Flagra do Fiat Punto E.torQ 2011
Re: Flagra do Fiat Punto E.torQ 2011
TheBombBR escreveu:Eu tinha certeza em pegar um punto usado... agora vou aguardar sair os novos e comprar só no começo de 2011...
Mas e ai, e as lombrigas vão deixar vc esperar até lá? rs
Power...
Tenso heim pessoal, se o Sporting 1.8 atual perder no 0à100 do Punto 1.6 ...que diz ter cv's suficiente pra isso... vai ser tenso.
- Piloto de Atari
rodrigodk escreveu:TheBombBR escreveu:Eu tinha certeza em pegar um punto usado... agora vou aguardar sair os novos e comprar só no começo de 2011...
Mas e ai, e as lombrigas vão deixar vc esperar até lá? rs
Te falar que durmo até sonhando com o carro hahahaha, mas ainda tenho parcelas a vencer do meu celta, é o que me segura, senão....
Vectra GT Black Pearl - loading...
Celta 4p (varnish)15" flexpower - Corsa Super 2p (Chumbo-Prata) 15" 1.0 MPFI 98 - Fusca Preto (Bizorrão) 15" 1500 77 - DT 180 preta e vermelha 86
Celta 4p (varnish)15" flexpower - Corsa Super 2p (Chumbo-Prata) 15" 1.0 MPFI 98 - Fusca Preto (Bizorrão) 15" 1500 77 - DT 180 preta e vermelha 86
- Piloto de Atari
desvalorização é fato no mercado de usados, ainda com mudanças de motores, mas não é tão grande na Fiat como em outras montadoras ou cenário de outros países, ainda estamos com sorte,o fato é pensarmos os veículos não como investimento e sim como meio, ferramenta de transporte, que está sujeita a desvalorizações.
- Motorista de Auto Escola
É galera, o prazo de entrega do meu punto preto elx Creative II vence em 15 de Junho. Pelo que li, deve ser perto do lançamento da linha 2011. Será que é válido adiar para pegar os motores novos, ou melhor relaxar para não ter problemas com futuros bug's pelo fato de ser novo?
- Piloto de Autorama
Assim, o 1.6 nao eh 100% novo, ele equivapa o Mini Cooper antigamente. ja o 1.8 eh novo, entao nunca se sabe ˆˆ
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Gostei do roda!!! Parecida com as européias originaid do GP e do Evo...
..
ACHEI medonha de feia..olha parece popular..

vaska vk252
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -furos-_JM
.
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Rodas muito feias, sem nenhuma criatividade, a antiga do Sporting é a roda perfeita para todos os Puntos, inclusive uma versão dela 17" para o T-Jet seriam certamente a melhor escolha para o Punto.
- Piloto de Autorama
por juliocfmaia em Qua Mai 05, 2010 11:09 pm
desvalorização é fato no mercado de usados, ainda com mudanças de motores, mas não é tão grande na Fiat como em outras montadoras ou cenário de outros países, ainda estamos com sorte,o fato é pensarmos os veículos não como investimento e sim como meio, ferramenta de transporte, que está sujeita a desvalorizações.
É isso mesmo, eu até acho q parte da culpa pela demora em atualização da linha de carros no Brasil é do consumidor q fica com aquela "Pô ja mudô, nisso meu carro vai valer menos."
Eu acho q temos q por na cabeça q é melhor perder um pouco agora e ganhar muito depois, com carros mais modernos, logo masi economicos, duraveis, seguros e pq não mais rápidos.
- Piloto de Auto Escola
Pra quem tá esperando sair o Punto 2011...
Já tem numa concessionária daqui de Campinas... Não sei se pra venda, mas tá lá:
Flagra do NA: http://www.noticiasautomotivas.com.br/e ... ias-fotos/
Já tem numa concessionária daqui de Campinas... Não sei se pra venda, mas tá lá:
Flagra do NA: http://www.noticiasautomotivas.com.br/e ... ias-fotos/
- Velha Guarda