E.torQ farão sua estreia na segunda semana de junho

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: E.torQ farão sua estreia na segunda semana de junho

por Danilo » Seg Abr 12, 2010 11:44 pm

Pra mim nem o Sporting pegaria o 1.8 16v! A Punto teria apenas as versões 1.4, ELX 1.4, HLX 1.6 16v, Sporting 1.6 16v e T-Jet 1.4 16v.

O motor 1.8 16v só seria utilizado no Linea e Bravo.

Sei lá... se fosse para apostar, seria isso!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por viniat » Seg Abr 12, 2010 11:53 pm

Punto Fire = 1.4, ELX e HLX = 1.6, Sporting = 1.8, T-Jet.

O 1.4 vai sair da linha ELX no Punto pq é a versão que vende mais e precisam de um bom volume de venda inicial do 1.6 para compensar fabricação, além disso o Uno vai ser 1.4.
Com a nova lei de poluição, já que vão ter que mexer nos motores em geral, o 1.6 entra no lugar do 1.4... vai ser um chamariz a mais contra Polo e C3 top e C4 hatch básico.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Jupiter » Ter Abr 13, 2010 12:13 am

só mais o 1.8 gm do que o 1.4 no Punto este motor não é motor pro porte do carro , este motor tem um acerto legal no palio no puto ele fica ridiculo .... sou mais o 1.8 gm ainda
Piloto de Kart de feriado

por rodrigodk » Ter Abr 13, 2010 8:29 am

ph_rock escreveu:2 dinn

Espero que seja... queria muito por aquele dvd gigante com GPS no meu puto.. não pelo fato do DVD q eu acho inútil pra um carro mas sim pelo gps ficar embutido bonitinho no carro e tals..

malicia escreveu:
svtb escreveu:Se o 1.4 sair de linha vou me estrepar legal. Daqui a uns 30 dias devo estar recebendo meu ELX (~X()

eu sinceramente nao consigo entender por quais motivos a fiat descontinuaria o 1.4....

eu ainda axo q vai ser
punto 1.4
punto elx 1.4
punto hlx 1.8 e-torq
punto hlx 1.8 e-torq dualogic
punto sporting 1.8 e-torq
punto sporting 1.8 e-torq dualogic
t-jet

na minha cabeca isso seria o mais sensato.... pois o 1.4 tem uma boa aceitacao e um bom preco de entrada... alguem tem alguma ideia o pq da fiat descontinuar o 1.4?

1.4 estará a venda até terminar os estoques... o punto perdeu muito mercado depois que o agile veio com um motor 1.4 de 100cv.. o 1.6 é a volta pro cima da fiat pra por o punto de volta na frente do agile... se caso for ter punto com motor 1.4 o que eu acho dificil será na versao mais simples dele sabe?..

Mas enfim o mortor 1.8 será sim o novo motor do Sporting... e outra axiste sim a possibilidade de motor do T-jet ser retrabalhado, mas isso não seria a prioridade mesmo pq o bravo virá ai e depois de um tempo de mercado teremos com certeza o bravo T-JET e uma coisa mais esperta seria a fiat fazer o motor dele mais potende do que o do punto...
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por Jupiter » Ter Abr 13, 2010 10:18 am

duvido muito que este motor do t-jet vá continuar acho mais provavel a versão t-jet aparecer no Bravo e com motorização nova

por jaydee_ro » Ter Abr 13, 2010 10:46 am

TJet não muda... Já está certo isso. Inclusive o Bravo chega com o mesmo TJet, de 152cv... Pode ser que venha com a opção do modo Sport, que altera o torque de 21.1 para 23kgfm, mas isso não tá certo ainda. O certo é que o motor continua o mesmo.
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Jupiter » Ter Abr 13, 2010 10:51 am

jaydee_ro escreveu:TJet não muda... Já está certo isso. Inclusive o Bravo chega com o mesmo TJet, de 152cv... Pode ser que venha com a opção do modo Sport, que altera o torque de 21.1 para 23kgfm, mas isso não tá certo ainda. O certo é que o motor continua o mesmo.

onde vc leu isso jaydee ???????????????????????????????????????????????????????????? afirmando com tanta certeza

por jaydee_ro » Ter Abr 13, 2010 11:00 am

Best Cars, meu caro.

Certeza onde? Eu disse "PODE SER QUE" venha o modo Sport.

E o motor é o mesmo... Diversos flagras do Bravo sendo testado com o TJet de 152cv... fato. Vc q não quer ver...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por alipio » Ter Abr 13, 2010 12:36 pm

Q venha logo .... :P :P :P :P :P
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por fernando.muniz » Ter Abr 13, 2010 4:29 pm

Acho difícil esse rádio ai ser 2 din.. senão eles teriam que mudar as peças do ar-condicionado analógico e do digital também, coisa que eu duvido que eles façam.. provavelmente é apenas um face-lift :)

Se este rádio for do mesmo tamanho do atual, for compatível com o blue&me e com os comando no volante e possuir saída auxiliar, eu troco o meu por um deste. Dai eu instalo meu módulo de potência e meu falantes, que atualmente estão guardados. Caso contrário, continuarei com o som original, pois não quero fazer gambiarras (conversores) pra instalar um módulo, perder qualidade e não quero perder a originalidade do carro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo