Pagou 1.170.000,00 por Ferrari batida!

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Pagou 1.170.000,00 por Ferrari batida!

por jaydee_ro » Qua Jul 29, 2009 10:48 pm

Nossa. Ferrari Fail... huauhauhauhahua

Como ficou com rodas pretas?!?! Deve ser show... se não fosse batida... hauhahua
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por GustavoBH » Qui Jul 30, 2009 2:05 pm

Cara... tem gente que não gosta de carro com rodas pretas não.

Mas eu te falo que essa Ferrari, vermelha, com rodas pretas e pinças de freio vermelhas, na minha opinião , ficou show viu !!

Masss.. igual um amigo meu diz... carro com rodas pretas, fica com aquela cara de rodas de ferro! Eu num acho não!
Imagem

Gustavo - Belo Horizonte MG

Punto Sporting

Cinza Cromo
Blue&Me
G20

=)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por alencarmarcelo » Qui Jul 30, 2009 2:51 pm

Esse acidente foi perto da minha casa....a curva q esse mane foi tentar fazer é meio complicada....com chuva ainda.....pra quem nao conhece o dono da bagaça ta ai ó
http://tvuol.uol.com.br/#view/id=ferrar ... time=week/

Vi uma galera ai falando do cara q é burro etc....mas sinceramente, quem iria saber q um carro desse porte estaria remendado? Não é o tipo de "produto" q possa se desconfiar como um mero e mortal carro usado, sei la não sei dizer se eu iria checar......o q se passa nesses casos é a exclusividade de um produto desses e a seriedade de uma marca como a Ferrari, porem, ela tem um representante no BR talvez seja esse o problema!! rs se fosse na Italia provavelmente esta Ferrari teria sido dada como sucata...em fim no BR tudo pode acontecer!!
Sporting Verm. Modena - Sky - Ar Dig - VET.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Beto » Qui Jul 30, 2009 6:56 pm

alencarmarcelo escreveu:....
Vi uma galera ai falando do cara q é burro etc....mas sinceramente, quem iria saber q um carro desse porte estaria remendado?....

Qualquer despachante levanta esse tipo de informação fácil fácil, é esse o problema.
alencarmarcelo escreveu:Não é o tipo de "produto" q possa se desconfiar como um mero e mortal carro usado, sei la não sei dizer se eu iria checar....

Se para um Palio Fire já acionam um despachante para essa finalidade, não o fariam para uma Ferrari?
Só se o despachante acionado foi o da representação Ferrari e sob esta hipótese o cara deixa de ser burro para ser ingênuo.
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jaydee_ro » Sex Jul 31, 2009 11:01 am

Realmente é ingenuidade achar que só pq é caro tá perfeito... Se fosse comigo, com certeza ia atrás, já q estaria desembolsando uma pacha grana...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Beto » Sex Jul 31, 2009 2:42 pm

jaydee_ro escreveu:Realmente é ingenuidade achar que só pq é caro tá perfeito... Se fosse comigo, com certeza ia atrás, já q estaria desembolsando uma pacha grana...

No link que o alencarmarcelo postou, o probreotário, digo...o proprietário, mostra uma diferença entre rodas e carroceria de 4 dedos de um lado e 2 do outro.
Além do reparo visivelmente mal feito na coluna do carro..., as lanternas então, nem merecem comentário...
...peço desculpas aos menos observadores, mas é fácil de matar esses detalhes em uma vistoria.
(E não precisa ser profissional...ou muito menos pagar por isso!)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Anterior