Primeira foto oficial do VW Up! brasileiro
Re: Primeira foto oficial do VW Up! brasileiro
A roda parece a do novo Uno.
Um detalhe que tava vendo ali foi o teste de colisão lateral. Não sabia que estavam testando isso também.
Um detalhe que tava vendo ali foi o teste de colisão lateral. Não sabia que estavam testando isso também.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:A roda parece a do novo Uno.
Soh testam a lateral quando o carro recebe 5 estrelas...
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
bondstrike escreveu:VLA escreveu:A roda parece a do novo Uno.
Soh testam a lateral quando o carro recebe 5 estrelas...
Não é bem assim... a montadora decide se quer submeter o carro ao teste lateral ou não... mas só fica elegível às 5 estrelas se fizer o teste lateral, e for bem... um carro que faz apenas o teste frontal recebe, no máximo, 4 estrelas.
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

Que treco feio com rodas de kombi!!!!
- Motorista de Auto Escola
PRÓXIMO DA ESTREIA, UP! É VISTO SEM DISFARCES
Publicado em 17-01-14 às 16h36 por Marcelo Moura

http://caranddriverbrasil.uol.com.br/se ... oto=6889-0
Publicado em 17-01-14 às 16h36 por Marcelo Moura

http://caranddriverbrasil.uol.com.br/se ... oto=6889-0

Em design, ainda acho o Uno mais bacana que o Up! - mas, pelo jeito, só em design mesmo; em todo o resto, esse carrinho parece que vai dar uma surra. Se a VW não viajar no preço, tem tudo pra emplacar um campeão de vendas, e reconquistar a liderança do mercado!
Abraços!
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739

O Up! é um compacto de grandes ambições. O maior lançamento Volkswagen no Brasil para 2014 já havia recebido o melhor resultado no quesito segurança desde o início dos testes do Latin NCAP. Agora, o compacto levantou a taça da economia, conquistando a nota máxima em teste de medição de consumo de combustível realizado pelo Inmetro.
No teste, o Up! foi avaliado em diferentes versões, todas com motorização 1.0. As versões que levavam a transmissão manual de cinco marchas cravaram 9,5 km/l de uso combinado quando abastecida com etanol, enquanto o automóvel é capaz de fazer uma média de 13,75 km/l quando abastecido com gasolina.
Já o Up! I-Motion, com câmbio automatizado de cinco velocidades, praticamente empatou com o manual, marcando a mesma média de consumo de 9,5 km/l quando movido a etanol e, quando abastecido com gasolina ele foi uma fração pior, ficando com a média de 13,6 km/l.
Por vias de comparação, no segmento do Up! estão modelos como o Uno, da Fiat, e o Renaul Clio. O primeiro foi mais gastão do que o compacto da Volkswagen, recebendo nota “A” na comparação absoluta geral, porém nota “B” na comparação relativa à categoria (nas versões Vivace, a versão Way recebeu nota “D” em relação ao restante da categoria e “B” na categoria geral).
Já o Renault Clio foi superior ao novo modelo da companhia alemã. O compacto da marca francesa também recebeu nota máxima em todas as categorias testadas, mas gastando menos que o Up!, apenas 10 km/l de etanol e 15,1 km/l de gasolina em uso combinado nas versões sem ar-condicionado.
O teste de consumo de combustível do Inmetro não é obrigatório, ao menos não no momento. Por causa disso, ainda é possível que Up! seja lançado em versão com motorização 1.6 L. O modelo chega em fevereiro às concessionárias brasileiras da marca com preços que devem partir dos R$ 25 mil.
http://carros.ig.com.br/noticias/vw+up+ ... /7155.html
No teste, o Up! foi avaliado em diferentes versões, todas com motorização 1.0. As versões que levavam a transmissão manual de cinco marchas cravaram 9,5 km/l de uso combinado quando abastecida com etanol, enquanto o automóvel é capaz de fazer uma média de 13,75 km/l quando abastecido com gasolina.
Já o Up! I-Motion, com câmbio automatizado de cinco velocidades, praticamente empatou com o manual, marcando a mesma média de consumo de 9,5 km/l quando movido a etanol e, quando abastecido com gasolina ele foi uma fração pior, ficando com a média de 13,6 km/l.
Por vias de comparação, no segmento do Up! estão modelos como o Uno, da Fiat, e o Renaul Clio. O primeiro foi mais gastão do que o compacto da Volkswagen, recebendo nota “A” na comparação absoluta geral, porém nota “B” na comparação relativa à categoria (nas versões Vivace, a versão Way recebeu nota “D” em relação ao restante da categoria e “B” na categoria geral).
Já o Renault Clio foi superior ao novo modelo da companhia alemã. O compacto da marca francesa também recebeu nota máxima em todas as categorias testadas, mas gastando menos que o Up!, apenas 10 km/l de etanol e 15,1 km/l de gasolina em uso combinado nas versões sem ar-condicionado.
O teste de consumo de combustível do Inmetro não é obrigatório, ao menos não no momento. Por causa disso, ainda é possível que Up! seja lançado em versão com motorização 1.6 L. O modelo chega em fevereiro às concessionárias brasileiras da marca com preços que devem partir dos R$ 25 mil.
http://carros.ig.com.br/noticias/vw+up+ ... /7155.html
Horroroso, estou ate sem palavras para descreve-lo, fiquei assutado, kkkk...
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
feio mesmo... parece que algumas montadoras não se preocupam mais em fazer carros visualmente agradáveis, vide sandero, etios, agile, gol g6 (o g5 era melhor resolvido) não custa nada fazer bonitinho não!
bom, pensando pela segurança, se a vw não fez reforços antes de entregar os carros ao órgão,
parabéns... mas se fez, fica mais feio ainda...
bom, pensando pela segurança, se a vw não fez reforços antes de entregar os carros ao órgão,