Flagra do novo Ford New Fiesta em testes
Re: Flagra do novo Ford New Fiesta em testes
Porque essa coisa Thiago,tudo que é bonito, tecnológico é só lá pros gringos,aqui a galera tem dinheiro tb,powww!!!!

- Piloto de Kart amador
Esse fiesta ST é simplesmente demais!!! Iria arrasar nas vendas ...
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
pecus escreveu:Porque essa coisa Thiago,tudo que é bonito, tecnológico é só lá pros gringos,aqui a galera tem dinheiro tb,powww!!!!![]()
![]()
Eh Pecus mas to pra te dizer que a culpa é so nossa, brasileiro é osso duro de roer amigo, compra tudo quanto é tipo de lixo e com preços exorbitantes. Enquanto o brasileiro não se valorizar e for mais nacionalista como nos EUA, vai ser só assim e dai pra pior!! Infelismente!
Abraço!!
- Piloto de Autorama
Na realidade isso é um conceito de uma versão esportiva do Fiesta, que foi uma previa do novo Fiesta Euro que vai ser apresentado no Salão de Paris em Setembro (29 de setembro a 14 de outubro).
- Roda dura de Auto Escola
THIAGO-GT escreveu:pecus escreveu:Porque essa coisa Thiago,tudo que é bonito, tecnológico é só lá pros gringos,aqui a galera tem dinheiro tb,powww!!!!![]()
![]()
Eh Pecus mas to pra te dizer que a culpa é so nossa, brasileiro é osso duro de roer amigo, compra tudo quanto é tipo de lixo e com preços exorbitantes. Enquanto o brasileiro não se valorizar e for mais nacionalista como nos EUA, vai ser só assim e dai pra pior!! Infelismente!
Abraço!!
THIAGO,
Sabe quando o Brasil vai ser Nacionalista??? Em Copa do Mundo, com as famosas frases:
"Se você não torce para o Brasil na Copa, você não é patriota, é traidor e suma desse país!"
Entende porque eu torço para Argentina ?
Timerman escreveu:THIAGO-GT escreveu:pecus escreveu:Porque essa coisa Thiago,tudo que é bonito, tecnológico é só lá pros gringos,aqui a galera tem dinheiro tb,powww!!!!![]()
![]()
Abraço!!
THIAGO,
Sabe quando o Brasil vai ser Nacionalista??? Em Copa do Mundo, com as famosas frases:
"Se você não torce para o Brasil na Copa, você não é patriota, é traidor e suma desse país!"
Entende porque eu torço para Argentina ?
Entendo totamente o seu ponto de vista Timerman, é por essas e outra que eu realmente odeio futebol. Pois aqui no Brasil ainda hoje se tem a mesma politica de "pão e circo" que a roma antiga fazia para ludibriar a massa ignorante, que acabava se esquecendo da sua propria miseria por causa dos shows apresentados nos coliseus.
E agora eu te pergunto; em que somos diferentes da massa falida e miserável de Roma naquela época? Eu te respondo; EM NADA.
- Piloto de Autorama
THIAGO-GT escreveu:Entendo totamente o seu ponto de vista Timerman, é por essas e outra que eu realmente odeio futebol. Pois aqui no Brasil ainda hoje se tem a mesma politica de "pão e circo" que a roma antiga fazia para ludibriar a massa ignorante, que acabava se esquecendo da sua propria miseria por causa dos shows apresentados nos coliseus.
E agora eu te pergunto; em que somos diferentes da massa falida e miserável de Roma naquela época? Eu te respondo; EM NADA.
Sou um amante de futebol, independente de ser Corinthiano, diferente de um secador (fica torcendo contra Palmeiras, São Paulo e Santos), não admito um jogador como Neymar, Ganso, Rafael (goleiro), Hulk... pensa que futebol é balé. Futebol é Futebol, MMA é MMA, Volei é Volei e por aí vai...
com a grande diferença que eles enchem tudo que é buraco de $$$ enquanto os outros...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Exclusivo: New Fiesta nacional vai ter face-lift e será feito no ABC Paulista
13/07/2012

O New Fiesta vai ser produzido no Brasil. Isso é fato. No entanto, o compacto Premium da Ford vai chegar ao mercado nacional já com face-lift, que anda sendo visto sob camuflagem na Europa.
O modelo vai ser mesmo produzido em São Bernardo do Campo, Grande ABC Paulista. As unidades pré-série começariam a ser montadas na semana que vem, mas devido ao prazo estipulado pela Ford não ter sido cumprido pelos fornecedores, o atraso vai ser de oito semanas.
Então, a montagem das primeiras unidades vai ocorrer em Setembro. O lançamento oficial no país estava programado para Abril, mas devido ao atraso, a projeção é de que o evento ocorra somente em Junho.
A Ford não deseja permanecer muito tempo com o New Fiesta atualizado no mercado nacional. O projeto é para três anos de mercado, sendo que logo depois surge uma nova geração feita no Brasil, que vai estar em conformidade com o similar internacional.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/e ... -paulista/"
13/07/2012

O New Fiesta vai ser produzido no Brasil. Isso é fato. No entanto, o compacto Premium da Ford vai chegar ao mercado nacional já com face-lift, que anda sendo visto sob camuflagem na Europa.
O modelo vai ser mesmo produzido em São Bernardo do Campo, Grande ABC Paulista. As unidades pré-série começariam a ser montadas na semana que vem, mas devido ao prazo estipulado pela Ford não ter sido cumprido pelos fornecedores, o atraso vai ser de oito semanas.
Então, a montagem das primeiras unidades vai ocorrer em Setembro. O lançamento oficial no país estava programado para Abril, mas devido ao atraso, a projeção é de que o evento ocorra somente em Junho.
A Ford não deseja permanecer muito tempo com o New Fiesta atualizado no mercado nacional. O projeto é para três anos de mercado, sendo que logo depois surge uma nova geração feita no Brasil, que vai estar em conformidade com o similar internacional.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/e ... -paulista/"
- Piloto de Kart amador
Que montagenzinha mais meia-boca...Credo
- Piloto de Autorama