Novo Gol GTI 2009
Re: Novo Gol GTI 2009
jaydee_ro escreveu:crisvelasco escreveu:(pra descontrair um pouco..)
Já imaginaram um 147 T-jet?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
..esse competiria com o gol..kkkkkkkk
A lataria iria se abrir em duas na primeira arrancada... huauhauhauhahuahua
Mas que seria engraçado ver um desses, isso seria...
Ia sair o motor com o eixo dianteiro rodando e a carcaça ia ficar pra trás ...huhauahahah

- Motorista de Auto Escola
Thales escreveu:VHT 1.6 pacato? ta enganado.
Pacato em relação ao 1.4 TSi
Gol GTi era mais caro que alguns Golf realmente... A VW sempre deu uns tiros no pé mesmo... Carro andando mto ou não... É esportivo baseado em um popular, mas não deixa de ser popular, pelo menos na carcaça. O que passa a sensação que vc n está em algo exclusivo, e sim em um carro mexido, só isso.
A Fiat surpreendeu com o T-Jet não só na potencia e torque, mas em tudo o que o carro tem. É outra coisa... E basicamente o Punto já é um compacto premium. Dá outro visual ver um esportivo baseado nele...
A Fiat surpreendeu com o T-Jet não só na potencia e torque, mas em tudo o que o carro tem. É outra coisa... E basicamente o Punto já é um compacto premium. Dá outro visual ver um esportivo baseado nele...
- Velha Guarda
eu DUVIDO que o GOL GTI vai andar mais que o T-jet...
até porque a especulação gira em torno de 140 cavalos...
até porque a especulação gira em torno de 140 cavalos...
- Roda dura de Auto Escola
Ae eu chipo o meu, ponho filtro e aumento a pressão. Quero ver andar mais... uhauhauhauhauha
- Velha Guarda
mas o gol com 14Xcv deve andar um pouquinho na frente do punto com 152..
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Vamos ver a potencia na roda dos dois quando o Gol sair... ae a gente tira a prova...
- Velha Guarda
TFSI vai estuprar o T-JET em aceleração e retomadas... mas eh um gol..
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Só se tiver torque suficiente. Câmbio eu sei q vai ter. Um dos melhores do mundo. Mas não vai ser essa lavada assim não. Um estupro.
E mesmo assim, ainda é um Gol. Saudosismo a parte, a VW precisa provar que consegue fazer um carro esportivo aqui. A Fiat tá provando. Gol GTI está no passado por enqto. Se fosse viver de passado, teria uma Kombi.
Espero q a VW acerte e faça um GTI decente, mas ultimamente ela só remenda os seus carros (Polo, Fox, Golf), ou até traz uma plataforma decente (Novo Gol), mas prefere capar tudo por dentro por preço. Vamos ver, estamos no aguardo.
E mesmo assim, ainda é um Gol. Saudosismo a parte, a VW precisa provar que consegue fazer um carro esportivo aqui. A Fiat tá provando. Gol GTI está no passado por enqto. Se fosse viver de passado, teria uma Kombi.
Espero q a VW acerte e faça um GTI decente, mas ultimamente ela só remenda os seus carros (Polo, Fox, Golf), ou até traz uma plataforma decente (Novo Gol), mas prefere capar tudo por dentro por preço. Vamos ver, estamos no aguardo.
- Velha Guarda