PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
schindler escreveu:Cheguei nos 250KM com o meu BAGRE, muito bom o carro. Agora eu não sei o motivo da galera do GG não gostar do novo, o carro é tão ruim que a única coisa que vcs gostavam nele era o para-choque? Garanto que se alguém me der uma ferrari pelo preço de um Punto, só por que o para-choque dela é verde limão com bolinhas amarelas eu ACEITO mesmo que no contrato esteja "PROIBIDO TROCAR O PARA-CHOQUE!"vummmmm vummmm
Bem, ontem descobri que meu bagre sabe nadar, acelerei um pouco só para testar; 160KM/H na subida![]()
Sim, notei uma coisa chata no Punto bagre, aos 80KM/H sem estar com o som ligado tem um barulho de vento, percebi que é um fluxo natural, porém é meio chato; aos 100KM/H já fica normal novamente;
Tô esperando passar dos 1000KM para começar a deixar em altas rotações (1000 é apenas neura mesmo)
Brother, que eu lembre nenhum de nós proprietários de GG falamos que o Bagre era ruim, afinal de contas ainda é um Punto, pooooooooreeeeemmmm falamos muitas e muitas vezes e continuo falando que o visual externo dele ficou HORRÍVEL, com a boca de bagre e o horroroso bigodinho, só isso, repito o carro é muiiiiiiiiito bom mas é muiiiiiiito feio o visual.

Desculpe, porém minha interpretação foi essa quando vi alguns post dizendo que preferiam um HB20 ou outro, que na minha opinião seria uma categoria "diferente". Me assutei
agora que vc deixou claro que o carro é bom fiquei tranquilo; entendo que seria para salvar uma grana, porém com uma carinha bonita.
Eu não vou mentir, comprei pois ele estava barato e eu sou liso (se eu tivesse cacau ia de A3), porém to gostando do conforto e agressividade dele.

Eu não vou mentir, comprei pois ele estava barato e eu sou liso (se eu tivesse cacau ia de A3), porém to gostando do conforto e agressividade dele.
- Piloto de Autorama
schindler escreveu:Desculpe, porém minha interpretação foi essa quando vi alguns post dizendo que preferiam um HB20 ou outro, que na minha opinião seria uma categoria "diferente". Me assuteiagora que vc deixou claro que o carro é bom fiquei tranquilo; entendo que seria para salvar uma grana, porém com uma carinha bonita.
Tranquilo brother, o carro em si é uma maravilha, se você gostou do visual então está ótimo, pois o importante é gostarmos do que temos e no mais é só curtir sua caranga e ser feliz.
Boa sorte e um abraço.

Chegou meu bagre.... Pego no sábado e vai ser só alegria.... Mando as fotos assim que possível..... 

- Piloto de Atari
schindler escreveu:Desculpe, porém minha interpretação foi essa quando vi alguns post dizendo que preferiam um HB20 ou outro, que na minha opinião seria uma categoria "diferente". Me assuteiagora que vc deixou claro que o carro é bom fiquei tranquilo; entendo que seria para salvar uma grana, porém com uma carinha bonita.
Se voce leu todas as opiniões desde o início e as interpretou corretamente, verá que a bronca com o bagre e principalmente com a FIAT foi ter efiado goela abaixo dos brasileiros, que sustentam a matriz há anos, com um produto que foi rejeitado na europa e depois de pouco mais de ano e meio por lá foi reestilziado de novo e aí, eles mandam para nós, os otários brasucas, o produto defasado, refugo deles só que pelo dobro do preço. Punto é um excelente carro, tanto que tive dois e teria o terceiro, mas não com essa frente de novo Palio.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:schindler escreveu:Desculpe, porém minha interpretação foi essa quando vi alguns post dizendo que preferiam um HB20 ou outro, que na minha opinião seria uma categoria "diferente". Me assuteiagora que vc deixou claro que o carro é bom fiquei tranquilo; entendo que seria para salvar uma grana, porém com uma carinha bonita.
Se voce leu todas as opiniões desde o início e as interpretou corretamente, verá que a bronca com o bagre e principalmente com a FIAT foi ter efiado goela abaixo dos brasileiros, que sustentam a matriz há anos, com um produto que foi rejeitado na europa e depois de pouco mais de ano e meio por lá foi reestilziado de novo e aí, eles mandam para nós, os otários brasucas, o produto defasado, refugo deles só que pelo dobro do preço. Punto é um excelente carro, tanto que tive dois e teria o terceiro, mas não com essa frente de novo Palio.
Assim, procurei por alto o motivo de terem trocado a frente por lá, não achei nada com relação a rejeição; raiva é saber que meu Punto "completo" é o básico deles;
http://www.parkers.co.uk/cars/reviews/fiat/punto-evo/hatchback-2010/. Porém isso não é novidade para nenhuma das marcas que podemos comprar. Outra coisa, notei que os motores são diferentes e os para-choques dianteiros também não são idênticos.
- Piloto de Autorama
Galera,
Fui comprar o carro ontem e pra minha surpresa sequer existe previsão de entrega... imagine uma #@%&! destas???
A FIAT realmente não respeita os consumidores! Como você lança um carro e não consegue produzir?
Essa dificuldade é principalmente com o dualogic. Realmente é desanimador! A vontade que dá é de mudar pra concorrência.
Fui comprar o carro ontem e pra minha surpresa sequer existe previsão de entrega... imagine uma #@%&! destas???
A FIAT realmente não respeita os consumidores! Como você lança um carro e não consegue produzir?
Essa dificuldade é principalmente com o dualogic. Realmente é desanimador! A vontade que dá é de mudar pra concorrência.
- Roda dura de Auto Escola
Traz para o BRASIL o refugo da Europa,e,mesmo assim,continua com a palhaçada de não ter carro para entrega!!! 

- Piloto de Kart amador
Isso é jogada, para dizerem que tem muita encomenda. 

Nao tem em estimativa? Liguei para uma concessionaria hoje e eles deram de 1 a 2 meses.
( sao paulo )
( sao paulo )
- Piloto de Atari