Primeira imagem oficial do novo GEMÊ ONIX
Re: Primeira imagem oficial do novo GEMÊ ONIX
shadowcps escreveu:agora a imprensa "especializada" está dizendo que é o substituto do falecido CORSA. Vai saber...![]()
![]()
É, no começo seria substituto do Celta mas agora o pessoal quer criar um categoria 'compacto sub-premmium' pra jogar o preço la pra cima e lucrar mais.
- Piloto de Autorama
- Piloto de Kart de feriado
mas o caso é que o frAgile "nasceu" (pra mim, foi kgado mesmo) para substituir o Corsa... mas como isso é braZil, país de toLLos que compram qualquer lixo, o mercado nacional merece

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:mas o caso é que o frAgile "nasceu" (pra mim, foi kgado mesmo) para substituir o Corsa... mas como isso é braZil, país de toLLos que compram qualquer lixo, o mercado nacional merece![]()
![]()
Eu acredito que tudo nessa vida é RELATIVO....
Não tem como falarmos tão mal de um carro sem antes saber seu preço... vamos supor que ele venha com um preço de R$20.000,00 ... teriam milhôes de pessoas falando bem do carro..
MAS É OBVIU QUE ELE NÃO TERÁ ESSE PREÇO... entao... É LIXO MESMO !!! husahushuashuahusa
Vai Corinthians!!!
ric181 escreveu:shadowcps escreveu:mas o caso é que o frAgile "nasceu" (pra mim, foi kgado mesmo) para substituir o Corsa... mas como isso é braZil, país de toLLos que compram qualquer lixo, o mercado nacional merece![]()
![]()
Eu acredito que tudo nessa vida é RELATIVO....
Não tem como falarmos tão mal de um carro sem antes saber seu preço... vamos supor que ele venha com um preço de R$20.000,00 ... teriam milhôes de pessoas falando bem do carro..
MAS É OBVIU QUE ELE NÃO TERÁ ESSE PREÇO... entao... É LIXO MESMO !!! husahushuashuahusa
Acho que então já podemos falar mal...kkk
http://autossegredos.com.br/2012/10/23/salao-do-automovel-chevrolet-apresenta-o-onix-que-parte-dos-r-29-990/
Salão do Automóvel – Chevrolet apresenta o Onix, que parte dos R$ 29.990
A Chevrolet está convicta no sucesso do Onix. O trata como o maior lançamento desde o Corsa, que ainda marca o final da renovação de seus modelos no Brasil. Ele abrangirá uma grande faixa de preço, começando imediatamente após o Celta e chegará a se equiparar aos preços do Agile. Ainda terá pela frente concorrentes modernos, como o Hyundai HB20, por exemplo.
Com design muito mais aceitável que os vistos nas últimas criações da Chevrolet Brasil, o Onix ainda se destaca pelos novos motores SPE/4 1.0 e 1.4, sendo que o primeiro se destinará à versão mais básica – a LS – e o mais potente equipará os LT e LTZ. A versão 1.0 tem 8 válvulas e desenvolve até 80 cv no álcool, já a 1.4 tem 8 válvulas e desenvolve até 106 cv, sempre com etanol. A ele poderá estar acoplado outro grande destaque do modelo: a transmissão automática de seis marchas GF6.
A versão básica LS, com motor 1.0, tem preço inicial de R$ 29.990 e traz, de série, direção hidráulica, airbags dianteiros, e sistema de freios com ABS e EBD. Já as versões LT e LTZ, ambas com motorização 1.4, partem de R$ 35.290 e R$ 41.990, na ordem.
*As diferenças entre os motores 1.0 e 1.4 que estarão presentes no Chevrolet Onix e os atualmente usados por outos carros da Chevrolet vai muito além de mero acerto na ECU. Chamados de SPE/4 (sigla para Smart Performance Economy e 4 cilindros) estes motores tem bloco com um novo brunimento (tipo de usinagem por abrsão), volante do motor mais leve, pistões menores e mais leves, bielas em aço forjado, comando de válvulas oco e mais leve e uma bobina para cada cilindro, que seria a mesma utilizada por Camaro e Corvete, apontam nossos amigos.
O motor parece terem dado um guaribada, mas nada que empolgue. Novo brunimento? ? Todo cilindro precisar passar por brunimento, senão não teria lubrificação correta!

husahusahusuhasahu então pronto... O CARRO É UM LIXO !!!!!!!!!!!!!! husahusahushuasahua
Vai Corinthians!!!
Galera, não sei se alguém aqui já teve o desprazer de vê-lo ao vivo, pois hoje tive a "honra" de andar atrás de uma "coisa" dessas e achei feiiiiiioooooo pra "dedéu" até parece o "capeta pedidndo emprego", reparem na parte sinalizada e me digam se eu estou errado ou aquilo é um treco mesmo.

Podem ter certeza que de perto é muito pior, taaaalvez eu outra cor fique menos pior, mas o espaço que ficou ali, neste branco ficou horrível.

Podem ter certeza que de perto é muito pior, taaaalvez eu outra cor fique menos pior, mas o espaço que ficou ali, neste branco ficou horrível.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador