Punto EVO Chega em Junho de 2011. Bravo Final do ano.
Re: Punto EVO Chega em Junho de 2011. Bravo Final do ano.
Concordo 100%, Hellnataum;
Eu disse infelizmente só por conta da desvalorização que o modelo importado passa a ter quando começa a ser montado por aqui.
Eu disse infelizmente só por conta da desvalorização que o modelo importado passa a ter quando começa a ser montado por aqui.
- Piloto de Autorama
Eu gostei de ler que o Bravo terá câmbio de 6 marchas
, vai andar pouco hein ahahahha! Meu Deus!
A boa notícia fica por conta hatch médio Bravo que entra em fabricação no mês que vem, salvo se a programação interna não mudar
É acho que queimei a língua e o carro sairá mesmo! Olha ele zebrado rodando em BH! Quando o carro aparece com essa camuflagem é que ta pronto pra ser lançado!
FIAT #@%!!!!! POR QUE VC FAZ ISSO COMIGO DESGRAÇA, JÁ ESTAVA PRONTO PRA PEDIR O PUNTO SPORTING E-TORQ E AGORA VOCÊ APARECE COM O BRAVO ZEBRADO, DESGRAÇA, VOU TER QUE ESPERAR MAIS
!

A boa notícia fica por conta hatch médio Bravo que entra em fabricação no mês que vem, salvo se a programação interna não mudar
É acho que queimei a língua e o carro sairá mesmo! Olha ele zebrado rodando em BH! Quando o carro aparece com essa camuflagem é que ta pronto pra ser lançado!
FIAT #@%!!!!! POR QUE VC FAZ ISSO COMIGO DESGRAÇA, JÁ ESTAVA PRONTO PRA PEDIR O PUNTO SPORTING E-TORQ E AGORA VOCÊ APARECE COM O BRAVO ZEBRADO, DESGRAÇA, VOU TER QUE ESPERAR MAIS

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Detalhe das fotos que ele está até com Skydome e rodas 18!

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
Pelo que li, o Punto então não será muito modificado igual ao EVO na Europa certo ?
Zius, o Marlos do Auto Segredos sempre manda bem nas suas nóticias, então vc vai me desculpar, mas eu tenho a tendencia em acreditar nele.
- Piloto de Auto Escola
Evo é basicamente frente "nova", traseira "nova" e interior completamente novo.

- Roda dura de Auto Escola
A traseira do EVO ainda dá pra engolir, principalmente a lanterna traseira que achei muito bonita. Em compensação, com a frente a gente só tem que rezar. Se a Fiat brasileira desse um jeito naquele bigode de bagre já resolveria bem o problema da frente. Vamos ver se a estética vai ser 100% européia ou não.
- Velha Guarda
Acho que vai ser a mesma frente, para manter o aspecto "Global" do carro.
Kunai escreveu:Acho que vai ser a mesma frente, para manter o aspecto "Global" do carro.
Infelizmente penso que tb será, Kunai. Mas a esperança é a última que morre.
Às vezes me questiono se essas empresas fazem uma pesquisa de opinião ou algum clínica séria para sondar os potenciais compradores se eles aprovam ou não as novidades dos futuros carros. Óbvio, sei que existem tais mecanismos, o que pergunto é o quanto eles são eficazes ou traduzem os reais anseios dos seus clientes. Ultimamente a gente tem visto uma enxurrada de coisas feias (leia-se, carros) saindo no mercado.
- Velha Guarda
Honestamente não entendo pq tacaram essa frente no carro, o que tá matando ele é esse segundo para-choque, se o problema era a nova lei da UE que exige que os carros tenham luz diurna, tinha solução melhor de onde colocar os indicadores de direção, serio até a Fiat BR teria feito coisa melhor.