500 L PODERÁ SER FABRICADO EM PE

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: 500 L PODERÁ SER FABRICADO EM PE

por VLA » Sex Mar 08, 2013 10:06 am

danielcingano escreveu:
marrones escreveu:Fui ver de um Idea Adventure Locker com DL 1.8 16v, tempos atrás, para trocar na Meriva 1.8 easytronic aqui de de casa, gostei do carro, espaço interno, opcionais, carro bem família e bacana de viajar, alto, faziam R$53.000.

Pode tentar procurar nessa categoria, o que irão achar ? SPIN manca pelo mesmo valor. Idea dá de 10 a 0.

Caramba, de tabela um adventure com locker sai 53.600 só o DL é mais 2.155.

carro desse valor, se vc achar um a pronta entrega geralmente ganha um descontão sabendo negociar.... cerca de 1 ano atrás tinha uma prata na concessionaria com varios opcionais por 54 sem chorar... se tivéssemos chorado, com certeza baixaria mais uns 3k no minimo.

quando peguei meu punto consegui 3k de descontro + documentacao e ainda pagaram fipe no meu carro anterior :mrgreen: só troco de carro nessas condições... pagar preço de site nem pensar.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

Re: 500 L PODERÁ SER FABRICADO EM PE

por marrones » Sex Mar 08, 2013 10:39 am

VLA escreveu:Não tenho nada contra o Idea, pelo contrario, até tinha duvidas entre o Punto e o Idea na epoca, isso antes do Idea ser remodelado. Quase comprei um Adventure semi-novo modelo antigo.

Mas essa ultima remodelagem não me agradou, o carro ficou com visual forçado, perdeu harmonia. É um carro daqueles que você não sabe quanto tempo a mais vai continuar no mercado, não é um carro que empolga.

Como na Europa já existe o 500tão, fico na torcida pra matar o Idea por aqui... Senão daqui a pouco a Fiat tá igual a VW e a GM no Brasil, só produzindo carro com visual de terceiro mundo.

Eu ainda hoje iria preferir a versão Essence 1.6 16v, branca, DL, com Sky, creio que ficaria em torno de uns R$48.000,00.

Gostei bastante das lanternas de LED traseiras e faróis dianteiros agora com projetor, o interior praticamente ficou o mesmo, mudou apenas texturas de bancos, o grafismo mudou bem pouco.

Hoje estamos com a Meriva, porém não tenho motivação de trocar, irei aguardar algum lançamento da FIAT na mesma categoria para pensar melhor.

Único carro que ainda me agrada nessa categoria é Citroen C3 Picasso
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Anterior