Fiat lidera ranking de vendas de veículos em agosto
Re: Fiat lidera ranking de vendas de veículos em agosto
haha , o pessoal não quer acreditar mesmo que o bagrinho é um sucesso.
- Piloto de Atari

Aqui em Floripa já tem uns rodando! E nas 3 cc não tem pronta entrega!
- Piloto de Atari

danielcdes escreveu:haha , o pessoal não quer acreditar mesmo que o bagrinho é um sucesso.
Amigo, para mim pouco importa se fará ou não sucesso, não tenho interesse em boicotá-lo ou promovê-lo, o único que importa no momento é o meu que está ótimo e é só alegria, a única coisa que defendo é que PARA MIM ele não ficou bonito e NÃO COMPRAREI este modelo.
Quanto ao carro em sí com certeza é um ótimo carro, apenas o visual que não me agradou.
Eu também não comprarei, adoro o meu GG, mas dá pra ver que tá vendendo bem mais...O Punto GG quase nunca passou de 3.000, hoje tá vendendo 6.000...
- Piloto de Autorama

Concordo que duas variáveis devem ser analisadas: estoque do gg e ipi reduzido, mas por enquanto os números vem mostrando que a FIAT acertou.
- Piloto de Atari

schindler escreveu:O importante p/ mim, que já comprei, é que o Punto não sai de linha nos próximos 4 anos. Fui ao RJ essa semana vi um monte (Bagre), em Sampa já não vi muito e aqui em João Pessoa, ontem sai com o meu BAGRE preto, passei por uns 4. Bem todo mundo que viu elogiou quem teve a chance de ganhar carona amou! Se continuar fazendo esse sucesso, p/ mim já valeu!
O "Bagre" na cor preta é o melhor. Esconde um pouco mais a boca "bagrenta" dele. Mas a versão Sporting em si como carro, tá d+.
Parabéns amigo!
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda

Carlos Martins escreveu:
"... para mim pouco importa se fará ou não sucesso, não tenho interesse em boicotá-lo ou promovê-lo, o único que importa no momento é o meu que está ótimo e é só alegria, a única coisa que defendo é que PARA MIM ele não ficou bonito e NÃO COMPRAREI este modelo.
Quanto ao carro em sí com certeza é um ótimo carro, apenas o visual que não me agradou."
Idem !!!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda

X³

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador

danielcdes escreveu:Concordo que duas variáveis devem ser analisadas: estoque do gg e ipi reduzido, mas por enquanto os números vem mostrando que a FIAT acertou.
Exatamente...
Ah, se eu tivesse grana pra torrar agora queria um t-jet pretão...ou então um sporting Dualogic azulão com teto...mas vou ficar com o meu mesmo, quase 2 anos e chegou nem na 2ª revisão ainda...
- Piloto de Autorama

j_p_lima escreveu:danielcdes escreveu:Concordo que duas variáveis devem ser analisadas: estoque do gg e ipi reduzido, mas por enquanto os números vem mostrando que a FIAT acertou.
Exatamente...
Ah, se eu tivesse grana pra torrar agora queria um t-jet pretão...ou então um sporting Dualogic azulão com teto...mas vou ficar com o meu mesmo, quase 2 anos e chegou nem na 2ª revisão ainda...