Fiat agora tem central multimídia para modelos nacionais
Re: Fiat agora tem central multimídia para modelos nacionais
jpromero escreveu:hahaha vcs falam que é caro... Amigo meu pagou R$ 9 mil na central do Azera novo.
Eu não pago, nem os R$ 2.300,00! Deixa sem, pq na verdade o que é útil mesmo é o GPS. Quando vier de série aí sim será muito bom.
Amigo, quando vier de série significa que o valor já estará imbutido no preço do carro.
- Piloto de Autorama
V.A.I TOMAR NO C* VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Timerman escreveu:V.A.I TOMAR NO C* VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH![]()
![]()
putz, não acredito que vc fez isso, Timer

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Não consigo entender, até "Fusquinha" tem central multimídia e pro Punto não. Já mandei email pra FIAT e até hoje, nada.
Agora anunciam que tem Central para todos os modelos, o novo Punto não é um modelo nacional ?
Agora anunciam que tem Central para todos os modelos, o novo Punto não é um modelo nacional ?
- Piloto de Atari
CARLOS AMP escreveu:Não consigo entender, até "Fusquinha" tem central multimídia e pro Punto não. Já mandei email pra FIAT e até hoje, nada.
Editei a sua mensagem por ela ter sido toda escrita em letras maiúsculas (Caps lock ON).

Tem mesmo "Fusquinha" com central multimídia original de fábrica ? Desenterraram outro defunto e não anunciaram ?

E o "novo" Punto nem é tão novo assim, por ter sido lançado aqui com a cara da versão "embigodada" que não agradou na europa e foi tirado de linha por lá.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Com um preço desse também estou fora.
- Piloto de Atari
Essa central aceita FLAC?
Tem HD interno??
Aceita MKV por meio de pendrive?
Se tivesse seria uma compra boa
Não sei se existe isso no mercado!!..mas acho que a tendencia é não mais ter leitor de CD,DVD e deveria ter HD de uns 500Gb, mais possibilidade de rodar audio em FLAC e filmes em MKV via pendrive
Tem HD interno??
Aceita MKV por meio de pendrive?
Se tivesse seria uma compra boa
Não sei se existe isso no mercado!!..mas acho que a tendencia é não mais ter leitor de CD,DVD e deveria ter HD de uns 500Gb, mais possibilidade de rodar audio em FLAC e filmes em MKV via pendrive
- Piloto de Atari