500 Abarth chega ao Brasil em 2014
Re: 500 Abarth chega ao Brasil em 2014
shadowcps escreveu:andrek escreveu:Pois é marcão, gosto é que nem fiofó, cada um é cada um... kkkkkkk...![]()
Gosto muito mais justamente do design do Mini, acho mais invocado, com mais cara de mau, o 500 tem um visual mais "manso", meio "ursinho de pelúcia" demais pro meu gosto...rs... mas são dois excelentes hot-hatches, não há dúvida. E, preço por preço, o 500 Abarth deve mesmo ser mais negócio! O Mini é caro demais...
Quanto ao DS3, não só ele não está no mercado americano, assim como nenhuma montadora francesa está... e a Fiat, até outro dia, também não estava...Mas acho que entre o 500 Abarth e o Mini Cooper S, o DS3 vai estar mais próximo do primeiro em preço e mais próximo do segundo em desempenho, daí acho que vai continuar sendo o melhor custo / benefício entre os três!
![]()
A questão principal é que nessa categoria, que ainda tem o Audi A1, o emocional é o que mais pesa, daí voltamos ao raciocínio do fiofó.... cada um é cada um... rs...![]()
Abraços!
![]()
![]()
Hummmmmmmm......

Esse segmento é mesmo de ''imagem'' cada marca coloca um esportivo que mais a caracteriza.... e então vai mesmo do perfil do comprador e sua identificação com a respectiva marca...
No caso da Abarth, sempre foi assim.Preparação de corrida em cima de carros pequenos da Fiat, como manda a tradição desde os anos 60. Então, nada melhor para representar a Abarth como o 500. É a tradição esportiva, o cuore italiano...a Mini tbm tem essa tradição...agora a Citroen com a linha DS não, e a Audi com o A1 também não. Estes já vendem a imagem de vanguarda tecnológica das respectivas fabricantes.

Shadowcps dizendo: ''Pronto, já Abarthizaram o tópico em''...3..2...1..

Marcão_Abarth escreveu:Shadowcps dizendo: ''Pronto, já Abarthizaram o tópico em''...3..2...1..![]()
Oi???

Como assim Marcão, o tópico já nasceu Abarthizado!!! Olha o título... kkkkkkkkk...

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

andrek escreveu:Marcão_Abarth escreveu:Shadowcps dizendo: ''Pronto, já Abarthizaram o tópico em''...3..2...1..![]()
Oi???![]()
![]()
Como assim Marcão, o tópico já nasceu Abarthizado!!! Olha o título... kkkkkkkkk...![]()
Abraços!
É verdade. Havia esquecido do título.

que nada. a fala mais adequada seria cinquentizaram o tópico ou então ursinhopelucizaram o tópico. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
olha o bulling.....
- Piloto de Autorama
kkkkkkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Acho o Ds3 bem sem sal. Jamais compraria.
Já o Mini Coper é bacana, mas pelo menos aqui na minha cidade tem de mais na rua, fora aquela réplica chinesa que vendeu pra caramba também
O 500 Abarth vai ser bem exclusivo, o que é um ponto positivo nesse segmento.
Obs: Mas se a grana estivesse sobrando, sem dúvida deixaria os 3 de lado e abraçaria um novo Beetle, que pra mim é imbatível, porém caaaaro
Já o Mini Coper é bacana, mas pelo menos aqui na minha cidade tem de mais na rua, fora aquela réplica chinesa que vendeu pra caramba também

Obs: Mas se a grana estivesse sobrando, sem dúvida deixaria os 3 de lado e abraçaria um novo Beetle, que pra mim é imbatível, porém caaaaro

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:Acho o Ds3 bem sem sal. Jamais compraria.
Já o Mini Coper é bacana, mas pelo menos aqui na minha cidade tem de mais na rua, fora aquela réplica chinesa que vendeu pra caramba também![]()
X2
Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
VLA escreveu:Acho o Ds3 bem sem sal. Jamais compraria.
Já o Mini Coper é bacana, mas pelo menos aqui na minha cidade tem de mais na rua, fora aquela réplica chinesa que vendeu pra caramba também![]()
Verdade, citei DS3, 500 Abarth, A1, Cooper S e esqueci do Fusca, que também acho o mais bacana de todos eles!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739