Flagra do interior do Punto Tritec
Re: Flagra do interior do Punto Tritec
markimrlz escreveu:http://1.bp.blogspot.com/_cm0foPG3wJ8/SpxLBI-uRfI/AAAAAAAABVI/8zHn6K-bvXs/s1600-h/Fiat-Punto_Evo_2010_1024x768_wallpaper_05.jpg
"O Punto é um carro moderno em comparação com outros hatches vendidos no Brasil. Mas, já não vende o que vendia há algum tempo atrás. Para melhorar a saída do modelo, a Fiat vai implementar várias novidades no hatch compacto ainda no primeiro semestre de 2010. De acordo com a Quatro Rodas, ele receberá retoques na carroceria e também um painel novo, mudanças que são exatamente as que vimos no Novo Punto Evo, que está sendo revelado na Europa. E não é só isso.
O Novo Punto deverá ser equipado com o motor 1.6 16v Tritec já Flex. O câmbio Dualogic será então disponibilizado no Punto, acessório que está disponível em quase toda a linha da Fiat, mas não no hatch."
http://www.noticiasautomotivas.com.br/n ... l-em-2010/
aí é osso hein... hushiashuashishu
Marcos, voce pode ver tranquilo a diferença dos paineis,
quem fez o flagra foi o Marlos, de BH ele sempre pega flagras da FIAT, porem em nenhum dele foi do Punto EVO'.
A Fiat nao fez nenhum teste com o punto evo fora da fabrica, isso se ela fez algum dentro da fabrica, até mesmo o dentro da fabrica nenhum EVO foi flagrado.
Se sair o EVO esse ano o forum inteiro será surpreendido, alem de todas a revistas que ja assumem que será lançado em 2011
- Piloto de Autorama
Kunai escreveu:Acho que o unico carro da Fiat que demorou um "cadinho" para mudar foi a Idea, o que 5 anos para sair um FaceLift no carro.
O Stilo demorou bastante...Alias, nunca mudou , sofreu facelift somente....
Agora o que dizer do Palio em???
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
É dependendo do preço vou dar logo PT no meu hlx o 1.8 que mais me deu dor de cabeça AUSHAhusaHUASHUAS.
Punto hlx 1.8 Prata bari
g20
g20
- Roda dura de Auto Escola
Eu estaria feito se no meu tivesse dado PT..... 

- Piloto de Autorama
faltou a vrigula, kkkkkkk
agora se a fiat lançar mesmo o EVO esse ano,
agora se a fiat lançar mesmo o EVO esse ano,
- Piloto de Autorama
pode crer, vou esperar chegar os tritec 16v "EVO", p/ trocar o meu !!!!!!!!!!!!!!!
- Velha Guarda
marcelbonvechio escreveu:AraujoJr escreveu:nao, aquela abaixo deve ser a do piloto automatico!!
Mas o piloto automático não é só um botão na alavanca do farol? Igual é o botão TRIP na alavanca do limpador??
Bom, Aquela embaixo eh SIM a do piloto automatico, no T-Jet tem esta mesma ^^
Dando um toque pra cima aumenta a velocidade e pra baixo diminui, apertando no botao que tem na ponta da alavanca (um botao com o nome "RES") voce retorna a ultima velocidade marcada usando o piloto automatico, caso vc tenha pisado no freio ou acelerado, no entando vc nao pode ter pisado na embreagem ou desligado o piloto automatico ^^
Espero ter tirado a duvida ^^

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
Como dar PT em uma caranga sem se machucar?
- Piloto de Autorama