Lançado o punto 2014
Re: Lançado o punto 2014
shadowcps escreveu:Opa Luiz, não é bem assim mas já que entendeu errado a "tirada" de minha parte, desculpe. Tanto não é assim que até o Administrador mais ativo do PC é proprietário de um New Fiesta e tece muitos elogios ao carro e à Ford mas vamos analisar bem o seguinte: o Fiesta até então importado entregava melhor qualidade do que o nacional, não só em termos de acabamento e ítens mas em confiabilidade e, agora, de minha parte acho meio cedo para elogiar o NF nacional justamente por causa da curta vida dele em nossas terríveis ruas esburacadas (ou seriam buracos enruados ? ) e ainda não se sabe aocerto, como essa nacionalização influenciará no carro como um todo, em seu uso diário portanto, nada como aguardar para ver.![]()
![]()

[ex] Fiat Bravo Absolute 11/12
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
- Piloto de Autorama
Alerey escreveu:Não importa a tabela, eu comprei meu Sporting com ar digital, sensor de estacionamento, vidros elétricos traseiros por R$ 45.644,00, o preço desse Fiesta SE. Sou muito mais o Punto. Poderia ter comprado um Fiat 500 com tudo isso do Fiesta e muito mais por R$ 43.000,00, não é porque tem mais opcionais que é melhor. Aro 15 Fiesta, acabamento horroroso!
Pô e esse é o PuntoClube e ficam falando o dia inteiro do Fiesta, entrem no Clube do Fiesta!!!!!!!!!!!!
www.fordfiestaclube.com

shadowcps escreveu:Opa Luiz, não é bem assim mas já que entendeu errado a "tirada" de minha parte, desculpe. Tanto não é assim que até o Administrador mais ativo do PC é proprietário de um New Fiesta e tece muitos elogios ao carro e à Ford mas vamos analisar bem o seguinte: o Fiesta até então importado entregava melhor qualidade do que o nacional, não só em termos de acabamento e ítens mas em confiabilidade e, agora, de minha parte acho meio cedo para elogiar o NF nacional justamente por causa da curta vida dele em nossas terríveis ruas esburacadas (ou seriam buracos enruados ? ) e ainda não se sabe aocerto, como essa nacionalização influenciará no carro como um todo, em seu uso diário portanto, nada como aguardar para ver.![]()
![]()
Com 12.000Km carro fazendo 11Km/L de gasolina e 8,0 Km/L de etanóis, enchendo pé e ganhando de APzeiro Turbo, porque elogio o New Fiesta? Ainda bem que tenho controle de tração humilho APzeiro que tenta fazer curva

VLA escreveu:no fiesta clube os caras devem ter varios orgasmos multiplos todos os dias né? como o carro é bom

Sou da opinião que coloquei no outro post.
Entre um attractive e e um NF 1.5 S, escolheria o NF pela motorização, já que tenho um 1.4 e sei como esse motor é fraco para o peso do carro.
Agora quando dizem em 7 air bags, ESP e Powershift , pelos 55mil cobrados pelo titanium sou muito mais um Bagre Tjet. Afinal já que a manutenção dos dois será cara, melhor o Tjet mesmo.
Entre um attractive e e um NF 1.5 S, escolheria o NF pela motorização, já que tenho um 1.4 e sei como esse motor é fraco para o peso do carro.
Agora quando dizem em 7 air bags, ESP e Powershift , pelos 55mil cobrados pelo titanium sou muito mais um Bagre Tjet. Afinal já que a manutenção dos dois será cara, melhor o Tjet mesmo.

danielcingano escreveu:Sou da opinião que coloquei no outro post.
+ ST, que é acabamento importado + 186cv (dizem as fontes da Ford que irão trazer)
Disponível configurador do Punto 2014!!
http://www.fiat.com.br/monte-seu-carro/ ... PUNTO+2014
Novidades somente Sporting Dual + DNA e kits...
O que acharam?
http://www.fiat.com.br/monte-seu-carro/ ... PUNTO+2014
Novidades somente Sporting Dual + DNA e kits...

O que acharam?
- Piloto de Atari
putz piorou...agora c vc quiser ar digital tem q levar sensor crepuscular e blablabla kit full 1
e outra o dna eu queria mas sem o dualogic
e outra o dna eu queria mas sem o dualogic
- Piloto de Atari
sim, ficou uma merlin isso
ao meu ver, quem esperou se fuuu
ao meu ver, quem esperou se fuuu

Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Timerman escreveu:danielcingano escreveu:Sou da opinião que coloquei no outro post.
+ ST, que é acabamento importado + 186cv (dizem as fontes da Ford que irão trazer)
se o titanium custa 55mil imagina quanto vai custar um ST com 186cv...
creio eu que uns 70mil.
Sou mais um 308 THP.

Achei que piorou essa linha 2014. No sporting se você quiser Blue&me, somente se levar teto solar junto
Curioso é que o essence é único modelo que não tem farol de máscara negra, nem como opcional. No attractive se colocar o kit do rádio vem, o do essence não.
Acabou também a série Itália. E o punto blackmotion que saiu nas notícias, cadê?
A única novidade que vi, é que agora tem apoio de braço no banco traseiro.

Curioso é que o essence é único modelo que não tem farol de máscara negra, nem como opcional. No attractive se colocar o kit do rádio vem, o do essence não.
Acabou também a série Itália. E o punto blackmotion que saiu nas notícias, cadê?
A única novidade que vi, é que agora tem apoio de braço no banco traseiro.