Li Nian
socket escreveu:AndreBsB escreveu:Ainda pq mulher gasta muito com imbecilidades, ao contrário de nós homens, que gastamos muito em carros para transportá-las com o devido conforto!
Fato!
Pelo menos a minha não gasta assim...
Hum!

- Roda dura de Auto Escola
Chamber escreveu:socket escreveu:AndreBsB escreveu:Ainda pq mulher gasta muito com imbecilidades, ao contrário de nós homens, que gastamos muito em carros para transportá-las com o devido conforto!
Fato!
Por acaso as mulheres acham que é fácil ficar equipando o carro, instalando rodas e depois ficar vendo o resultado daquela caranga maravilhosa, brilhando depois de mandar encerar?
E ficar assistindo programas de carro e passar horas na internet no PuntoClube trocando idéias com a galera? Não é fácil não. Pra elas é que é fácil, acordar cedo pra ir trabalhar, enquanto agente fica em casa cuidando do carro.
Tá louco viu, desabafei mesmo.
Um psicólogo iria falar que as mulheres que reclamam do marido ou namorado cuidando de carro, são extremamente carentes e possessivas. Disputar com um carro? Onde já se viu isso? Cadê a alto-estima?

- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:Um psicólogo iria falar que as mulheres que reclamam do marido ou namorado cuidando de carro, são extremamente carentes e possessivas. Disputar com um carro? Onde já se viu isso? Cadê a alto-estima?![]()
Alto-estima, André? Alto-estima? Eu é que vou chamar o prof. Pasquale...

Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Kit Sporting:
AndreBsB escreveu:Chamber escreveu:socket escreveu:AndreBsB escreveu:Ainda pq mulher gasta muito com imbecilidades, ao contrário de nós homens, que gastamos muito em carros para transportá-las com o devido conforto!
Fato!
Por acaso as mulheres acham que é fácil ficar equipando o carro, instalando rodas e depois ficar vendo o resultado daquela caranga maravilhosa, brilhando depois de mandar encerar?
E ficar assistindo programas de carro e passar horas na internet no PuntoClube trocando idéias com a galera? Não é fácil não. Pra elas é que é fácil, acordar cedo pra ir trabalhar, enquanto agente fica em casa cuidando do carro.
Um psicólogo iria falar que as mulheres que reclamam do marido ou namorado cuidando de carro, são extremamente carentes e possessivas. Disputar com um carro? Onde já se viu isso? Cadê a alto-estima?![]()
Toma bonzão!
Vá estudar ao invés de ficar falando dos erros dos outros!
ALTO-ESTIMA foi pior que o meu M antes do Z! LOL!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Toma bonzão!
E tb foi pior que meu isopor com z.
Anderson – Santos/SP
Kit Sporting:
Kit Sporting:
- Roda dura de Auto Escola
Chamber escreveu:socket escreveu:Toma bonzão!
E tb foi pior que meu isopor com z.
Olha o chamber me corrigindo!

Editado pela última vez por AndreBsB em Ter Mai 06, 2008 7:42 pm, em um total de 1 vez.
socket escreveu:AndreBsB escreveu:Chamber escreveu:socket escreveu:AndreBsB escreveu:Ainda pq mulher gasta muito com imbecilidades, ao contrário de nós homens, que gastamos muito em carros para transportá-las com o devido conforto!
Fato!
Um psicólogo iria falar que as mulheres que reclamam do marido ou namorado cuidando de carro, são extremamente carentes e possessivas. Disputar com um carro? Onde já se viu isso? Cadê a alto-estima?![]()
Toma bonzão!
Errei uma vez, Sr. "BOMZÃO lattes".