FIAT BRAVO ENTRA EM PRODUÇÃO NA PRÓXIMA SEMANA
Re: FIAT BRAVO ENTRA EM PRODUÇÃO NA PRÓXIMA SEMANA
eu, por exemplo, acredito piamente que o EVO NUNCA VIRÁ PRA CÁ... 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
MAIS UMA FONTE:
Flagra do Fiat Bravo nacional zebrado
Posted on 23. set, 2010 by Marlos in Uncategorized
Já publiquei aqui no Autos Segredos fotos do Fiat Bravo fantasiado de zebrado enviadas pelo leitor André Matos. Agora publico fotos de um flagra que fiz esta semana. O engraçado é que o protótipo já foi confundido pelos jornalistas do site global G1 como sendo o Punto EVO.
O Bravo nacional já tem suas primeiras unidades pré-séries fabricadas em Betim, essa leva provavelmente serão os modelos destinados a frota interna do fabricante e para os testes da imprensa especializada. O lançamento deve acontecer em outubro com as vendas começando em novembro.
O modelo será comercializado nas versões Dynamic e Sporting, equipadas com motor E.torQ 1.8 16V, câmbio manual e o Dualogic, conforme adiantado pelo site (veja aqui). A outra versão será T-Jet com o motor 1.4 16V Turbo e câmbio de seis marchas. O motor Fire turbo fica no mercado até junho de 2014, quando também será substituído pelo 1.6 E.torQ Multiair Flex Turbo.
STILO Já o hatch médio lançado em 2002 no Brasil como modelo 2003, deve mesmo subir no telhado no fim deste ano.
http://autossegredos.com.br/?p=3029
Flagra do Fiat Bravo nacional zebrado
Posted on 23. set, 2010 by Marlos in Uncategorized
Já publiquei aqui no Autos Segredos fotos do Fiat Bravo fantasiado de zebrado enviadas pelo leitor André Matos. Agora publico fotos de um flagra que fiz esta semana. O engraçado é que o protótipo já foi confundido pelos jornalistas do site global G1 como sendo o Punto EVO.
O Bravo nacional já tem suas primeiras unidades pré-séries fabricadas em Betim, essa leva provavelmente serão os modelos destinados a frota interna do fabricante e para os testes da imprensa especializada. O lançamento deve acontecer em outubro com as vendas começando em novembro.
O modelo será comercializado nas versões Dynamic e Sporting, equipadas com motor E.torQ 1.8 16V, câmbio manual e o Dualogic, conforme adiantado pelo site (veja aqui). A outra versão será T-Jet com o motor 1.4 16V Turbo e câmbio de seis marchas. O motor Fire turbo fica no mercado até junho de 2014, quando também será substituído pelo 1.6 E.torQ Multiair Flex Turbo.
STILO Já o hatch médio lançado em 2002 no Brasil como modelo 2003, deve mesmo subir no telhado no fim deste ano.
http://autossegredos.com.br/?p=3029

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
talvez neh..
c nao enrolarem dnbv !!
c nao enrolarem dnbv !!
- Piloto de Kart amador
shadowcps escreveu:eu, por exemplo, acredito piamente que o EVO NUNCA VIRÁ PRA CÁ...
Eu tbm acredito nessa... massssss.... parece que o bagre vai sair mesmo...
Mas n se preocupe shadow... vamos todos dar as mãos, sorrir, cantar e comprar um Agile, fica tudo bem dae...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:shadowcps escreveu:eu, por exemplo, acredito piamente que o EVO NUNCA VIRÁ PRA CÁ...
Eu tbm acredito nessa... massssss.... parece que o bagre vai sair mesmo...
Mas n se preocupe shadow... vamos todos dar as mãos, sorrir, cantar e comprar um Agile, fica tudo bem dae...
tá, até pode ser a parte da boiolice por voce sugerida mas daí a comprar um frAgile ? PREFIRO MORRER !

- Moderador
A parte do frAgile foi só pra vc ficar feliz...
- Velha Guarda
ah, tá...
e a parte anterior, a da boiolice de dar as mãos e tals, foi só pra VOCE ficar feliz, alegre e saltitante, né ? 

- Moderador
shadowcps escreveu:eu, por exemplo, acredito piamente que o EVO NUNCA VIRÁ PRA CÁ...
Já eu torço muito pra que aquele pequenez buxudo nunca chegue aqui... tákiuspariu, além de ser horroroso, ainda vai desvalorizar quem tem o Punto atual...

Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda

- Moderador