PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Não ter estimativa é um exagero meu... mas o dualogic tem concessionária que nem quer pedir.
Justamente em razão de criar uma expectativa e decepcionar o cliente. Palhaçada!
Justamente em razão de criar uma expectativa e decepcionar o cliente. Palhaçada!
- Roda dura de Auto Escola
Pior que tem muita encomenda mesmo. E nisso não é só de Punto. Dependendo da versão, até o Bravo que não vende bem vai demorar pra entregar. A fábrica da Fiat é uma só.
E doa a quem doer mas esse Punto bagre está fazendo sucesso. Se vai conseguir manter por tanto tempo boas vendas como o GG é que fica a questão...
(33 dias de prazo ainda para o meu)
Abraços
E doa a quem doer mas esse Punto bagre está fazendo sucesso. Se vai conseguir manter por tanto tempo boas vendas como o GG é que fica a questão...
(33 dias de prazo ainda para o meu)
Abraços
- Piloto de Autorama
Pedi o meu dia 20/08 e estão me prometendo pro dia 15/10!
- Piloto de Atari
O Bagre deve estar em águas profundas!!!!
- Piloto de Kart amador
Punto EVO para pronta entrega: http://www.webmotors.com.br/comprar/car ... terCidade=
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:Punto EVO para pronta entrega: http://www.webmotors.com.br/comprar/car ... terCidade=
Ai!!!!Como não tem!!!tem um monte de FAMIGERADO á pronta entrega!!
- Piloto de Kart amador
O 1.4 e o 1.6 manual se acha fácil à pronta entrega.
O 1.6 Dualogic, o Sporting manual ou Dualogic e principalmente o T-jet não se acha. Se for com teto aí que piora, os primeiros T-jet que chegaram eram sem teto.
Abraços
O 1.6 Dualogic, o Sporting manual ou Dualogic e principalmente o T-jet não se acha. Se for com teto aí que piora, os primeiros T-jet que chegaram eram sem teto.
Abraços
- Piloto de Autorama
Em Floripa estou desde 20/08 esperando o meu 1.6 manual
- Piloto de Atari
ricardofwullner escreveu:Em Floripa estou desde 20/08 esperando o meu 1.6 manual
Aqui em SP tem a pronta entrega 1.6 manual com um ou outro opcional nas cores mais vendidas como prata, branco, preto...pelo menos tinha no começo desse mês quando eu estava à procura de um Sporting ou do T-Jet (minha escolha).
Abraços
- Piloto de Autorama
Exatamente... estou a procura do 1.6 dualogic e não tá fácil... essa semana vou saber se consigo, principalmente porque preciso pegar dentro da redução do IPI, que vai por enquanto até 31 de outubro.
Estou até pensando em pegar o bravo essence 1.8 2012, a FIAT está fazendo promoções dele, mas queria mesmo o punto.
Outra coisa... vi esta notícia e achei estranha... alguém aqui conseguiu desconto na compra do punto 2013? A matéria fala de desconto de até 25% à vista... Sem dizer que nem ouvir falar desse feirão
http://diariosp.com.br/noticia/detalhe/ ... +para+2013
Estou até pensando em pegar o bravo essence 1.8 2012, a FIAT está fazendo promoções dele, mas queria mesmo o punto.
Outra coisa... vi esta notícia e achei estranha... alguém aqui conseguiu desconto na compra do punto 2013? A matéria fala de desconto de até 25% à vista... Sem dizer que nem ouvir falar desse feirão
http://diariosp.com.br/noticia/detalhe/ ... +para+2013
- Roda dura de Auto Escola