Golf / VW...hummmm
nelsonrn escreveu:pedrosouza escreveu:Eu em particular acho o punto muito mais confortavel tanto para passageiros quanto para o motorista, mesmo sendo um pouco mais apertado para quem fica atras no punto, isso se o motorista for grande, mas até ai o golf tbm não da muito mais espaço não, qnd pego o meu ounto ou o golf do meu pai pra dirigir quem senta no banco de tras sempre pede pra ir pra frente!
Mas pra dirigir eu acho que o punto da de 10 no golf, até meu pai que sempre foi fissurado em golfs concorda !
Para os passageiros não sei, talvez pro passageiro da frente, mas os de trás eu descordo... No golf tinha um pouco mais de espaço, tanto em relação ao banco da frente quanto em largura do banco
Para dirigir, eu acho a posição do punto melhor sim, só estranhei a visibilidade, a do golf é melhor, tanto na frente quanto nos retrovisores. No acabamento, o golf tem mais detalhes, como por exemplo a suspensão no capo do motor, a iluminação independente nos bancos de trás/porta luva e no porta mala (no meu não tem) e várias coisas "coisinhas" a mais!
Mas assim, o Golf é um carro que não da pra comprar por 43 mil (+/- o que paguei no meu carro). Fiquei muito feliz com o punto sim... não achei um carro na mesma faixa de preço com os mesmos detalhes no interior e um exterior tão bonito... Não tenho o que reclamar não! Nem os problemas crônicos do Punto (Tampa do retorvisor, porta luva desalinhado) eu tive! To adorando o meu!!!
O que eu quis dizer é que há diferença mas eu não percebi mto, tenho 1,90m de altura, qnd ando no carro do meu pai no banco de tras normalmente fico atras dele e qnd ele dirigiu o meu eu fiquei no mesmo lugar, não senti grande diferença não !
Quanto aos detahes, iluminação e acabamento, não discuto isso falta no punto sim !
Até o Palio tem luz no porta-luvas =/

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
AndreBsB escreveu:Eu não trocaria o meu Punto por um Golf nem a pau!
É, gosto não se discute né!! hehe queria ter $$$ pra pegar um Golf novo... eu tinha um 1.6 SR (Não é o motor 1.6 que é usado nos polos e tal...).
pedrosouza escreveu:O que eu quis dizer é que há diferença mas eu não percebi mto, tenho 1,90m de altura, qnd ando no carro do meu pai no banco de tras normalmente fico atras dele e qnd ele dirigiu o meu eu fiquei no mesmo lugar, não senti grande diferença não !
Quanto aos detahes, iluminação e acabamento, não discuto isso falta no punto sim !
Até o Palio tem luz no porta-luvas =/
É, um pouquinho mais de atenção da FIAT neste carro cairia muito bem né...são pequenos detalhes, mas fazem falta (parece o comercial do punto! hueahuea)

- Piloto de Auto Escola
Golf é show...
Ele dá de 10 em dirigibilidade no Punto, além de ter acabamento excelente... é um bom e velho VW, e é um carro para quem gosta de dirigir. É uma pena que enfeiaram ele e que o custo x benefício seja tão baixo.
O antigo Golf era muita mais carro, o único ponto contra era o seguro e os constantes assaltos...
Ele dá de 10 em dirigibilidade no Punto, além de ter acabamento excelente... é um bom e velho VW, e é um carro para quem gosta de dirigir. É uma pena que enfeiaram ele e que o custo x benefício seja tão baixo.
O antigo Golf era muita mais carro, o único ponto contra era o seguro e os constantes assaltos...
- Piloto de Atari
brunok escreveu:Golf é show...
Esqueceu da manutenção tb né!?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
brunok escreveu:Golf é show...
E esse é o pior defeito: Ele é um bom e VELHO VW...
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
- Piloto de Autorama
socket escreveu:brunok escreveu:Golf é show...
O golf foi um dos (se não o) carros que eu menos gastei em manutenção!! O bixinho não dava problema XD
Disso eu n posso reclamar não...
Caro era o seguro, mas sou de Santos, aqui o índice de roubo é baixo, o seguro é muito menor do que a média...
Quanto a ele ser velho, de boa...so mais ele do que o SUPER NOVÍSSIMO Ford Ka! hueahueahueahueahuea

- Piloto de Auto Escola
nelsonrn escreveu:socket escreveu:brunok escreveu:Golf é show...
O golf foi um dos (se não o) carros que eu menos gastei em manutenção!! O bixinho não dava problema XD
Caro era o seguro, mas sou de Santos, aqui o índice de roubo é baixo, o seguro é muito menor do que a média...
Quanto a ele ser velho, de boa...so mais ele do que o SUPER NOVÍSSIMO Ford Ka! hueahueahueahueahuea
Teve sorte...
Pq se quebrasse alguma peça complicada... vc ia ver!
Um cara tava me dizendo que o amigo bateu o motor do golf...
E cada pistão era mais de R$2mil fora mão de obra e o resto das peças! Ou seja... mais de R$10mil pra consertar tudo!
Já um amigo meu que tem um Golf GTi... precisou trocar a embreagem pq a antiga foi pro saco... R$5mil só!
...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket escreveu:nelsonrn escreveu:socket escreveu:brunok escreveu:Golf é show...
Teve sorte...
Pq se quebrasse alguma peça complicada... vc ia ver!
Um cara tava me dizendo que o amigo bateu o motor do golf...
E cada pistão era mais de R$2mil fora mão de obra e o resto das peças! Ou seja... mais de R$10mil pra consertar tudo!
Já um amigo meu que tem um Golf GTi... precisou trocar a embreagem pq a antiga foi pro saco... R$5mil só!
...
Há mais ou menos uns 7 anos que meu pai troca Golf por Golf, com os dois primeiros ficou 3 anos com cada e acabou de comprar um 2008, tá com pouco menos de 1 ano. Em nenhum dele teve nenhum probleminha sequer ! A unica coisa que teve problemas foi o animal do meu pai que fez @#%$^&!, foi trocar a palheta dos limpadores e deixou a aste só no metal chapar no vidro, fora isso nenhuma peça trocada ou coisas do genero.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda