PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

por Carlos Martins » Seg Set 24, 2012 10:12 pm

schindler escreveu:Cheguei nos 250KM com o meu BAGRE, muito bom o carro. Agora eu não sei o motivo da galera do GG não gostar do novo, o carro é tão ruim que a única coisa que vcs gostavam nele era o para-choque? Garanto que se alguém me der uma ferrari pelo preço de um Punto, só por que o para-choque dela é verde limão com bolinhas amarelas eu ACEITO mesmo que no contrato esteja "PROIBIDO TROCAR O PARA-CHOQUE!" :P vummmmm vummmm

Bem, ontem descobri que meu bagre sabe nadar, acelerei um pouco só para testar; 160KM/H na subida :)

Sim, notei uma coisa chata no Punto bagre, aos 80KM/H sem estar com o som ligado tem um barulho de vento, percebi que é um fluxo natural, porém é meio chato; aos 100KM/H já fica normal novamente;

Tô esperando passar dos 1000KM para começar a deixar em altas rotações (1000 é apenas neura mesmo :roll: )

Brother, que eu lembre nenhum de nós proprietários de GG falamos que o Bagre era ruim, afinal de contas ainda é um Punto, pooooooooreeeeemmmm falamos muitas e muitas vezes e continuo falando que o visual externo dele ficou HORRÍVEL, com a boca de bagre e o horroroso bigodinho, só isso, repito o carro é muiiiiiiiiito bom mas é muiiiiiiito feio o visual. :wink:
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por schindler » Seg Set 24, 2012 10:23 pm

Desculpe, porém minha interpretação foi essa quando vi alguns post dizendo que preferiam um HB20 ou outro, que na minha opinião seria uma categoria "diferente". Me assutei :shock: agora que vc deixou claro que o carro é bom fiquei tranquilo; entendo que seria para salvar uma grana, porém com uma carinha bonita.

Eu não vou mentir, comprei pois ele estava barato e eu sou liso (se eu tivesse cacau ia de A3), porém to gostando do conforto e agressividade dele.
Código: Selecionar todos
while (alive) keepPushing();

Fernando Schindler
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Carlos Martins » Seg Set 24, 2012 10:48 pm

schindler escreveu:Desculpe, porém minha interpretação foi essa quando vi alguns post dizendo que preferiam um HB20 ou outro, que na minha opinião seria uma categoria "diferente". Me assutei :shock: agora que vc deixou claro que o carro é bom fiquei tranquilo; entendo que seria para salvar uma grana, porém com uma carinha bonita.

Eu não vou mentir, comprei pois ele estava barato e eu sou liso (se eu tivesse cacau ia de A3), porém to gostando do conforto e agressividade dele.

Tranquilo brother, o carro em si é uma maravilha, se você gostou do visual então está ótimo, pois o importante é gostarmos do que temos e no mais é só curtir sua caranga e ser feliz.
Boa sorte e um abraço. (>:D<)
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Drjones1002 » Ter Set 25, 2012 8:02 am

Chegou meu bagre.... Pego no sábado e vai ser só alegria.... Mando as fotos assim que possível..... (:D)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Ter Set 25, 2012 8:19 am

schindler escreveu:Desculpe, porém minha interpretação foi essa quando vi alguns post dizendo que preferiam um HB20 ou outro, que na minha opinião seria uma categoria "diferente". Me assutei :shock: agora que vc deixou claro que o carro é bom fiquei tranquilo; entendo que seria para salvar uma grana, porém com uma carinha bonita.

Se voce leu todas as opiniões desde o início e as interpretou corretamente, verá que a bronca com o bagre e principalmente com a FIAT foi ter efiado goela abaixo dos brasileiros, que sustentam a matriz há anos, com um produto que foi rejeitado na europa e depois de pouco mais de ano e meio por lá foi reestilziado de novo e aí, eles mandam para nós, os otários brasucas, o produto defasado, refugo deles só que pelo dobro do preço. Punto é um excelente carro, tanto que tive dois e teria o terceiro, mas não com essa frente de novo Palio.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por schindler » Sex Set 28, 2012 11:16 pm

shadowcps escreveu:

Se voce leu todas as opiniões desde o início e as interpretou corretamente, verá que a bronca com o bagre e principalmente com a FIAT foi ter efiado goela abaixo dos brasileiros, que sustentam a matriz há anos, com um produto que foi rejeitado na europa e depois de pouco mais de ano e meio por lá foi reestilziado de novo e aí, eles mandam para nós, os otários brasucas, o produto defasado, refugo deles só que pelo dobro do preço. Punto é um excelente carro, tanto que tive dois e teria o terceiro, mas não com essa frente de novo Palio.

Assim, procurei por alto o motivo de terem trocado a frente por lá, não achei nada com relação a rejeição; raiva é saber que meu Punto "completo" é o básico deles;
http://www.parkers.co.uk/cars/reviews/fiat/punto-evo/hatchback-2010/. Porém isso não é novidade para nenhuma das marcas que podemos comprar. Outra coisa, notei que os motores são diferentes e os para-choques dianteiros também não são idênticos.
Código: Selecionar todos
while (alive) keepPushing();

Fernando Schindler
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fabiosenna » Sáb Set 29, 2012 2:14 pm

Galera,

Fui comprar o carro ontem e pra minha surpresa sequer existe previsão de entrega... imagine uma #@%&! destas???

A FIAT realmente não respeita os consumidores! Como você lança um carro e não consegue produzir?

Essa dificuldade é principalmente com o dualogic. Realmente é desanimador! A vontade que dá é de mudar pra concorrência.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por pecus » Sáb Set 29, 2012 4:08 pm

Traz para o BRASIL o refugo da Europa,e,mesmo assim,continua com a palhaçada de não ter carro para entrega!!! (~X()
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Carlos Martins » Sáb Set 29, 2012 5:05 pm

Isso é jogada, para dizerem que tem muita encomenda. (X()
ImagemImagem

Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por harubr » Sáb Set 29, 2012 8:51 pm

Nao tem em estimativa? Liguei para uma concessionaria hoje e eles deram de 1 a 2 meses.

( sao paulo )
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo