VW está interessada em COMPRAR a FIAT
Re: VW está interessada em COMPRAR a FIAT
VLA escreveu:também acho a vw nunca esteve interessada na alfa... alias, ninguem está interessado na alfa, nem a propria fiat que nao faz questao nenhuma de difundir muito a marca.rob_bravo escreveu:... acusou a VW de prática desleal de preços na comunidade europeia, derrubando todas as demais montadoras, inclusive francesas.
que sonho se fizessem isso aqui no brasil heim? aqui é o contrario... lançam o UP custando mais de 40k heheheh
sobre a fiat estar deixando a alfa de lado.... achoq ue não é bem assim:
http://oglobo.globo.com/economia/fiat-q ... s-12411044

quer relançar pq no passado abandonou né? como fez no brasil e outros mercados.... nao vai vingar, nem o 500 que tem um marketing absurdo por lá conseguiu fazer muito sucesso.
sobre a vw, eu pensei que ela tivesse feito dumping na europa hehehe

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Já pensou Punto da VW? Começava com versão de entrada 1.0 de 02 portas com pára choques preto e sem retrovisor do lado direito!!! 

uai, o giugiaro ta trabalhando pra eles... e na vw nao tem bigode!!!!

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:quer relançar pq no passado abandonou né? como fez no brasil e outros mercados.... nao vai vingar, nem o 500 que tem um marketing absurdo por lá conseguiu fazer muito sucesso.
Cara, acho que o 500 esta sendo um sucesso sim.. o 500 Abarth que o diga, no começo acho que teve uma certa relutância.. mas agora está vendendo bem...