Bravo! A novidade convence
Re: Bravo! A novidade convence
Ricciardi escreveu:Nao é o preço do Bravo que ta alto. O preço dos hacths medios é que esta
Hj da pra pegar um Civic LXL AT com borboleta com 65k. O civic é um carro de categoria superior.
Ta chegando agora o Sonata com 198cv por 84k. Ano que vem chega a versao mansa por 72k... O Sonata é de categoria superior ao Civic.
Vc encontra Fusion 0km por 73k
Eu montei um Bravo Absolute + teto + radio nav e sai por 70k
Estamos pagando por um Bravo o mesmo preço de um carro de duas categorias acima... eu to fora...
Penso parecido.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:Ricciardi escreveu:Nao é o preço do Bravo que ta alto. O preço dos hacths medios é que esta
Hj da pra pegar um Civic LXL AT com borboleta com 65k. O civic é um carro de categoria superior.
Ta chegando agora o Sonata com 198cv por 84k. Ano que vem chega a versao mansa por 72k... O Sonata é de categoria superior ao Civic.
Vc encontra Fusion 0km por 73k
Eu montei um Bravo Absolute + teto + radio nav e sai por 70k
Estamos pagando por um Bravo o mesmo preço de um carro de duas categorias acima... eu to fora...
Penso parecido.
x2
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
- Instrutor de Auto Escola
O BRAVO NÃO É TÃO CARO ASSIM POIS PAGUEI NO MEU ESSENCE 11/11 52990.
- Piloto de Atari
Os preços estao muito proximos do Punto. Tem muito essence 1.8 saindo mais caro que essa versão de entrada do Bravo. Gostei dos preços e o T-Jet para mim está muito barato comparando as melhorias em relaçao ao punto e por ser um carro superior em relaçao a segmento, espaço interno e tudo mais. Se tivesse dinheiro, iria de Bravo T-Jet sem pensar duas vezes.
- Velha Guarda
O post do geovane é de dezembro do ano passado. Naquela epoca nao tinhamos noçao do preço exato do Bravo e os preços dos medios estavam supervalorizados.
Hj está diferente. Tem Bravo sendo vendido po 53k, do mesmo jeito que tem i30 por 52k e C4 até mais barato que isso
Eu acho que o Bravo é muito superior ao Punto, mas nao consigo achar superior ao i30, C4 e Focus. Ainda acho que ele está um pouquinho abaixo que esses tres. Isso é a minha opinião. Tanto é que eu to indo de i30 top por 61k. O Bravo Absolute com teto + dualogic e mais os itens de serie que tem no i30 fica 75k. Com um belo desconto aposto que pegaria por uns 70k. Ainda muito caro pro meu gosto...
Hj está diferente. Tem Bravo sendo vendido po 53k, do mesmo jeito que tem i30 por 52k e C4 até mais barato que isso
Eu acho que o Bravo é muito superior ao Punto, mas nao consigo achar superior ao i30, C4 e Focus. Ainda acho que ele está um pouquinho abaixo que esses tres. Isso é a minha opinião. Tanto é que eu to indo de i30 top por 61k. O Bravo Absolute com teto + dualogic e mais os itens de serie que tem no i30 fica 75k. Com um belo desconto aposto que pegaria por uns 70k. Ainda muito caro pro meu gosto...
Meu flickr
- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:O post do geovane é de dezembro do ano passado. Naquela epoca nao tinhamos noçao do preço exato do Bravo e os preços dos medios estavam supervalorizados.
Esse eu assino embaixo..
...AlexJW....
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:Ricciardi escreveu:O post do geovane é de dezembro do ano passado. Naquela epoca nao tinhamos noçao do preço exato do Bravo e os preços dos medios estavam supervalorizados.
Esse eu assino embaixo..
...AlexJW....
eu tbm!

- Velha Guarda
Olha, não é bem assim... Peguei em janeiro um i30 GZ63 MT (básico manual) preto na Tai. No fim das contas o carro me saiu a 56k e eu consegui de brinde bancos de couro, sensor de estacionamento e emplacamento.
E to pensando seriamente em ver o Bravo T-JET, eu pegaria um com Sky + RadioNAV + 18' com o maior prazer...
E to pensando seriamente em ver o Bravo T-JET, eu pegaria um com Sky + RadioNAV + 18' com o maior prazer...
Ex Punto HLX 1.8 8V Flex 08', Linea Absolute 1.9 16V Flex Dualogic 09', Linea Absolute 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11'
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
- Barbeiro de Auto Escola
CARLOVER escreveu:Olha, não é bem assim... Peguei em janeiro um i30 GZ63 MT (básico manual) preto na Tai. No fim das contas o carro me saiu a 56k e eu consegui de brinde bancos de couro, sensor de estacionamento e emplacamento.
Eu falei como esta a situaçao aqui em SP. i30 manual sai por 52k. Eu tenho um amigo que pegou por esse preço e vc consegue achar isso no i30 clube. O bravo tjet com 18 e sky é sensacional, nao tenho dúvida da qualidade do carro, mas acho que vai sair uns 75k na negociaçao. Ainda muito caro pro meu gosto e bolso,
Meu flickr
- Velha Guarda
Não gostei, muito do bravo, entre os dois, o Punto tjet e o Bravo, tjet sem duvidas!!!
- Velha Guarda