PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Turf escreveu:Regredir "talvez" visualmente, pq no geral....
Minha querida Turfinha,já pegou o Famigerado, ou vai pegar o HB20????
- Piloto de Kart amador
hauhauhauhauuahua Cheio de romances no clube...
- Roda dura de Auto Escola
A galera aqui viaja.
Essas garantias de 5 anos que dão por ai, a revisão é a cada 6 meses ou 10 mil km, tem algumas que chega a ser a cada 5 mil km. A da concessionária dos 100 km, é a cada 15 mil km a revisão. Eu mesmo que rodo pouco, rodo isso em um ano e meio, se fosse na hyundai já teria feito 3 revisões.
Essas garantias de 5 anos que dão por ai, a revisão é a cada 6 meses ou 10 mil km, tem algumas que chega a ser a cada 5 mil km. A da concessionária dos 100 km, é a cada 15 mil km a revisão. Eu mesmo que rodo pouco, rodo isso em um ano e meio, se fosse na hyundai já teria feito 3 revisões.
- Piloto de Atari
Pecusinha: Vou fazer um teste drive no HB20 primeiro, para tirar uma conclusão melhor...
Turf escreveu:Pecusinha: Vou fazer um teste drive no HB20 primeiro, para tirar uma conclusão melhor...

- Piloto de Kart amador
pecus escreveu:
Minha querida Turfinha,já pegou o Famigerado, ou vai pegar o HB20????
pecus escreveu:Turf escreveu:Pecusinha: Vou fazer um teste drive no HB20 primeiro, para tirar uma conclusão melhor...
![]()
![]()
entendi!!!
Este é o futuro do Turf.

Carlos Martins escreveu:pecus escreveu:
Minha querida Turfinha,já pegou o Famigerado, ou vai pegar o HB20????pecus escreveu:Turf escreveu:Pecusinha: Vou fazer um teste drive no HB20 primeiro, para tirar uma conclusão melhor...
![]()
![]()
entendi!!!
Este é o futuro do Turf.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não tenho dúvida disso,ele é um grande defensor do Maldito,Famigerado,rejeitado,infeliz Bagre!!!

- Piloto de Kart amador
kkkkkkkkkk, eu que sou defensor ? ta bom... hahaha... talvez fique com o bagre sim, a unica coisa que esta me impedindo de comprar o HB20 seria o espaço interno do veiculo, pois pelos videos me pareceu bem apertadinho... por outro lado essa história de SEGURO UNIFICADO me deixou bem tentado pelo HB20, tenho 20 anos e seguro nessa idade é TENSO...
Cheguei nos 250KM com o meu BAGRE, muito bom o carro. Agora eu não sei o motivo da galera do GG não gostar do novo, o carro é tão ruim que a única coisa que vcs gostavam nele era o para-choque? Garanto que se alguém me der uma ferrari pelo preço de um Punto, só por que o para-choque dela é verde limão com bolinhas amarelas eu ACEITO mesmo que no contrato esteja "PROIBIDO TROCAR O PARA-CHOQUE!"
vummmmm vummmm
Bem, ontem descobri que meu bagre sabe nadar, acelerei um pouco só para testar; 160KM/H na subida
Sim, notei uma coisa chata no Punto bagre, aos 80KM/H sem estar com o som ligado tem um barulho de vento, percebi que é um fluxo natural, porém é meio chato; aos 100KM/H já fica normal novamente;
Tô esperando passar dos 1000KM para começar a deixar em altas rotações (1000 é apenas neura mesmo
)

Bem, ontem descobri que meu bagre sabe nadar, acelerei um pouco só para testar; 160KM/H na subida

Sim, notei uma coisa chata no Punto bagre, aos 80KM/H sem estar com o som ligado tem um barulho de vento, percebi que é um fluxo natural, porém é meio chato; aos 100KM/H já fica normal novamente;
Tô esperando passar dos 1000KM para começar a deixar em altas rotações (1000 é apenas neura mesmo

- Piloto de Autorama
Turf escreveu:kkkkkkkkkk, eu que sou defensor ? ta bom... hahaha... talvez fique com o bagre sim, a unica coisa que esta me impedindo de comprar o HB20 seria o espaço interno do veiculo, pois pelos videos me pareceu bem apertadinho... por outro lado essa história de SEGURO UNIFICADO me deixou bem tentado pelo HB20, tenho 20 anos e seguro nessa idade é TENSO...
Não tenho dúvida nenhuma disso!