Pagou 1.170.000,00 por Ferrari batida!
Re: Pagou 1.170.000,00 por Ferrari batida!
Nossa. Ferrari Fail... huauhauhauhahua
Como ficou com rodas pretas?!?! Deve ser show... se não fosse batida... hauhahua
Como ficou com rodas pretas?!?! Deve ser show... se não fosse batida... hauhahua
- Velha Guarda
Cara... tem gente que não gosta de carro com rodas pretas não.
Mas eu te falo que essa Ferrari, vermelha, com rodas pretas e pinças de freio vermelhas, na minha opinião , ficou show viu !!
Masss.. igual um amigo meu diz... carro com rodas pretas, fica com aquela cara de rodas de ferro! Eu num acho não!
Mas eu te falo que essa Ferrari, vermelha, com rodas pretas e pinças de freio vermelhas, na minha opinião , ficou show viu !!
Masss.. igual um amigo meu diz... carro com rodas pretas, fica com aquela cara de rodas de ferro! Eu num acho não!

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Esse acidente foi perto da minha casa....a curva q esse mane foi tentar fazer é meio complicada....com chuva ainda.....pra quem nao conhece o dono da bagaça ta ai ó
http://tvuol.uol.com.br/#view/id=ferrar ... time=week/
Vi uma galera ai falando do cara q é burro etc....mas sinceramente, quem iria saber q um carro desse porte estaria remendado? Não é o tipo de "produto" q possa se desconfiar como um mero e mortal carro usado, sei la não sei dizer se eu iria checar......o q se passa nesses casos é a exclusividade de um produto desses e a seriedade de uma marca como a Ferrari, porem, ela tem um representante no BR talvez seja esse o problema!! rs se fosse na Italia provavelmente esta Ferrari teria sido dada como sucata...em fim no BR tudo pode acontecer!!
http://tvuol.uol.com.br/#view/id=ferrar ... time=week/
Vi uma galera ai falando do cara q é burro etc....mas sinceramente, quem iria saber q um carro desse porte estaria remendado? Não é o tipo de "produto" q possa se desconfiar como um mero e mortal carro usado, sei la não sei dizer se eu iria checar......o q se passa nesses casos é a exclusividade de um produto desses e a seriedade de uma marca como a Ferrari, porem, ela tem um representante no BR talvez seja esse o problema!! rs se fosse na Italia provavelmente esta Ferrari teria sido dada como sucata...em fim no BR tudo pode acontecer!!
Sporting Verm. Modena - Sky - Ar Dig - VET.
- Piloto de Atari
alencarmarcelo escreveu:....
Vi uma galera ai falando do cara q é burro etc....mas sinceramente, quem iria saber q um carro desse porte estaria remendado?....
Qualquer despachante levanta esse tipo de informação fácil fácil, é esse o problema.
alencarmarcelo escreveu:Não é o tipo de "produto" q possa se desconfiar como um mero e mortal carro usado, sei la não sei dizer se eu iria checar....
Se para um Palio Fire já acionam um despachante para essa finalidade, não o fariam para uma Ferrari?
Só se o despachante acionado foi o da representação Ferrari e sob esta hipótese o cara deixa de ser burro para ser ingênuo.
- Instrutor de Auto Escola
Realmente é ingenuidade achar que só pq é caro tá perfeito... Se fosse comigo, com certeza ia atrás, já q estaria desembolsando uma pacha grana...
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Realmente é ingenuidade achar que só pq é caro tá perfeito... Se fosse comigo, com certeza ia atrás, já q estaria desembolsando uma pacha grana...
No link que o alencarmarcelo postou, o probreotário, digo...o proprietário, mostra uma diferença entre rodas e carroceria de 4 dedos de um lado e 2 do outro.
Além do reparo visivelmente mal feito na coluna do carro..., as lanternas então, nem merecem comentário...
...peço desculpas aos menos observadores, mas é fácil de matar esses detalhes em uma vistoria.
(E não precisa ser profissional...ou muito menos pagar por isso!)
- Instrutor de Auto Escola