Qual o melhor Hatch Médio do Mercado (de R$ 50 a R$ 60 mil)
Re: Qual o melhor Hatch Médio do Mercado (de R$ 50 a R$ 60 mil)
jaydee_ro escreveu:Impreza a 60mil? De que ano? hehehehe
Tem os novos Impreza Hatch 1.5 110cv auhaiuhuioahiua 4x4 auhaiuhiahioua Automático hauihauiohiuaohoiuah
Por 60.000...
E os 2.0 160cv por 77.000.
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Carlos, que legal sua resposta ref. ao Focus.
Meu medo de pegar 1 é a desvalorização, mas isso tb ja tá ocorrendono Punto, graças a Deus que peguei o meu em condições especiais. Pq na época que comprei o meu (maio/08) com os opcionais o preço normal seria 49,5 mil. Paguei 44.
Tenho as mesmas impressoes que vc ref ao Focus. So nao tive a oportunidade de andar de verdade em 1. (so fiz um teste drive num sedã automatico, mas nao deu pra andar mais que 50 por hora).
Se eu comprar 1 (vou esperar o flex), vou botar couro e as milhas e o acabamento cromado na dianteira. Sentirei muita falta da interatividade do blue & me junto com o volante, mas minha esperança é que a Ford no modelo 2010 disponibilize algo novo neste aspecto. Vi na 4 rodas que tem uma empresa que vende centrais multi midia, alguem conhece ? O Focus da sua mae é hach e/ou seda ?
Sou de Jundiai, ontem fui na Hyundai e o vendedor sem muita vontade falou do I30 basico por 55 mil. (manual, ar analogico). Sinceramente ainda fico com o Focus.
vlw abraços
Meu medo de pegar 1 é a desvalorização, mas isso tb ja tá ocorrendono Punto, graças a Deus que peguei o meu em condições especiais. Pq na época que comprei o meu (maio/08) com os opcionais o preço normal seria 49,5 mil. Paguei 44.
Tenho as mesmas impressoes que vc ref ao Focus. So nao tive a oportunidade de andar de verdade em 1. (so fiz um teste drive num sedã automatico, mas nao deu pra andar mais que 50 por hora).
Se eu comprar 1 (vou esperar o flex), vou botar couro e as milhas e o acabamento cromado na dianteira. Sentirei muita falta da interatividade do blue & me junto com o volante, mas minha esperança é que a Ford no modelo 2010 disponibilize algo novo neste aspecto. Vi na 4 rodas que tem uma empresa que vende centrais multi midia, alguem conhece ? O Focus da sua mae é hach e/ou seda ?
Sou de Jundiai, ontem fui na Hyundai e o vendedor sem muita vontade falou do I30 basico por 55 mil. (manual, ar analogico). Sinceramente ainda fico com o Focus.
vlw abraços
- Piloto de Autorama
valduca escreveu:boa noite galera, quando abri o a enquete falei de Hatch medio (Punto tá fora !), mas agradeço a opiniao de todos. Hj acabei vendo um Vectra GT, muito simples. Por fora achei lindão, mas por dentro....
Era uma loja multimarcas, percebi que o cara não manjava muito, mas me desanimou sobre o Focus. Perde muito, desvaloriza. Porem o seguro é quase R$ 500 reais mais barato do que o do Vectra !!
Eu estaria entre Focus e I30. Vou amanhã ver este oriental, rs
Abraços
Vai de Focus, não vai se arrepender!
- Barbeiro de Auto Escola
- Velha Guarda
acho que o punto eh o carro na moral
- Motorista de Auto Escola
Valduca, o da minha mãe é o hatch e na minha opnião o mais bonito. Quanto a desvalorização isso vai acontecer de qualquer jeito e em todos os carro, tirou zero perdeu dinheiro... mas eu acho que compensa e muito, pq vc sabe que o carro veio novinho e sem defeitos e grilos (espera-se). No caso dele não ser Flex para a gente não importou pq o alcool aqui em Brasilia não e tão mais barato que a gasolina e de fato se vc comprar o consumo de um flex (rodando com gas) com um carro a gasolina, o flex vai beber mais pq ele não é otimizado para um tipo de combustivel só.
A hyundai resolveu trazer o i30 manual? A ultima vez que vi só tinha previsão de vir automatico, pq as vendas dele estavam boas e não valia a pena (foi o vendedor que vendeu o Azera para meu pai que disse, mas não se pode escrever o que vendedor fala).
Cara, eu te digo o Focus é show e se o alcool não for muita vantagem na sua cidade e vc pretender ficar com o carro mais de 4 anos, vai de focus a gasolina que vc não vai se arrepender e aproveita para pedir um desconto já que o flex deve chegar em dezembro ou em janeiro de 2010 (Autoesporte), mas pede desconto alto mesmo, 5% para vc é desconto de geladeira, em que ser no minimo 8-10%. Hehehe
Um abraço.
A hyundai resolveu trazer o i30 manual? A ultima vez que vi só tinha previsão de vir automatico, pq as vendas dele estavam boas e não valia a pena (foi o vendedor que vendeu o Azera para meu pai que disse, mas não se pode escrever o que vendedor fala).
Cara, eu te digo o Focus é show e se o alcool não for muita vantagem na sua cidade e vc pretender ficar com o carro mais de 4 anos, vai de focus a gasolina que vc não vai se arrepender e aproveita para pedir um desconto já que o flex deve chegar em dezembro ou em janeiro de 2010 (Autoesporte), mas pede desconto alto mesmo, 5% para vc é desconto de geladeira, em que ser no minimo 8-10%. Hehehe
Um abraço.
- Piloto de Auto Escola
Carlos, tb acho o Hatch mais bonito. Ainda sou muito jovem pra ter sedã, rs
Quanto a desvalorização é que o Focus é um modelo que desvaloriza muito. Mas se eu comprar e gostar ficarei uns 3 a 4 anos com ele.
Quanto a inf do I30 o vendedor era meio mané e me atendeu super mau. Não deu pra confiar muito, até pq ele nem tem o carro na loja.
Mandei 1 email pra vc no site. Se possível veja lá.
Vlw, abraços
Quanto a desvalorização é que o Focus é um modelo que desvaloriza muito. Mas se eu comprar e gostar ficarei uns 3 a 4 anos com ele.
Quanto a inf do I30 o vendedor era meio mané e me atendeu super mau. Não deu pra confiar muito, até pq ele nem tem o carro na loja.
Mandei 1 email pra vc no site. Se possível veja lá.
Vlw, abraços
- Piloto de Autorama
jaydee_ro escreveu:Impreza a 60mil? De que ano? hehehehe
Marca: Subaru
Modelo: Impreza 1.5 16V 115cv Mec.
Código FIPE: 027054-7
Ano Modelo: Zero KM a gasolina
Preço médio: R$ 55.722,00
Data da consulta: sexta-feira, 09 de outubro de 2009
Mês de referência: outubro/2009
Sendo que aqui em Goiânia eles vendem até abaixo deste valor...
- Piloto de Atari
Ah, mas 1.5 com 115cv a 55k n dá...
- Velha Guarda
Eu iria de i30 ou subaru.
- Piloto de Autorama