Detalhes do novo motor 3 clindros da Ford
Re: Detalhes do novo motor 3 clindros da Ford
Galera mesmo assim, não faz sentido não usar o motor MULTAIR, não consigo entender, sem contar que foi o grupo FIAT que desenvolveu, evolução do sistema vvt, econômico, maior potencia e torque, e parece ter um bom proveito para preparações.
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Re: Detalhes do novo motor 3 clindros da Ford
Segue um vídeo sobre o motor MULTAIR.
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Re: Detalhes do novo motor 3 clindros da Ford
Seria lindo e maravilhoso esse novo motorzinho Ford, se o Sigma não tivesse sigo reprovado em avaliação recente de durabilidade.
Motor novo Ford? Tem que esperar muito pra poder comemorar.
Nesse ponto prefiro um motor jurássico, porém durável.
Motor novo Ford? Tem que esperar muito pra poder comemorar.
Nesse ponto prefiro um motor jurássico, porém durável.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: Detalhes do novo motor 3 clindros da Ford
Vejam só mais detalhes do 3C! http://autoentusiastas.blogspot.com.br/ ... or-de.html
Acho que vou juntar [ainda] mais grana e comprar o novo Ka para substituir o Siena!
Acho que vou juntar [ainda] mais grana e comprar o novo Ka para substituir o Siena!
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Re: Detalhes do novo motor 3 clindros da Ford
vamos ver se vai ser tudo isso msm... mas o cara falou muito bem 

Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1393
- Registrado em: Ter Mar 05, 2013 10:11 pm
- Localização: Piracicaba-SP
Re: Detalhes do novo motor 3 clindros da Ford
Faltou só o turbo para gerar uns cento e poucos cavalinhos... 


________________________________
Punto SpoIRting 11/12 - Cinza Cromo
Ex Punto T-Jet 13/14 - Branco Banchisa
Re: Detalhes do novo motor 3 clindros da Ford
Marcão_Abarth escreveu:Faltou só o turbo para gerar uns cento e poucos cavalinhos...
talvez num futuro indefinido



Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1393
- Registrado em: Ter Mar 05, 2013 10:11 pm
- Localização: Piracicaba-SP
Re: Detalhes do novo motor 3 clindros da Ford
bondstrike escreveu:Marcão_Abarth escreveu:Faltou só o turbo para gerar uns cento e poucos cavalinhos...
talvez num futuro indefinido![]()
![]()
Eu ainda arrisco em 2020.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 197
- Registrado em: Seg Set 03, 2012 1:54 pm
- Localização: Salvador
Re: Detalhes do novo motor 3 clindros da Ford
curioso o cara comemorando o torque do motorzinho ford contra o motorzinho do up: "10,2/10,7 m·kgf a 4.500 rpm, contra 9,7/10,4 m·kgf de 3.000 a 3.800 rpm no VW"... ou seja, o ford tem 0,3 kgfm a mais de torque no alcool porém lá nas alturas, enquanto a curva de torque do vw parece ser muito mais plana.
e essa taxa de 12:1, será que vai grilar na gasolina?
o cara ainda me lança uma pérola de comparar o motor com o 3cil 2T do dkw
e essa taxa de 12:1, será que vai grilar na gasolina?

o cara ainda me lança uma pérola de comparar o motor com o 3cil 2T do dkw

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: Detalhes do novo motor 3 clindros da Ford
Muito legal a matéria, mas imagina um 1.0 4C com toda essa tecnologia!
Enviado do meu GT-I9100
Enviado do meu GT-I9100
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes