A próxima novidade para o Fiat Grand Siena será o teto solar
Re: A próxima novidade para o Fiat Grand Siena será o teto s
to achando q o teto eh maior q o do TJet mesmo... ta muito grande esse vidro...
- Piloto de Autorama
Será que com a chegada do Grand Siena, a fiat não resolva retardar o lançamento do punto,para não ofuscar ou tirar as atenções do Siena?????
Marco.
Marco.
- Piloto de Kart amador
Gostei da frente do Grand Siena!
Já a traseira...

Já a traseira...

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
sabado fui a CC ver um pessoalmente, vermelho: sinceramente ? Não gostei. Pela alcunha Grand, deveria ter um painel um pouquinho melhor elaborado. Linha da frente muito semelhante ao JAC e traseira, um misto de Linea com chinês. Resultado: não, obrigado !

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Virou uma bagunçaa!!!
Antes o Siena e a Palio/Strada Adventure a frente era a do Palio..
Agora a frente das Adventures (Palio e Strada) são de um Palio que saiu de linha, o Siena não tem nada haver com nenhum desses Palios, nem os que estão a venda nem os que já saíram, e o novo Palio tbm n é parecido com nenhum dos 3!!! kkkkkkkkkkkk
Virou uma zonaaa
Antes o Siena e a Palio/Strada Adventure a frente era a do Palio..
Agora a frente das Adventures (Palio e Strada) são de um Palio que saiu de linha, o Siena não tem nada haver com nenhum desses Palios, nem os que estão a venda nem os que já saíram, e o novo Palio tbm n é parecido com nenhum dos 3!!! kkkkkkkkkkkk
Virou uma zonaaa

SPORTING 1.8, Skydome, Blue and Me.. CARRO À VENDA, ÓTIMO PREÇO PARA INFORMAÇÕES CONTATEM-ME PELO E-MAIL [email protected]
- Piloto de Autorama
shadowcps escreveu:sabado fui a CC ver um pessoalmente, vermelho: sinceramente ? Não gostei. Pela alcunha Grand, deveria ter um painel um pouquinho melhor elaborado. Linha da frente muito semelhante ao JAC e traseira, um misto de Linea com chinês. Resultado: não, obrigado !
Concordo com vc shadow, também ví o vermelho e foi decepcionante, esperava muito mais.Espero que a Fiat se envolva bastante com ele e deixe o Punto como está que ficaremos felizes.

- Piloto de Kart amador