"Novo" (?) frAgile flagrado em testes kkkkk

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: "Novo" (?) frAgile flagrado em testes kkkkk

por VLA » Ter Mai 07, 2013 8:43 am

Tenho uma colega que comprou um Cocôbalt que passa mais tempo na concessionária do que na garagem dela. Já deu problema em servo-freio, direção-hidraulica, 4 amortecedores, bieleta, fora outros que não me lembro agora e uns ruidos de carroceria que nem um consultor enviado pela fabrica conseguiu descobrir como solucionar.... Pagou 46k nessa joça.

Tenho outros colegas que tiveram problemas com GM mas nem vou me prolongar.... GM, GO HOME!!! (Copyright Shadowcps rs)
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por laguiar » Ter Mai 07, 2013 10:13 am

VLA escreveu:Tenho uma colega que comprou um Cocôbalt que passa mais tempo na concessionária do que na garagem dela. Já deu problema em servo-freio, direção-hidraulica, 4 amortecedores, bieleta, fora outros que não me lembro agora e uns ruidos de carroceria que nem um consultor enviado pela fabrica conseguiu descobrir como solucionar.... Pagou 46k nessa joça.

Tenho outros colegas que tiveram problemas com GM mas nem vou me prolongar.... GM, GO HOME!!! (Copyright Shadowcps rs)

Em São Paulo acho que metade da frota de taxis é Cicôbalt, vc acha que os taxistas comprariam tantos carros assim se fosse um carro que não sai da css?
Eu acho esse carro ainda mais feio e bizonho que o Agile, andei umas 3x nele pegando taxi, não da pra negar que o espaço dele é muito bom, o porta malas é gigante e
é confortável para andar na cidade pelo menos... acho que quem compra faz uma compra 100% racional, pelo CxB pode não ser a primeira opção de mercado, mas com certeza não é a última também.
[ex] Fiat Bravo Absolute 11/12
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por VLA » Qua Mai 08, 2013 1:30 pm

laguiar escreveu:Em São Paulo acho que metade da frota de taxis é Cicôbalt, vc acha que os taxistas comprariam tantos carros assim se fosse um carro que não sai da css?

culpa da fama do astra sedan, o ultimo dos sedans dinossauros de frota (bom carro pra epoca dele).

depois que a vw matou o santana e a gm matou o astra, os taxistas ficaram órfãos.... taxista nao escolhe o melhor carro, mas sim o sedan mais espaçoso e que eles acham que é mais fácil de manter... se vc fosse taxista vc compraria um versa por exemplo?

minha colega que tem o cocôbalt problema já pegou taxi cocôbalt pra ir da concessionária pra casa (a ccs gm daqui não leva os clientes pra casa)... o carro do taxista fazia o mesmo barulho do dela, mas o taxista achava "normal".... convenhamos, pagar 46k num carro onde é normal rangir o porta-malas é "prácabar" né.

a propósito, só pra finalizar esse argumento, o vw gol é o carro mais vendido no brasil há anos.... vc acha que é o melhor carro nacional? :mrgreen:
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por shadowcps » Qua Mai 08, 2013 4:07 pm

o importante é que com a chegada do Ônix, o frÁgile despencou nas vendas. é só ver os dados da FENABRAVE. (:D) (:D) (:D)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por DeeeJay » Qua Mai 08, 2013 7:02 pm

shadowcps escreveu:o importante é que com a chegada do Ônix, o frÁgile despencou nas vendas. é só ver os dados da FENABRAVE. (:D) (:D) (:D)

Ou seja, as viúvas migraram de modelo.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por shadowcps » Qua Mai 08, 2013 7:06 pm

viúvas de frÁgile ? :shock: :shock: :shock: É ruim, heim... (:D) (:D) (:D)

Moderador
Moderador

por DeeeJay » Qua Mai 08, 2013 7:20 pm

Viúvas da GeMê.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por bondstrike » Qui Mai 09, 2013 12:57 pm

Hauahauahauaa pessoal eh dose

Enviado do meu Samsung Galaxy S3
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por shadowcps » Qui Mai 09, 2013 4:03 pm

:twisted: :twisted: :twisted: se existem as viúvas do grande titio GG :ooooo: :ooooo: :ooooo: , incluindo eu mesmo, pq não viuvas de GEMÊ ? :twisted: :twisted: :twisted:

Moderador
Moderador

por laguiar » Qui Mai 09, 2013 5:26 pm

VLA escreveu:
laguiar escreveu:Em São Paulo acho que metade da frota de taxis é Cicôbalt, vc acha que os taxistas comprariam tantos carros assim se fosse um carro que não sai da css?

culpa da fama do astra sedan, o ultimo dos sedans dinossauros de frota (bom carro pra epoca dele).

depois que a vw matou o santana e a gm matou o astra, os taxistas ficaram órfãos.... taxista nao escolhe o melhor carro, mas sim o sedan mais espaçoso e que eles acham que é mais fácil de manter... se vc fosse taxista vc compraria um versa por exemplo?

minha colega que tem o cocôbalt problema já pegou taxi cocôbalt pra ir da concessionária pra casa (a ccs gm daqui não leva os clientes pra casa)... o carro do taxista fazia o mesmo barulho do dela, mas o taxista achava "normal".... convenhamos, pagar 46k num carro onde é normal rangir o porta-malas é "prácabar" né.

a propósito, só pra finalizar esse argumento, o vw gol é o carro mais vendido no brasil há anos.... vc acha que é o melhor carro nacional? :mrgreen:

Nem o pior ;)
[ex] Fiat Bravo Absolute 11/12
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo