Ford Fusion 2010 ...

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Ford Fusion 2010 ...

por Tavin » Qua Mai 13, 2009 7:06 pm

ThiagoV escreveu:pq continua? o antigo não é limitado em 180...

pq as duas versões são limitadas a 180km/h. mas como a versão V6 é bem mais potente deveria chegar pelo menos a uns 220km/h.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por MarceloSBC » Qua Mai 13, 2009 7:31 pm

Sobre o limitador de velocidade e o Sync - Antonio Baltar, gerente geral de marketing da Ford, fala para leitores do Carro Online:

Em razão da iniciativa, cheia de mérito, deste site em abrir o espaço ao internauta, gostaria de enviar alguns questionamentos: o primeiro é por qual razão é limitada a velocidade deste carro, mesmo com motor mais possante, se no Azera ela não o é. Apenas citando este, pois é o concorrente direto. Outra pergunta é se esta limitação pode ser suprimida mediante solicitação do comprador na concessionária. No mais, desde já o meu muito obrigado pela oportunidade. (Luciano Pires)

Antonio Baltar – O Fusion sempre teve sua velocidade máxima limitada e, desde sua concepção, ele foi criado para alcançar 180 km/h. Nosso raciocínio é que os clientes dificilmente ultrapassarão esse limite, até pelo perfil do modelo. Se, por exemplo, o Fusion alcançasse 250 km/h, isso iria requerer um sistema de freios e refrigeração mais eficientes, o que aumentaria o valor final do produto, logo nos perguntamos para que colocar esse custo extra no carro? Na concessionária o comprador não poderá retirar ou alterar o limitador de velocidade e nós da Ford não recomendamos esse procedimento.

Olá, o equipamento Sync também funciona como GPS? O novo Fusion virá equipado com faróis xenon? Estas são minhas perguntas, e parabéns a Ford pela bela máquina. Obrigado, Fernando (Fernando José Sanchez)

Antonio Baltar – Por enquanto Sync ainda não funciona como GPS no Brasil, mas já estamos desenvolvendo o sistema com um fornecedor local para inserí-lo no Sync. A parceria com a Microsoft coube à produção do software que integra os diversos recursos do Sync. Com relação aos faróis de xenon, o Fusion não virá equipado com eles por uma questão de legislação, que agora exige regulagem de altura e lavador para as peças quando equipadas com o dispositivo.

Fiquei impressionado com o veículo. Tenho um Jetta e confesso que estou tentado a trocá-lo. Gostaria de saber se o sistema de entretenimento SYNC, da Microsoft, será adaptado para acionamento por voz em português? (Fabricio José da Fonseca Pinto)

Antonio Baltar – O Sync será adaptado sim para o idioma português, mas ainda não temos uma data de quando o serviço estará completo. Por enquanto o Sync funciona em inglês, espanhol e francês.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Timerman » Qua Mai 13, 2009 7:51 pm

MarceloSBC escreveu:Sobre o limitador de velocidade e o Sync - Antonio Baltar, gerente geral de marketing da Ford, fala para leitores do Carro Online:

Em razão da iniciativa, cheia de mérito, deste site em abrir o espaço ao internauta, gostaria de enviar alguns questionamentos: o primeiro é por qual razão é limitada a velocidade deste carro, mesmo com motor mais possante, se no Azera ela não o é. Apenas citando este, pois é o concorrente direto. Outra pergunta é se esta limitação pode ser suprimida mediante solicitação do comprador na concessionária. No mais, desde já o meu muito obrigado pela oportunidade. (Luciano Pires)

Antonio Baltar – O Fusion sempre teve sua velocidade máxima limitada e, desde sua concepção, ele foi criado para alcançar 180 km/h. Nosso raciocínio é que os clientes dificilmente ultrapassarão esse limite, até pelo perfil do modelo. Se, por exemplo, o Fusion alcançasse 250 km/h, isso iria requerer um sistema de freios e refrigeração mais eficientes, o que aumentaria o valor final do produto, logo nos perguntamos para que colocar esse custo extra no carro? Na concessionária o comprador não poderá retirar ou alterar o limitador de velocidade e nós da Ford não recomendamos esse procedimento.

Olá, o equipamento Sync também funciona como GPS? O novo Fusion virá equipado com faróis xenon? Estas são minhas perguntas, e parabéns a Ford pela bela máquina. Obrigado, Fernando (Fernando José Sanchez)

Antonio Baltar – Por enquanto Sync ainda não funciona como GPS no Brasil, mas já estamos desenvolvendo o sistema com um fornecedor local para inserí-lo no Sync. A parceria com a Microsoft coube à produção do software que integra os diversos recursos do Sync. Com relação aos faróis de xenon, o Fusion não virá equipado com eles por uma questão de legislação, que agora exige regulagem de altura e lavador para as peças quando equipadas com o dispositivo.

Fiquei impressionado com o veículo. Tenho um Jetta e confesso que estou tentado a trocá-lo. Gostaria de saber se o sistema de entretenimento SYNC, da Microsoft, será adaptado para acionamento por voz em português? (Fabricio José da Fonseca Pinto)

Antonio Baltar – O Sync será adaptado sim para o idioma português, mas ainda não temos uma data de quando o serviço estará completo. Por enquanto o Sync funciona em inglês, espanhol e francês.

Na primeira pergunta: achei correto a colocação do Baltar, quem vai ser o louco de andar + do que 180Km/H ? E pior nas nossas evoluíssimas estradas, que mais parecem queijo suiço.

Na segunda pergunta: incrível como a Ford é tola, primeiro no negócio do SYNC, quando foi lançado o Edge falavam em GPS e nem tinha, agora que lançou o Novo Fusion que vão pensar em colocar GPS. o C4 Pallas tem xenon de fábrica sem esse negócio dessa lei RIDICULA !!!

Na terceira pergunta: DÚVIDO que vão colocar português no Fusion, tanto que o veio colocou Bluetooth veio com idioma português de PORTUGAL!
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Cristiano-LDA » Qua Mai 13, 2009 9:44 pm

Putz..é uma baita "barca"...eu havia visto um modelo de Fusion que substituiria o nosso aqui ha uns tempos atras..mas não era esse não..acho que mudaram de novo...ou pelo menos deve existir um outro fora esse...oq eu havia visto achei esquisito...mas esse é demais...só não sei se compraria um desses com 90K, tem tanto carro bom nessa faixa de preço!!!
ImagemImagemImagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jaydee_ro » Qui Mai 14, 2009 7:48 am

Vão querer remendar POR FORA o Sync pra por GPS? Vai dar @#%$^&! isso... Software por cima de coisa da microsoft... imagina só...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Thiago » Qui Mai 14, 2009 10:18 am

se ele usar windows ce como a maioria dos aparelhos gps comuns vai ser tranquilo
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Duarte_poa » Qui Mai 14, 2009 10:48 pm

Realmente ficou bem melhor assim.. gostei muito da frente e do painel ficou d+
:)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por ThiagoV » Qui Mai 14, 2009 11:00 pm

Cara, mas na prática ele nao para nos 180 não...(to falando do velho)
ele trava entre os 195 e os 200 mais ou menos...
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
Campeão de Kart profissional
Campeão de Kart profissional

por jaydee_ro » Qui Mai 14, 2009 11:27 pm

Mas é fácil destravar isso não é?
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por chm0d » Sáb Mai 16, 2009 10:33 pm

Galera,

Pra quem gosta do fusion (Antigo) com a crise forte o mexico esta mandando tudo pra ca, tava lavando meu carro hj e chegou um cara com um fusion zero (08/09) e disse que pagou apenas 64k, se for isso mesmo, o bixo vai vender MUITO!

Abs.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo