O nosso novo Focus

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

por JohnnieWalker » Ter Ago 26, 2008 3:56 pm

Gostei do Painel e da frente!

Aqui tem mais sobre:

http://www.webmotors.com.br/wmpublicado ... &origem=nl
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por mkk » Ter Ago 26, 2008 5:19 pm

Quase 60k e` fods...Mas p/ quem tem, acho uma boa opcao.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Re: O nosso novo Focus

por mkk » Qua Ago 27, 2008 9:27 pm

Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por almarcal » Qua Ago 27, 2008 9:48 pm

Bom... meu antigo carro é um Focus GLX 2.0 16V, Zetec ainda...

Do motor, sinceramente não tenho nada a dizer...esperto DEMAIS, retomadas perfeitas.. cada pisada era mesmo um coice.. e fazia 12km/l no petróleo.. BÃO DEMAIS ao meu ver...

Problemas que enfrentei: quebrei o espelho do retrovisor do lado direito (só o espelho).. nenhuma loja tinha pra trocar, a autorizada tb não tinha.. e só trocava-se o espelho completo, por míseros R$ 320,00!!!!!! Ah.. mas se eu quisesse, tinha que encomendar...

O seguro, apesar de todo mundo pensar que pode ser barato por não ter índice de roubo, em um breve comparativo, posso dizer que não é, pois agora, trocando pelo Punto HLX, tive que pagar apenas R$ 200,00 de endosso, em um veículo mais de R$ 15.000,00 mais caro na FIPE.

Do mais, em termos de conforto, dirigibilidade, potência, é um ótimo carro. Torço para que essa versão nova coloque o Focus no lugar que ele merecia de destaque no Brasil, mas achei os preços um pouco salgados...
Red Nose - Meu ex carro :(
[i]André Marçal
Agora to curtinho meu VTR
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Re:

por socket » Qui Ago 28, 2008 12:40 am

DiogoDZ escreveu:NÃO TROCO MOTOR FIRE POR ZETEC NEM COM UMA COLT 45 NA CABEÇA!

Mas se Capitão Nascimento pedir pra trazer a vassoura...
Quero ver se vc não troca rapidinho... :P
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Re:

por Jean CM » Qui Ago 28, 2008 7:43 am

Beto escreveu:
DiogoDZ escreveu:....Só que é Ford...

Tão ruim assim??

Nunca tive um...mas quase peguei um Focus antes do Punto.

[]´s

Mas por ser Ford.. Não teria um... [3]

- HLX (Azul Vitality)- Kit Convergence - Ar-condicionado automático digital
- Vidros elétricos traseiros - Sensor de estacinamento - Aro Sporting 15"
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Re:

por DiogoDZ » Qui Ago 28, 2008 8:15 am

socket escreveu:
DiogoDZ escreveu:NÃO TROCO MOTOR FIRE POR ZETEC NEM COM UMA COLT 45 NA CABEÇA!

Mas se Capitão Nascimento pedir pra trazer a vassoura...
Quero ver se vc não troca rapidinho... :P

ashaushaushaushaushauhsaushau
Vo com cueca de aço pra não fazer a troca... :mrgreen:

Tomara que o motor aguente até a esquina.. depois largo o carro por aí mesmo hehehehe
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por mdk » Seg Out 06, 2008 11:11 pm

Possuo 1 focus 1.6 8v zetec rocam

As pessoas pensam "ali 1.6 anda nd -.-"
Se enganam o bixin anda pra kc*
A arrancada dele deixa mts ai no chinelo.

Tive tb problema com retrovisor comprei o novo na ford por 250,00, Motor dele nunca me deu problema, so que a manutençao e caro pra caramba.
Ak no rj pagava o seguro do focus 6,800
Punto eu pago 5,000

O motor do punto anda pra caramba, mais parece que tem - arrancada

O focus Tu pisa ele chega a da um Tranco.
<< So da pra v o punto, se repararem ta o Punto e Focus dps do punto.

Possuo os o focus e o punto, gosto muito dos 2.Execelentes carros

Quem sabe eu n vendo os 2 e compro esse novo aew :D
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por cpilo » Seg Out 06, 2008 11:36 pm

Meu pai tem um Guia 2.0 do modelo anterior, e vou dizer, o carro é excelente... Nunca deu oficina (só manutençao preventiva)e tá com quase 100.000km...O carro anda muito, é economico (mais que o meu Punto 1.4) e conforto digno de executivo... E tambem tem boa assistencia técnica (apesar de peças caras e demora para peças)... Engraçado que tivemos o mesmo problema com um retrovisor arrancado... Acabei comprando um já pintado na cor em um ferro-velho por 100reais...Meu pai está pensando em trocar de carro, tá olhando uns Civic, Corolla, C4 Pallas(que eu desaconselho) e Linea (tambem)... Mas pirou quando viu o novo Focus ( só lamentou o fato de nao ser Flex), que segundo ele é mais discreto que o Civis e mais esportivo que o Corolla... (o #@%&! é que ele acha o Pallas lindo, mas sabe dos problemas com os franceses - desvalorizaçao, fragilidade, assistencia e preço alto de serviços e peças...)
Sou a favor do Novo Focus (sedan, pois a traseira do hatch eu achei feia)...Mas quem decide é meu ''velho''... (:-/)
Abs!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por DCJunior » Ter Out 07, 2008 10:24 am

Pessoal fala mal sem nunca ter testado o carro. Incrível. O carro que foi anos o mais vendido da europa, será que é tão ruim assim? Ainda, falam que por ser FORD não quer. Tudo bem que a Ford esqueceu o mercado nacional por anos, mas daí a dizer que o q tem hoje é tudo uma *&%$# só por ser FORD? O que dizer da FIAT? Ou alguém esqueceu do ditado, Fiat é que nem peido, só o dono gosta!

Conheço 3 pessoasl com o Focus, dois hatch e um sedan e só vão trocar pq vão pegar o novo Focus, que aliás, está em quarentena na auto esporte, e é só elogios. Detalhe, falam do motor, este mesmo motor é super elogiado pelo três que conheço pessoalmente, sendo que um deles é piloto de corrida, então entende um pouco do riscado. Inclusive ele ensinou o mecânico dele, ou seja, não é só daqueles que senta no banco e pisa, sabe tudo de mecânica.

Outro aspecto, é só ver aqui neste tópico mesmo quem falou do carro que teve ele (e não quem pensou nele) só elogiou.

Dar opinião no achismo é brabo! Falar que não gosta do visual é uma coisa, pois design é subjetivo, agora se o motor é bom ou ruim, se o carro tem problemas ou não, isos não é subjetivo.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo