Demissão e cortes na Honda
Re: Demissão e cortes na Honda
je9445 escreveu:Brasil esta ficando cada vez menos competitivos ou menos lucrativo para as montadoras ganhar dinheiro.....por isso a HONDA abriu uma nova fabrica na ARGentina....
Jejé, a desculpa oficial da Honda é foi necessário transferir a produção do City pra lá, ficando aqui o New Fit e New Civic, pois a nossa fábrica aqui não estava dando conta de produzir tanto carro.
Bem a oficial é essa, mas a gente sabe que não é bem assim.
Se antes já não pensava em pegar um City, agora então menos ainda, pois muitos carros que vem sendo feitos na Argentina e importados pra cá estão com problemas de reposição de peças...
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
É como o Focus, só ñ vende mais pq é Dieguito....rsrs
- Motorista de Auto Escola
AlexJW escreveu:wcarlete escreveu:Alex é esse consumo aew que to buscando.
O gerente da KIA da cidade é meu amigo...quando chegar e tiver um TD ele vai deixa uma semana cmg pra eu ver como o carrinho se comporta.
Quando isso acontecer eu aviso por aqui.
Blz, no aguardo brother!
Levo fé neste carrinho... só tinha que mudar o nome... pq Picanto ninguém merece... haha...
Ontem li no Notícias Automotivas que a Kia deve trazer o Rio até o final do ano... entre 42 e 52k, sendo este último o top bem recheado de equip´s....
Alex esse Kia RIO ta vindo pq o Cerato Hatch deu um monte de Zica

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
É mesmo Wallace?
Pena, pois o Cerato HB seria um grande adversário para o i30, que reina absulutamente sozinho.
Esse Kia Rio hatch que vi no Notícias Automotivas e em revistas, é bem interessante.
abrax
Pena, pois o Cerato HB seria um grande adversário para o i30, que reina absulutamente sozinho.
Esse Kia Rio hatch que vi no Notícias Automotivas e em revistas, é bem interessante.
abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
Cerato HB nem tão cedo.
Equiparam o Rio para tentar fazer frente ao I30, porem o I30 jaja vai mudar e vai fica mais TOP ainda.
Equiparam o Rio para tentar fazer frente ao I30, porem o I30 jaja vai mudar e vai fica mais TOP ainda.

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado