Voltando a garantia, minha CC fez o que as outras garantias de 3 anos fazem, me deram um programa de revisão que se eu seguir terei garantia até os 100.000KM. Alguém mais teve essa proposta?

Eu recebi a proposta de garantia de 100.000 Km do motor, isso foi no orçamento, ainda não comprei o carro, mas não me disseram que seria vinculada a um programa de revisões e sinceramente, ainda que seja, dependendo do valor destas revisões, que são inevitáveis, acho uma boa!!!

Lembre-se que as montadoras que oferecem garantia maior condicionam a um programa de revisões semelhante, a questão é o valor das revisões.

Ah... fiz o teste drive do carro sexta-feira... um essence 1.6 com o novo dualogic... fiquei entusiasmado, muito bacana! Ficou show!

Não recomendo aquele kit emotion... o carro do teste drive tinha e já estava todo sujo, bancos encardidos etc... não fica legal!

Confesso que já estou totalmente acostumado ao carro.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por fabiosenna » Dom Set 16, 2012 10:02 pm

Schindler,

Posta umas fotos aí cara!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo