Punto Economy....
Re: Punto Economy....
To desconfiado que essa versão Economy vai substituir o 1.4 fire flex.
E quando o novo Punto Evo for lançado aqui - infelizmente uma hora ou outra, vai - a versão Economy, vai continuar do jeito que ta... palpite.
E quando o novo Punto Evo for lançado aqui - infelizmente uma hora ou outra, vai - a versão Economy, vai continuar do jeito que ta... palpite.
- Coordenador Regional
vixe, topico velho já e eu entrando quase todo dia no forum nao tinha visto e criei um re-post haha
bom, eu acho que nao sera uma versao defasada como acontece na linha palio...
acredito mais numa versao "diferenciada" como a do polo bluemotion, que de barata nao tem nada.
to curioso pra ver o q vao fazer no fire 1.4 pra dar conta de ficar economico no punto.

bom, eu acho que nao sera uma versao defasada como acontece na linha palio...
acredito mais numa versao "diferenciada" como a do polo bluemotion, que de barata nao tem nada.
to curioso pra ver o q vao fazer no fire 1.4 pra dar conta de ficar economico no punto.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
viniat escreveu:Poderia ter rodas 14', relação mais longa (andar a 130km/h a 4000rpm é %$#&@!), reajuste no mapeamento da injeção, dar um alivio nas peças atritantes do motor... comando roletado... aumentar taxa... rebaixar um pouco melhorando o Cx aerodinâmico...
E o Polo Bluemotion anda mais que um Polo normal!!
Gasta menos, 0-100 melhor, tem final maior...
Eu não acharia ruim, contanto que não use o nome Economy, é muito de pobre como já disseram.
o ideal mesmo era ja vir com motor novo..
seja o 1.4 100CV ou o 1.6 tritec que vai equipar o doblo, será que esse ja chega como economy???
alias ate a ducato tem economy no nome agora.....
- Piloto de Autorama
punto econimi é o q o amigo disse, carcaça externa d epunto com interior de uno.. ai quero esse 1.4 correr mais q um t-jet e nao beber nada de gasosa.. huahuahuahuahuaahuahu
Power...
DiogoDZ escreveu:To desconfiado que essa versão Economy vai substituir o 1.4 fire flex.
É exatamente a maneira que a Fiat pensa e trabalha... concordo com vc... tbm acho q vai ser assim...
X2
- Velha Guarda
Eu acho que vai ser MultiAir... igual o Alfa MiTo apresentado ontem...
A FPT no Brasil já adaptou o sistema MultiAir no motor do T-Jet... e é bem provável que já tenham feito no Fire... dai ele vai para 100cv e vai gastar pouco!
abs.
A FPT no Brasil já adaptou o sistema MultiAir no motor do T-Jet... e é bem provável que já tenham feito no Fire... dai ele vai para 100cv e vai gastar pouco!
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
viniat escreveu:Eu acho que vai ser MultiAir... igual o Alfa MiTo apresentado ontem...
abs.
Bom, aí sim...depois da khda na reestilização externa do carro, isso seria uma boa pra minimizar os estragos pela falta de criatividade e habilidade dos designers da Fiat, orfãos do Giorgetto...
- Coordenador Regional
MultiAir...
Eu querooooo, hehehe

Eu querooooo, hehehe
- Velha Guarda
Punto Economy não será mais Economy.... mas EVO
http://autossegredos.blogspot.com/
EVO... IHHHHHHHH é o Punto EVO.... %$#
A Fiat não está mesmo disposta a entregar a liderança do mercado nacional de mão beijada para a Volkswagen. O fabricante como já é de conhecimento de todos desenvolve diversos novos projetos que vão de novos motores a novos modelos.
Em breve o fabricante lançara um novo motor com batizado de EVO, que terá como característica sua grande economia de combustível, ainda não está confirmado se será o propulsor 1.4. O certo é que esta informação confirma a notícia publicada pelo blog no dia 31 de agosto sobre uma versão econômica do Punto, errei apena o nome da versão, que deverá receber o sobrenome EVO em vez de Economy. O Fiat Punto que sai em testes acompanhado do Volkswagen Polo BlueMotion já é um protótipo equipado com este propulsor.
http://autossegredos.blogspot.com/
EVO... IHHHHHHHH é o Punto EVO.... %$#
- Roda dura de Auto Escola
hahahaha
Mas vai vir ANTES q o resto da linha!?!?!?
Mas vai vir ANTES q o resto da linha!?!?!?
- Velha Guarda