Demissão e cortes na Honda

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Demissão e cortes na Honda

por AlexJW » Qui Mai 26, 2011 6:07 pm

je9445 escreveu:Brasil esta ficando cada vez menos competitivos ou menos lucrativo para as montadoras ganhar dinheiro.....por isso a HONDA abriu uma nova fabrica na ARGentina....

Jejé, a desculpa oficial da Honda é foi necessário transferir a produção do City pra lá, ficando aqui o New Fit e New Civic, pois a nossa fábrica aqui não estava dando conta de produzir tanto carro.

Bem a oficial é essa, mas a gente sabe que não é bem assim.

Se antes já não pensava em pegar um City, agora então menos ainda, pois muitos carros que vem sendo feitos na Argentina e importados pra cá estão com problemas de reposição de peças...

abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por luizeduardo » Qui Mai 26, 2011 9:09 pm

É como o Focus, só ñ vende mais pq é Dieguito....rsrs
    Motorista de Auto Escola
    Motorista de Auto Escola

por wcarlete » Sáb Mai 28, 2011 1:30 pm

AlexJW escreveu:
    wcarlete escreveu:Alex é esse consumo aew que to buscando.

O gerente da KIA da cidade é meu amigo...quando chegar e tiver um TD ele vai deixa uma semana cmg pra eu ver como o carrinho se comporta.

Quando isso acontecer eu aviso por aqui.

Blz, no aguardo brother!

Levo fé neste carrinho... só tinha que mudar o nome... pq Picanto ninguém merece... haha...

Ontem li no Notícias Automotivas que a Kia deve trazer o Rio até o final do ano... entre 42 e 52k, sendo este último o top bem recheado de equip´s....

Alex esse Kia RIO ta vindo pq o Cerato Hatch deu um monte de Zica
    Imagem
    O Congresso Nacional é um local que:
    se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
    Piloto de Kart de feriado

por AlexJW » Dom Mai 29, 2011 12:33 pm

É mesmo Wallace?

Pena, pois o Cerato HB seria um grande adversário para o i30, que reina absulutamente sozinho.

Esse Kia Rio hatch que vi no Notícias Automotivas e em revistas, é bem interessante.

abrax
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por wcarlete » Dom Mai 29, 2011 2:19 pm

Cerato HB nem tão cedo.

Equiparam o Rio para tentar fazer frente ao I30, porem o I30 jaja vai mudar e vai fica mais TOP ainda.
      Imagem
      O Congresso Nacional é um local que:
      se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.

Anterior