GM revela Chevrolet Camaro 1LE
Re: GM revela Chevrolet Camaro 1LE
nilton cartaxo escreveu:M.Baigan escreveu:wcarlete escreveu:nilton cartaxo escreveu:wcarlete escreveu:Até onde eu sei o Camaro não perdeu nada para o "americano", apenas teve algumas adaptações como de costume.
Perdeu farol de xenon com leds, por nao ter lavador e teto solar que no americano é opcional e no brasil nem como opcional tem.
Então não perdeu, teve que se adaptar as leis do Brasil
Se adaptar as leis do Brasil? Quase nenhum carro com xenon de fabrica vem com o esguixo. O unico que eu vi com esguixo foi uma porshe
Pelo menos todos os que eu conheço vem, o meu fluence veio, o toyota corolla top tb, o bravo tjet, audi a1,audi a4,fora varios outros que eu já vi.
Não se libera um carro com Xenon de Fabrica sem atender a legislação.

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Re: GM revela Chevrolet Camaro 1LE
wcarlete escreveu:nilton cartaxo escreveu:M.Baigan escreveu:wcarlete escreveu:nilton cartaxo escreveu:Perdeu farol de xenon com leds, por nao ter lavador e teto solar que no americano é opcional e no brasil nem como opcional tem.
Então não perdeu, teve que se adaptar as leis do Brasil
Se adaptar as leis do Brasil? Quase nenhum carro com xenon de fabrica vem com o esguixo. O unico que eu vi com esguixo foi uma porshe
Pelo menos todos os que eu conheço vem, o meu fluence veio, o toyota corolla top tb, o bravo tjet, audi a1,audi a4,fora varios outros que eu já vi.
Não se libera um carro com Xenon de Fabrica sem atender a legislação.
O sonata do meu pai não tem esguixo
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido